O Diário : Contos de Sakura escrita por Amara Sakurai, Ghess


Capítulo 11
Sasuke Uchiha: A Bela e Fera III


Notas iniciais do capítulo

~Gessy Ookami: Yoo minna! mil perdões por pelo atraso, mais tenho bons motivos! Passei na Faculdade! agora estou cursando Letras, uma das minhas paixões, e por este motivo, onde estou carregada de seminários, trabalhos para fazer, tenho que trabalhar meio período, cuidar de casa e das minhas crias (Manu e Miguel), estou dizendo isso, por que acredito devo a vocês explicações... amo vocês, e não quero perder ninguém logo posto novo capítulo...

Sakurai: Desculpem o atraso. Infelizmente essas coisas acontecem e parabéns Gessy

Boa leitura meus amados ♡♡♡





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755730/chapter/11

―Senhorita não deve ficar aqui, não é lugar de uma dama. - Disse o castiçal por nome de Jiraya.

―Oras! Sou eu que deve saber onde fica meu lugar Jiraya-san. – respondeu no exato momento em que a fera entrou no local observando a cena que ali era apresentada.

―O QUE FAZ AQUI? PENSEI TER MANDADO VOCÊ NÃO VIR AQUI!

―Oras! Já disse, você não manda em mim! - Dito isso Sakura saiu dali pisando duro , estava tão irritada que nem percebeu que a fera lhe seguia, sem se dar contar de onde realmente ia, acabou entrando em uma enorme biblioteca. Parou observando tudo aquilo encantada ―Uau! - exclamou maravilhada por ver tantos livros, tantos que sequer podia contar. Enquanto a fera a observava em uma certa distância o encantamento da garota, nunca havia visto alguém tão feliz por ver livros, ainda mais uma garota.

“Ela é realmente fora do comum” -pensou a fera e internamente sorriu.

―Qual eu leio? OH! Tem romeu e julieta! - Expressava Sakura alegremente por estar naquele lugar, a fera, pela primeira vez em sua vida, estava gostando de te-la por perto, talvez teria alguém com quem partilhar o seu gosto.

―ROMEU E JULIETA?! ISSO É BEM SUA CARA. - disse á fera surpreendendo - a.

―E o que tem demais? -perguntou a jovem fazendo bico.

―É ROMANCE...

―E dai? Esse livro é especial para mim.

―HUM, DEIXA ME VER... POR QUE TE LEMBRA O AMOR, TÍPICO DE MULHERES COMO VOCÊ, QUE SONHAM QUE O PRÍNCIPE ENCANTADO VENHA TE SALVAR... -disse a fera em deboche.

―Seu pensamento é típico de homens como você, rico, machista e idiota, agora só por que gosto de ler romance sou uma dessas idiotas que sonha com o príncipe encantado? Está enganado! Não preciso de um boboca encantado para me salvar, eu mesma farei isso! - Sakura conseguiu algo raríssimo, fazer com que a Fera ficasse calada, afinal ela era a primeira mulher a lhe dizer estas coisas, a lhe enfrentar, ainda mais agora ele sendo um monstro.

Ela saiu levando o livro consigo, porém não foi ao quarto, mais ao jardim do castelo, era uma área linda e livre, e como ainda era de dia, resolveu ficar ali.

A fera foi atrás, de algum jeito ele sentiu a necessidade de se desculpar...

―O que faz aqui? Me irritar lhe dá tanto prazer assim fera! - ao dizer isso, o coração da fera doeu mais do que nunca, ser reconhecido como uma fera por ela, lhe deu um vazio enorme interno que não soube explicar, institivamente tentou se desculpar, não queria que ela também lhe visse assim.

―M-ME DESCULPE, NÃO QUIS OFENDER-LA.

―Mas ofendeu! Não me julgue sem me conhecer! - Sakura ainda estava brava mais viu o semblante da fera.

―JÁ ME DECULPEI! O QUE QUER MAIS? - Gritoi a fera irritada, afinal na cabeça dele só um pedido de desculpas resolveria tudo, mas, sendo quem era, se desculpar já era um grande feito.

“Que irritante!” pensou a fera.

―VOCÊ ME IRRITA!

―Isso serve para você também! Seu idiota!

―ORA SUA...SUA CHATA! -A fera faz um bico. O que fez a jovem cair na risada. "a cara da fera com o biquinho é hilária, e de certo modo fofa." Pensou Sakura ainda rindo.

A fera a princípio se irritou por achar que ela o zombava, mais ao ouvir sua risada, ele se conteve, e ao ver ela rindo, com suas bochechas coradas, naquele momento, achou- a tão adorável. O coração de Sakura deu uma leve disparada, e aquilo não passou despercebida por ele. O mesmo fez um som com a garganta chamando atenção de Sakura.

―Então... eu... comecei errado, a pergunta que deveria ter feito á você, era... Porque, porque é um livro em especial? - Sakura olhou para fera vendo a suavidade na voz da fera e ficou tentando ver se estava debochando dela. Ao confirmar que não, ela sorri, satisfeita pela pergunta.

―Foi com este livro que aprendi a ler... - sorriu mais abertamente a ele, o encantando.

