O erro de Sasuke escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1- Será ela?


Notas iniciais do capítulo

Parabéns pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755864/chapter/1

Sasuke pov on  

Hoje seria o meu penúltimo  ano em Konoha  Hight School, tenho uma namorada linda mais ciumenta, notas boas, bons amigos e um irmão rabugento  mas eu sinto que falta algo.

Me arrumei tomei banho e  peguei meu carro e fui para a escolas avistei menus amigos no portão.

Sasuke pov off

—__Ficou sabendo Sasuke, vai ter uma nova aluna na nossa turma.__falou Gaara

—__Hun_resmungou Sasuke.

O sinal tocou e foram todos para sala para a aula de Kakashi que por sinal se atrasou de novo. Era uma aula tediosa.

—__Desculpa gente meu carro quebrou__mentiu Kakashi__este ano temos uma nova aluna pode entrar e se apresente.

Chegou uma garota de cabelos negros pele clara e olhos que se você olhasse ficaria neles uma eternidade.

—__Oi meu nome é Pandora Uchiha nasci aqui mais me mudei para Suna quando pequena, tenho 17 anos.

 

—__É solteira gata?__falou Sasori com um tom sexy

Pandora corou e todos riram menos Sasuke que estava mergulhado em seus pensamentos.

Flash Back on

—__Sasuke me ajuda!__diz uma garota

—__To indo Minha Pandora__diz um outro

Sasuke ajudou ela a se levantar e se beijaram.

Mas ela rompeu dizendo: Sasuke eu vou me mudar para Suna.

—__E vai me deixar aqui?! Você não tem coração mesmo não é, sempre na frente em tudo e em todos mas comigo nunca fica quer saber eu te odeio! Vai embora!!!

Ela saiu chorando e ele bateu na parede de uma casa qualquer

Flash back off

 

Sasuke pov on

 

O Que foi que eu fiz preciso me desculpar com ela mas será que ela me reconheceu não vou deixar a Sakura saber se não ela me mata.

O sino bateu e fomos todo para o refeitório onde Ino trouxe Pandora a nossa mesa e disse:

—__Essas são Sakura(a rosada),Hinata(tímida), Tenten(confiante) e Temari(durona). E esses são os garotos Sasori(o ruivo), Naruto(hiperativo) Gaara(estranho) e Sasuke.

 ____Sasuke Uchiha?__disse ela com um olhar triste.

 ____Precisamos conversar não acha?__falei

—____Com licença Vou ir ao banheiro__Fala Pandora e sai da mesa.

—___Eu vou com ela__diz Ino é logo sai da mesa.

O que foi que eu fiz?Ela deveestar péssima.

—___Sasuke amor precisamos conversar.__diz Sakura um pouco nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao irei parar podem comentar poor favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O erro de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.