O Despertar escrita por Ádrila Agnes


Capítulo 4
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755625/chapter/4

Nilo estava envolvido com seus pensamentos quando três figuras masculinas se aproximaram por trás.

 — Vejam só se não é o braço direito do capitão. — murmurou Aidan, o mestre de armas do navio, enquanto se aproximava.
Seus companheiros inseparáveis, Callun e Elliot, soltaram uma gargalhada.
         — Eu não quero brigar com vocês...
         — Mas nós queremos!
Aidan acertou um chute no meio das costelas de Nilo, fazendo-o grunhir de dor.
      — Eu passei anos limpando o convés para conseguir o cargo que tenho hoje, e você se tornou o preferido do capitão em semanas. Como? Por acaso tem dormido com ele?
Mesmo com dor, o garoto se levantou e ergueu os punhos, sentindo o sangue ferver nas veias.
        — Talvez você não seja tão habilidoso quanto pensa.
Aidan cerrou os dentes e avançou na sua direção.

Nilo tentou fugir de seus agressores, mas logo foi vencido pelo cansaço. Ele se escondeu atrás da escada esperando um milagre para se salvar.

Ouviu a gangue de Aidan correr o procurando e tentou cobrir sua boca com as mãos para não ouvirem sua respiração.

Quando achou que já haviam desistido de achá-lo, ele saiu de seu esconderijo com o coração batendo fortemente em seu peito, olhou para os lados e respirou profundamente. Não havia nenhum sinal deles.

— Ai está você — Disse o agressor sorrindo por trás de seus ombros.

Não demorou para avançarem na direção de Nilo, tentando acertá-lo com vários socos consecutivos. O rapaz desviou da maior parte com alguma dificuldade, mas Aidan conseguiu derrubá-lo com um golpe no rosto.
Callun puxou uma faca do cinto e teria degolado Nilo se uma garota não tivesse se posicionado entre eles, interceptando o golpe com seu próprio par de adagas.
        — Deixe-o em paz, Callun.
        — E se eu não quiser?
A adolescente chutou seu estomago e acertou um soco em sua nuca, deixando-o desacordado. Elliot avançou correndo, mas parou quando uma adaga foi cravada em sua coxa, fazendo-o urrar de dor enquanto se debatia no chão do navio.
Ela ergueu a adaga que restara em um tom de ameaça, olhando no fundo dos olhos de Aidan. Ele estava desarmado, então preferiu simplesmente recuar.
        — Nós ainda não terminamos garoto. 
Ele girou os calcanhares e caminhou para a extremidade oposta da embarcação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.