“QUE SORRISO LINDO QUE EU SEMPRE AMEI... HÃ?” a fera pensou, e logo depois ficou confuso com pensamento... “QUE EU SEMPRE AMEI? MAS...AH ESQUECE”

―Hum.. aprendeu sozinha?

―Não, sei quem alguém me ensinou, só não me lembro quem.

― Estranho. Pode parecer estranho. Pode ter sido seus pais, já que é estranho uma mulher ler? - A fera já falava mais calmamente, sua voz não tinha perdido o tom autoritário mais estava mais suave, o que a agradou.

―Sim, a principio pensei que fosse meu pai, já que o máximo que eu sei é que foi um homem, não sei ao certo, mais meu pai disse que não se lembra de ter me ensinado, e quanto a minha mãe... bom, ela faleceu ao me dar a luz... - respondeu tristemente.

— Sinto muito pela sua mãe. - falou vendo a suspirar.

— Está tudo bem, então você pode ser legal quando quer não é mesmo?. - Sakura falou tentando mudar de assunto, não gostava de falar sobre sua mãe.

A fera sorri ― Eu sempre sou legal. - Disse se gabando, fazendo Sakura rir e revirar os olhos. - Me desculpe pelo meus atos, não é assim que deveria lhe tratar, és uma dama.- Ele disse sério a olhando, estava decidido a ser legal com ela, e lá no fundo tinha uma esperança de que a maldição lhe imposta fosse quebrada por Sakura.

“QUEM SABE ELA NÃO O AMARIA...”

“QUE BESTEIRA, ATÉ PARECE QUE ELA AMARIA UM MONSTRO COMO EU” pensou ele.

―Eu? Uma dama? - Sakura ri.

―Sim, uma bela dama devo acrescentar. - Sakura ri ainda mais.

―Tudo bem, podemos recomeçar, certo? - A fera assenti com a cabeça. ―Podemos começar pelo motivo de eu estar aqui? Por que não me deixa ir?.

―Não! -A fera se levanta irritado.

“ENTÃO ERA ISSO! SÓ ESTAVA RINDO E SENDO LEGAL, PARA ISSO? ELA SÓ QUER SAIR DAQUI, DE PERTO DE MIM!” — Pensou ele.

―Não precisa se irritar! Só perguntei! Tenho o direito de saber!

―GRR! NÃO PODE DEIXAR DE SER IRRITANTE SÓ POR UM INSTANTE NÃO É MESMO?! VOCÊ APENAS QUER SAIR DAQUI! MAS NÃO VAI!

―E por que eu iria querer ficar aqui? Tenho algum motivo além de estar obrigada a estar aqui? Estou no meu direito! E você? O que quer de mim?

―EU NÃO QUERO NADA! - Sakura se assusta ao ser agarrada por ele.

―Está me machucado... - Ela diz com os olhos marejados.

E percebendo que havia perdido o controle ele a solta.

― ME DESCULPE, EU- EU SO QUERIA TER UMA COMPANHIA! - falou alto fazendo ela se afastar dele imediatamente assustada, mas, acima de tudo magoada, de alguma maneira, aquela atitude a magoou, e sem saber ao certo o por que dela estar se sentindo daquela maneira, ela começa a correr para o castelo, em direção ao seu quarto.

―ESPERE! POR FAVOR! ME DESCULPE, EU... - A fera, se senta onde estava ela a pouco. “O QUE EU FIZ?” pensou.

―O QUE EU FAÇO AGORA? - Falou alto, olhou para ao lado, e reparou o livro que ela tanto gostou, levou a mão pegando o livro e indo para seu quarto.

Naquela noite Sakura não jantou, e ao notar que a casa estava silenciosa, levantou-se devagar e em silêncio pegou seu casaco e saiu do seu quarto, olhou para os lados vendo que não tinha ninguém é assim ficou ao caminhar pelo castelo, não via ninguém, então decidir-se...

“Essa é minha chance!” pensa ela, sem olhar para trás, Sakura saiu do castelo indo até o seu cavalo, em silêncio montou nele e saiu dali correndo, estava tão afoita que não reparou que tinha chegando no meio da floresta escura, engoliu seco ao ouvi uivos e logo reparou na matilha de lobos a sua frente.  

―Oh! O que farei agora? - Assustado com aproximação, o cavalo empinou a derrubando no chão, Sakura entrou em desespero.

―AAHHH! - Ela gritou quando um lobo veio em sua direção, o que veio a seguir foi muito rápido não reparando que assim que ela acreditando que o lobo iria a atacar, a fera entrou na sua frente e lutando com o lobo. Sakura abriu os olhos reparando os lobos se afastando e se olhou reparando que não tinha nenhuma ferida, mais assim que olhou ao lado viu a fera ali caída.

— Fera! - Sakura o tocou no ombro e se abaixou. - Por favor fale comigo! Por favor.- sem conseguir obter nada em resposta, com muita dificuldade e com a ajuda de seu cavalo, Sakura voltou ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve eu posto mais capítulos... esperar a Gessy ter uma folguinha ♡♡♡

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário : Contos de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.