Entre Amores e Conflitos, Descobertas escrita por Gabuh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Confirmação


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que ainda continuam acompanhando a história (mesmo com a minha lerdeza pra atualizar) e espero que gostem do novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75572/chapter/4

 

Acordei muito cedo, Sasuke ainda dormia ao meu lado. Sentia-me cansada, como se tivesse passado a noite toda em claro. Não foi difícil retornar ao sono profundo, dessa vez com sonhos, um sonho que eu já esperava.

 

“– Sakura, onde esta a Ashley?

 - No jardim com Khadija

- Você não gosta muito dela, né filha?

- Não é isso. Acho que ela não gosta de mim.

- Isso não é verdade! – ela me repreendeu – Khadija gosta mais de você do que pode imaginar. Só que sinto que ela esta chateada com você. Por você nunca se aproximar, evitá-la... Pela falta de contato, sabe?!

- Sinto muito

- Sakura, queria que você gostasse de Khadija tanto quanto a sua irmã. Você não sabe o quanto ela é importante. Se eu morresse, ou sei lá, precisasse viajar pra muito longe, ela seria a única pessoa com quem poderia te deixar.

- Como uma segunda mãe?

- Exatamente! Ela seria sua segunda mãe.

- Tudo bem mamãe.

- Não quero que me prometa nada, ok?

- OK.

- Você é bem madura pra sua idade, fico feliz com isso. Agora vá, chame sua irmã que ta na hora do almoço.

 

Abri os olhos confusa e captei o olhar preocupado sobre meu rosto.

- Sasuke, descobri que tenho um irmã! - disse animada.

- Você ta louca? Dorme durante quase a manhã toda e acorda de uma hora para outra dizendo que tem uma irmã.

- É verdade. Não tem a Ashley, pois então, ela é a minha irmã!

- Sakura, quem te disse isso?

- Minha mãe... no sonho.

- Sakura, sonhos são apenas conjunto de imagens, ilusões, ficção.

- Ou lembranças de algo que já passou que nós não lembramos, mas que ficaram guardadas no nosso inconsciente.

- Desiste disso, por favor, esquece, passou, você não tem irmã.

- Eu pensei que você estava disposto a me ajudar a encontrar minha mãe, mas na verdade, você não está nem ai para o que eu sinto ou para o que eu quero.

- Não é isso, eu quero muito que você encontre a sua família de novo, mas Sakura, isso é loucura!

- Para você, não para mim. O  sonho era tão... real. Foi uma lembrança, tenho certeza!

- Tudo bem. Vamos falar com Khadija.

- Não vamos falar com ninguém! É segredo, meu e seu, posso confiar?

- Vou pensar nisso.

- Sasuke! - olhar de reprovação

- Tudo bem.

- Obrigada! Mas eu quero fazer uma pergunta a Khadija, só pra ter certeza.

- Em falar nisso, ela ligou. Eu disse que você estava dormindo e que retornava assim que acordasse.

- Cadê meu celular? – perguntei me afastando do peito quente e macio do Sasuke.

- Aqui – ele falou estendendo o celular pra mim

Peguei o celular e disquei rapidamente o numero, fiquei esperando ate ser atendida.

- Alo?!

- Khadija, desculpa você tava dormindo?

- Oi Sakura, tudo bem, eu supero isso.  Me conte como estão as coisas por ai, como você ta...

- Eu to bem. E você não sabe...

- O que?

- Liam viajou. To livre por quase 2 semanas.

- Isso eu já sabia, e fico feliz por você.

- Humm... Mas como está ai?

- Melhor do que eu podia imaginar!

- Kha, posso te fazer uma pergunta?

- Claro o que quiser...

- Quando eu era pequena... você ficava sempre com a Ashley no jardim, e a gente, não se falava muito, né? – ela ficou calada por bastante tempo, pensei que não fosse responder ou falar mais nada.

- Nossa, eu não esperava esse tipo de pergunta.

- Você disse que ia responder!

- OK. A Ashley sempre foi como uma filha pra mim, assim como você, só que você era muito apegada a sua mãe e poucas vezes falava comigo. Acho que você não ia muito com a minha cara. Mas eu sempre gostei de você como...

- Uma segunda mãe – completei interrompendo

- É!

- Posso te perguntar mais uma coisa?

- Não sei se deveria...

- Por favor, você não precisa responder.

- OK

- A Ashley... é minha... irmã?

- Como descobriu isso? – as palavras saíram tensas, mais rápido do que eu espera

- Então é verdade...

- Como descobriu?

- Foi... sei lá... um sonho.

- Sakura, pelo amor de Deus, você não sabe o perigo que ta nos metendo!

- Como assim?

- Vai me prometer que não contará isso a ninguém, entendeu, a ninguém!

- Ta, tudo bem[

- Se cuida meu amor, agora mais do que nunca!

- Kha, não precisa se preocupar com isso, volte a dormir!

- Tudo bem. Beijos

 

Sasuke tava imerso em pensamentos, tive que chamar ele três vezes até ele me ouvir de fato. Ainda com um sorriso malandro no rosto ele me fitou.

- Posso saber em que tanto pensava?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amores e Conflitos, Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.