O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 2
Um dia de shopping


Notas iniciais do capítulo

Gente estou fazendo o meu melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/2

Depois de um  tempo Ino convenceu Pandora a sair do banheiro e no caminho para a mesa começaram a doar de ir ao shopping.

Sakura e sasuke discutiram é bom voltaram a mesa nervosos.

—___Sakura.Sasuke querem ir ao shopping com a gente as 14h?__disse Pandora animada.

Todos voltaram a suas casas e esperaram dar a hora se arrumando.

Chegada a hora todos se encontrarám na porta do shopping. os meninos ficaram babando pelas meninas.

Hinata usava uma calça jeans e uma blusa azul 

Temari um short jeans e um croped branca 

Tenten um minivestido florido

Ino um vestido tubinho roxo

Pandora uma calça jeans preta rasgada e uma blusa branca  de mangas longas e aberta atrás.

 

Sakura nem fez questão de trocar o uniforme.

Foram ao cinema e quando procuravam os lugares Pandora tropeçou e quase caiu se não fosse Sasuke a segura la. Ela corou e ele deu um leve sorriso de canto.

As cadeiras ficaram assim

1fileira: Sasori e Pandora, Sasuke e Sakura

2fileira:Naruto e Hinata, Negi e Tenten

3fileira:Temari e Ino

O filme era Chamado 3

Uma hora de susto Pandora pulou. Sasori riu e a beijou na bochecha. Assume não gostou e serrou os punhos.

Quando o filme acabou foram todos comer algo. Foi aí que Shikamro chegou.

—___Oi galera__disse e logo foi beijando a Temari. Eram namorados.

As meninas foram as compras e os garotos serviram de porta sacolas. Hiata quase desmaiou  quando Naruto se ofereceu a levar as sacolas dela.

—___Hinata posso falar com você__Hinata fez um sim com a cabeça.___ok vem cá

Naruto a puxou para um canto e perguntou:Hinata você gosta de mim?

Hinata corou e fez sim com a cabeça e logo foi puxada para um maravilhoso beijo.

Todos observavam de longe sorrindo e rindo, menos Neji que é o primo de Hinata e é meio superprotetor.

Logo depois Sasori saiu e disse para eles o esperarem ali. quando voltou trazia um lindo par de brincos.

—___Pandora é pra você___disse entregando os brincos a ela

—___Muito obrigada são lindos não precisava dar isso para mi...

Foi logo puxada para um beijo e ia já partindo aos seios dela mais ela o empurrou e gritou:

—___Sai Sasori! Só por que você me deu um brinco não pode se aproveitar assim de mim. Meninas vou embora tá preciso descansar.

Sasuke já ia partir para cima de Sasori mais Sakura o segurou.

—___Gente vou para casa também.

Disse saindo pisando forte.

Sasuke pov on

Aquele desgracado! Merece levar uma surra!

Encontrei Pandora no meio do caminho e ofereci carona ela aceitou. Ela entrou no carro e veio o silêncio. "É hora de se desculpar vamos logo Sasuke"

—___Ann.. Pandora me desculpa por aquilo que falei no dia que você foi embora para Suna.

Ela me olhou e voltou a olhar a janela dizendo:

—___Tudo bem já superei

Deixei ela em casa e fui para minha. cheguei pisando forte ainda com raiva de Sasori. Como ele pode fazer isso com alguém tão inocente.

—___Ue maninho tá com raivinha tá?__ disse Itachi meu irmão

—___Nao enchi!

Subi tomei banho e desabei na cama e acabei dormindo 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comentar e curtir eu não mordo
O que será que vai acontecer será que Pandora ainda o ama mais e sakura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.