Entre Amores e Conflitos, Descobertas escrita por Gabuh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um alerta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, espero voltar a ser rápida como fui um dia! Mas é sério, acho que a tecnologia não vai muito com a minha cara. Pelo menos não ultimamente!
Bom, boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75572/chapter/3

Fiquei surpresa ao ver o carro diferente na frente da casa de Nathalie, mas o que mais me surpreendeu é que o carro era do Sasuke.

Era um BMW preto, lindo, sem duvida.

- Gostou? – ele perguntou abrindo a porta pra mim. Esperei que ele também entrasse pra responder.

- É perfeito, mas como conseguiu? Sua mãe nunca te daria um antes de você completar 18 anos.

- Não foi minha mãe, foi Khadija.

- Khadija? – eu realmente estava surpresa.

- Ela disse que nós íamos precisar.

- Vamos mesmo.

Falamos sobre diversas coisas no percurso ate o shopping, nada de muito importante.

Assistimos á uma comédia romântica, e apesar de ter dedicado pouca atenção ao filme, ele parecia muito interessante.

O tempo passou tão rápido que eu nem acreditava que o filme já havia acabado. Fomos para a praça de alimentação e Sasuke pediu uma pizza.

- Sasuke, lembra daquela garota que sempre aparecia em meus sonhos? – ele franziu a testa como quem tenta recordar algo, mas parecia bastante surpreso com a minha pergunta – A Ashley...

- Ah. Os sonhos voltaram?

- Aham, mas dessa vez é tão sombrio... e não tem ninguém por perto.

- Sa, isso deve ser psicológico

- Não, não é! Ela existe Sasuke, eu sei que existe, só não consigo me lembrar direito.

- Se você acha isso... Vou te ajudar a procurá-la

- Obrigada.

Conversamos mais um pouco, só que ele ficou sério de repente, e isso me assustou um pouco

- O que foi Sasuke, qual o problema?

- Sakura, lembra que eu te disse que meu primo, o Naruto iria chegar amanhã...?

- Pra vim passar um tempo aqui, e tal...

- É, mas eu não queria que conhecesse o Naruto, porém também não posso impedir que isso aconteça. São duas semanas, tempo demais para...

- Sasuke, por que não quer que eu conheça o Naruto?

- Ele não é o tipo de cara em que se deve confiar, lembro-me muito bem do que ele fazia há algum tempo.

- Não precisa confiar nele, confie m mim.

- Bem que eu gostaria. Promete-me uma coisa... se o Naruto tentar qualquer coisa, me fale!

- Ta... tudo bem, eu prometo.

- Obrigada. Você não faz ideia do quanto eu te amo.

- Você é que não faz ideia do tamanho do meu amor!

- Pode ter certeza que eu faço – ele falou me envolvendo em um beijo que me impedia de responder. – Tenho que te levar pra casa.

- Já?

- Se você não quiser arrumar encrenca com Liam...

- OK. Dorme lá?

- Ta louca? Esqueceu das consequências? Se Liam me ver, eu to morto!

                - Não precisa se preocupar com isso, desde que Kaytor descobriu o que Liam fez com Khadija, muita coisa mudou. Ele não pode mais invadir meu quarto, nem me proibir de ir a todos os lugares.

                - Como ele conseguiu isso?

                - Não sei. Mas o Kaytor sempre negocia com o pai.

                - Então eu vou. – ele me deu mais um beijo e nós nos levantamos.

 

                Cheguei e fui direto pro banho, Sasuke chegaria em breve. Mas quando sai do banho não era ele que me esperava no quarto.

                - Pensei que havia leis agora.

                - Não estou quebrando nenhuma regra...

                - Diz logo o que veio fazer aqui e vai embora Liam!

                - Você esta melhor emocionalmente do que eu pensava

                - Acho que você não me conhece muito bem – disse friamente.

                - Você também não me conhece muito, mas não vim aqui brigar, até por que estou de saída.

                - Saída? Pra onde?

                - Fico surpreso de Khadija não ter lhe falado. Vou viajar. Quanto a você, ficara com Débora, e qualquer deslize ou desobediência... – ele pegou uma seringa no bolso

                - O que é isso? – perguntei assustada.

                - Acho que você não quer realmente saber, não é mesmo?

                - Se é só isso, pode ir embora!

                - Pra que a pressa? – não respondi, fiquei encarando-o de braços cruzados. Impedi o impulso de gritar de felicidade por ele estar indo, o sorriso de alivio, ou o olhar radiante. Mantive a expressão fria e fechada. – tudo bem, se é só isso que tem a dizer...

                - Só mais uma coisa... quando volta?

                - Daqui a uma semana e meia.

                - OK. – Não iria lhe desejar boa viajem, uma vez que queria exatamente o contrário.

                - Tchau Sakura.

                - Tchau – falei fechando a porta assim que ele saiu.

                Tava feliz, mas ainda me mantinha tensa, não sabia o que podia ter na seringa.

OK, na pior das hipóteses, veneno.

Será que ele me mataria? Acho que não, não é isso que ele quer. Ele gosta do sofrimento, das lágrimas. Ali era só um remédio – tentei me convencer disso enquanto pegava o meu celular, precisava ligar pra Khadija.

- Ela não vai atender.

- Sasuke! Eu já te disse pra não chegar assim!

- Mas eu nem cheguei ainda. Me ajuda aqui. – dei-lhe a mão e ele pulou pra dentro do meu quarto.

- Como sabe pra quem eu to ligando?

- Khadija, não é difícil assim adivinhar. E ela não vai atender, ainda deve estar no avião, ou deve estar chegando. Espere ela te ligar.

- Tudo bem. – ele pegou meu celular e jogou em cima da cama. Puxou-me pra mais perto de si, me envolvendo em um beijo frenético.

Correspondi automaticamente, estava ficando cada vez melhor nisso. Sem que pudesse pensar duas vezes estava entregue a ele e ao meu desejo mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura! Deixem reviews, ajuda muito! Beijos, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amores e Conflitos, Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.