O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 3
Um novo tipo de colegio


Notas iniciais do capítulo

Aqui vem mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/3

No dia seguinte todos foram a escola estavam no refeitório quando ouviram um som nos megafones.

"Atenção alunos de Konoha High School. A partir de agora isto será um colégio interno. Tenho que dizer que todas as famílias concordaram com isso. Nossa escola agora terá um mini mercado, praia, salões de festas e lojas de outras coisas. Estaram alojados em dormitórios de 6 sendo cada um com 3 meninas e 3 meninos. Com 2 banheiros e uma ala de sauna. Além de computadores e outros aparelhos.

Agora irei falar os participantes de cada quarto.

1-Karin, Tenten, Temari,Sasori,Neji e Shikamaro

2...

3...

Enquanto a lista se seguia vários alunos iam para seus dormitórios designados.

O silêncio pairava ali até que...

13-Pandora, Ino e Hinata, Naruto, Gaara e Sasuke.

As meninas pularam de alegria ao ficarem juntas. Os meninos um simples aperto de mãos.

"Os seus familiares já deixaram suas coisas aí então já podem se dirigir aos quartos."

Pandora pov On 

Iamos silenciosamente para nossos quartos até que o achamos e vimos uma chave na porta. Abrimos. 

Eu fiquei chocada o quarto era gigante eram 4 camas de solteiro e 2 de casal. Tinha duas mesas com 3 notbooks cada. Dois banheiros lindos e uma sauna.

Pulei rapidamente em uma cama de casal e disse:

—__Essa é minha!

Ino ia fazer a mesma coisa mais Narito foi mais rápido e conseguiu o controle da cama.

Arrumei mintas roupas em um dos guarda roupas que tinha lá e percebi que Sasuke não parava de me olhar.

—__Sasuke por que fica me olhando assim?__perguntei.

—__Porque você é linda__falou ele em um tom tão doce

Ele se aproximou de mim e quando nossos lábios iam se  tocar Sakura entrou e veio pra cima de mim e me derrubouno chão e começou a me dar tapas na cara e gritando:

—__Sua roubadora de namorados vai embora daqui!

Quando ela ia me dar um soco Sasuke interveio me pegou e me pôs em seu colo me olhou com aqueles olhos dele.

Pandora pov off

Sasuke pov on

Como ela pode fazer isso com ela eu vou dar um jeito nisso! Olha ela tão indefesa mais ao mesmo tempo forte adoro tela em meus braços. olhei Sakura e disse com um tom rígido:

—___Sakura está tudo acabado entre nós saia imediatamente do nosso quarto.

Ela saiu pisando forte e fechou a porta com força.

Olhei minha Pandora sim ela era só minha.

Nao resiti a beijei e ela correspondeu estava tão bom mas...

—__Ann...Sasuke? Nós estamos aqui.

Rapidamente rompi o beijo e olhei para eles com Pandora ainda no colo.

—__Me desculpa eu me esqueci__disse um pouco tímido.

Pandora desceu do meu colo e viu os olhares de todos a ela.

Ela corou. Ficava linda corada gostei muito disso será que estávamos namorando?

Sasuke pov off

Pandora por on

Olhei para todos e corei disse que iria no banheiro e disse a Sasuke que conversávamos depois.

Quando entrei para lavar o rosto vi Ino e Hinata chegando com muita alegria dizendo:

—__Vai Pan conta tudo.

Contei tudo a elas e ficaram chocadas com a atitude de Sakura e jurararam fidelidade a mim para sempre. Ri nessa hora.

Pandora pov off

No quarto 

—__Isso aí Sasuke arrumando namorada nova né se tá podendo.__disse Naruro rindo

Gaara e Naruro riram.

As meninas voltaram e foram se arrumar para dormir.

Na hora que todos dormiam menos Pandora e Sasuke. Sasuke disse no ouvido de Pandora:

—___Voce fica linda de camisola.

Os dois se beijaram e acabaram dormindo na mesma cama com Sasuke enlaçando a cintura de Pandora que dormia em seu peito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente sério comente para que eu possa melhorar algo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.