Entre Amores e Conflitos, Descobertas escrita por Gabuh


Capítulo 5
Capítulo 5 – Coincidências


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais uma vez eu peço desculpas pela demora, e agradeço a todos aqueles que continuam acompanhando a fic. Qualquer duvida sobre o capitulo é só perguntar!
Beijos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75572/chapter/5

- Posso saber em que tanto pensava?

                - Nada não.

                - Sasuke!

                - É só que... esse nome me lembra uma pessoa.

                - Quem?

                - Tem certeza de que quer saber?

               - Há algum motivo pra esconder isso?

                - Tudo bem, eu vou lhe contar. Com uma condição – agora um leve sorriso aparecia em seu rosto – não fique se mordendo de ciúmes.

                Então a questão era essa, a tal Ashley que ele conhecia tinha despertado nele um sentimento forte, tão forte quanto o que eu sentia. Nesse mesmo momento me dei conta de uma coisa. Nunca tínhamos falado de antigos relacionamentos, pelo fato deu nunca ter tido nada sério. E eu acreditava que o mesmo tinha acontecido com ele.

                - Sua mãe disse que você nunca tinha tido uma nam...

                - Liam diria a mesma coisa. Ele seria capaz de jurar que você é virgem. – corei com o comentário. Nunca tinha analisado isso dessa perspectiva.

                - Mas a Nathalie pra você é o mesmo que Khadija pra mim, certo?

                -Errado! Não conto esse tipo de coisa a ela.

                - Contou sobre mim.

                - A Ash e as outras são diferentes de você meu amor. Além do mais eu a Ashley não éramos namorados do jeito que você pensa. Era mais uma coisa de criança.

                - Você tinha quantos anos?

                - Nos conhecemos desde pequenos. Ela era um ano mais velha. Fomos crescendo juntos, nossas mães eram super amigas, inclusive a mãe dela é minha madrinha. “Frequentávamos o mesmo colégio, brincávamos juntos, essas coisas. Éramos namorados de brincadeira. – ele riu com a lembrança. – Mas quando ela completou 8 anos tudo parecia um tanto diferente. Obviamente tínhamos crescido muito pra continuar brincando, mas conversávamos muito.

“Em uma tarde ela me chamou pra passear pelo jardim. Parecia triste e um tanto serena. Quando perguntava o motivo ela só falava:

- Não é nada Bê. Deixe de ser bobo, eu estou bem.

“Paramos de andar quando chegamos perto dos limites da casa. Ela me fitou seria por muito tempo. Me abraçou calorosamente, mas eu sabia que esse abraço era diferente, não era mais um abraço de amigo. Quando se afastou as lágrimas que ela tanto tinha escondido começaram a cair.

“Perguntei outra vez

- Qual o problema Ash?

- Eu... bom... já te falei disso uma vez. Mas agora é pra valer. Eu vou me mudar Sasuke, por algum tempo. Pra ser exata por um ano. Mamãe finalmente assinou o contrato com a agência de modelo.

- Você... vai... pra São Paulo.

- É.

- Quando?

-Amanhã. Eu queria que fosse o mais rápido possível, já esperei por tempo demais.

- Eu sabia que faria isso.

- Eu mesma te falei.

 

                - E foi nesse clima de despedida que tudo aconteceu. Nos beijamos, mas não foi um beijo de criança, foi mais do que isso, foi um beijo de verdade, o primeiro beijo. Depois ela foi embora,  minha mãe se mudou. Não sei se ela voltou ou não pro Rio, só nos falamos de vez em quando.

                Permanecemos em silencio por um longo tempo, havia coisas que eu queira perguntar, mas esperava por algum comentário dele, como ele permaneceu em silêncio eu comecei.

                - Você... Bom, você gostava muito da Ashley... esse amor... existe até hoje? Tipo, se você encontrasse ela na rua... o que diria, o que faria?

                - Eu não posso dizer que deixei de amar a Ashley, por que o amor não é algo que se acabe. Ou se ama para sempre ou nunca se amou. Mas o amor que eu sinto pela Ash, é mais de irmão, sabe? E se eu encontrasse ela... eu acho que morria de tanta felicidade! Ia lhe dar um abraço forte e perguntar como estava. Sinto muito a falta dela.

                - Me trocaria por ela? – não pude deixar de perguntar.

                - É diferente, eu te amo como mulher, como namorada, amo a Ash como irmã. É o mesmo que eu lhe perguntar se você me trocaria por Khadija. – não era e eu sabia disso, ele não tinha me respondido, apenas colocado uma duvida em minha mente. Por que se eu trocasse ele por Khadija, certamente ele me trocaria pela Ashley.

                - Há alguma possibilidade dessa Ashley... ser a minha irmã?

                - Acho difícil, existem muitas Ashley no mundo. Acho que 1% de chance. – assenti.

 

                Levantei e fui direto pro banheiro, durante o banho fiquei pensando um pouco em tudo o que acontecia agora em minha vida. Precisava organizar minha mente pra tentar chegar a alguma conclusão.

1º - Eu tinha uma irmã, que poderia ou não, me colocar em perigo; e eu queria mais do que nunca ter certeza da sua existência;

2° - Havia a possibilidade de uma antiga namorada do Sasuke ser minha irmã;

3º - havia a possibilidade desse tal primo do Sasuke ser realmente perigoso pra mim, e eu não entendia o por que.

4º - Eu tinha certeza de que a Khadija me escondia algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amores e Conflitos, Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.