O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 4
O novo garoto


Notas iniciais do capítulo

Gente se quiser que eu continuo comentem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/4

Pandora pov On 

Acordei com o despertador tocando virei de lado e me deparo com Sasuke dormindo

Eu amava Sasuke embora nós não estivéssemos juntos.

Ele ainda me enlaçava pela minha cintura.

—___Sasuke temos que ir a aula agora__disse.

—___Não você vai ficar aqui comigo.__Falou ele meio sonolento me puxando mais perto dele pela cintura.

Tive uma ideia.

—___Hun então vamos fazer assim você fica aqui dormindo e eu vou à festa de inauguração com o Sasori o que acha?__Disse escondendo  a risada.

Ele abriu os olhos(nossa como eu amo esses olhos dele) e me encarou logo me beijando e dizendo:

—___Quero ver você tentar sair daqui.

—___Duvida__falei rindo__se eu ganhar eu jogo agua na sua cara e na dos outros.

—___Se eu ganhar você fica comigo aqui até amanhã.__disse ele me encarando.

Apostamos e comecei a tentar sair. Mas ele era mais forte que eu. Embora me debatesse ele me segurava só com uma mão então tive uma ideia. Dei a ele um beijo e ele ficou em ao envolvido que nem percebeu que me afastava.

Quando pisei o pé no chão disse com cara de metida:

—___Ganhei!

Ele emburrou e disse baixinho:

—___Golpe sujo.

Peguei um balde de água e joguei na cara dele água gelada. Ele pulou da cama me encarou e me beijou. Ele disse que ia ao banheiro.

Fiz a mesma coisa com Hinata e Naruto, Ino e Gaara. Que vieram correndo atrás de mim bem na hora que Sasuke abriu a porta. Corri pelos cantos até que ele me pegou no colo e me levou ao banheiro junto dele e trancou a porta.

Me empurrou contra a parede e começou a me beijar intensamente quando ele ia tirar a blusa eu o impedi dizendo:

—___Ainda não safadinho.

Ele deu um sorriso de canto. Sai do banheiro e peguei minhas coisas e comecei a me arrumar.

Pandora por off

Sasuke pov on

Que idiota Sasuke! Ela tem razão está cedo demais eu abusei e ainda nem somos namorados. Já sei vou pedi-la hoje à noite na festa de inauguração.

Sasuke por off

Com todos já arrumados foram seguindo para a sala de aula.

Era aula do Gai de educação física. Ele era animado demais para um adulto.

—__Ola pessoal! Hoje é queimada mista para o ginásio pessoal!__falou ele gritando e andando mais de repente parou__a galera este aqui é o Lee ele mudou de escola e é o meu sobrinho.

Um garoto um pouco mais tendo uma cabeça de tigela e sobrancelhas de feitas de taturana entrou e olhou a Pandora e mandou um beijo para ela. Ela corou e Sasuke quase deu uma voadeira pra cima dele.

 

Chegando no ginásio os times ficaram assim

Time A: Pandora, Ino, Lee, Sasuke, Tenten e Gaara.

Time B: Neji, Temari, Naruto, Hinta, Sakura e Sasori.

Passaso 10minutos de jogo ninguém havia sido queimado até que Lee tropeçou no pé de alguém e acabou caindo em cima de Pandora. Ele tentou beija lá mas ela o empurrou e acabou que Lee foi queimado. Sasuke foi logo atrás dela para ver se ela estava bem ela respondeu que sim. Ele sentiu vontade de estrangular aquele garoto em mil pedaços.

Chegando a 5 horas antes da festa as meninas foram comprar roupas enquanto os meninos estavam conversando no salão.

Chegou uma hora Lee e se sentou em uma poltrona.

Sasuke pov on

Nao aguento esse aí mais!

—___Galera alguém sabe onde fica o quarto daquela morena de pele clara e olhos encantadores que sem querer cai em cima dela hoje?

Bufei mais sabia que ninguém ia dizer nada.

—___Ah você quer dizer a Pandora sim ela fica no quarto 13 por que?

Simplismente olhei pro Naruro com um olhar mortal ele me entendeu.

—___Bom saber! Agora é hora do verdadeiro amor vencer!__gritou Lee

Ja chega! Pulei pra cima dele e o fiz cair e fui embora.

Sasuke pov off

Todos já estavam na festa de inauguração exceto nosso quarto era as meninas que demoravam mas enquanto isso falava com Naruto e Gaara.

—___Olha Sasuke eu não vejo problema em dizer onde a Pandora dorme. Não é Gaara?

—___Naruto meu deus você não entendeu! Sasuke ama Pandora desdede pequena! É esse tal de Lee tá atrapalhando.

—___Como você sabe que  a amo desde de pequena?

—___Ino me contou a história toda ontem à noite__disse Gaara corando.

Nesse momento as meninas saíram agora vejo o motivo da demora elas estavam divinas.

Ino usava um vestido preto colado é aberto atrás 

Hinata um vestido branco sem mangas e também colado.

Pandora um vestido azul escuro com uma abertura atrás e a pontinha dos seios mostrando.

Os garotos babaram por elas mas realmente estavam lindas.

—__Vamos__disse Ino

—__Vamos__todos disseram.

E juntos foram a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem se não coutes que parar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.