Can It Be You? escrita por LontraNim


Capítulo 2
ChaeHyo é Real?


Notas iniciais do capítulo

é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755614/chapter/2

“Chaeyoungie! Por que você não me contou sobre o bilhetinho!?”

Chaeyoung abaixou a cabeça derrotada, talvez não estivesse mais por conta própria.

“Yah! Você mexeu nas minha coisas Unnie?”

Chaeyoung perguntou fechando a porta e olhando ameaçadoramente para Dahyun.

 “Não, eu fui arrumar sua cama e ele caiu, daí eu só dei uma lida e, wow, realmente, quem diria?”

Chae suspirou derrotada.

“Eu não faço ideia de quem tenha feito isso.”

“Hm, então eu vou te ajudar.” Dahyun falou sorrindo, e olhando para Chaeyoung.

“Você achou isso aqui mesmo?” Dahyun   perguntou.

“Eu achei no chão, no caminho do banheiro…”

“Que inveja, imagina ter alguma delas apaixonada por mim… principalmente Momo Unnie ou Sana Unnie, ou até mesmo a Mina Unnie.” Dahyun falou se jogando na cama, e Chaeyoung se sentou na cama, ao lado da garota.

“Hm, já me imaginou com a Tzu?” Dahyun comentou brincando, e Chae apenas ignorou e voltou a pensar.

“E se for outra Chae? Aquela lá, amiga da Somi, a Chaeyeon, aquela lá é lindíssima.” Chaeyoung falou enquanto lembrava da garota citada.

“Mas eu nunca vi ninguém daqui conversar com ela.”

“E aquela Chae, que anda com outras três meninas?”

“Chaeyoung, ela é sua amiga, elas nem conhecem ela.” Dahyun falou como se fosse óbvio.

“Ah cara, então, você acha que é melhor eu esperar a declaração ou ir atrás?”

Dahyun se levantou e colocou as mãos nos ombros de Chaeyoung a olhando nos olhos.

“Você tem que descobrir, talvez a pessoa esteja com vergonha de se declarar. Você tem que mostrar que vai dar uma chance para ela.”

“Mas eu não faço ideia quem é…”

“Vamos, quem é a pessoa mais carinhosa, mais gentil, e que sempre tá aí por você?”

Chaeyoung olhou para cima, e coçou a nuca.

“A Jihyo Unnie, ela sempre me ajuda.”

Dahyun se afastou e se pôs a pensar.

“Hm, isso não é impossível… só não faz muito sentido” Dahyun olhou para Chaeyoung enquanto pensava.

“Eu sempre achei que ela gostasse da Jeong…” Chaeyoung murmurou, Dahyun assentiu.

“Mas não é impossível ela gostar de você. Você e a Jeong são parecidas e…”

“Pera, você está falando que ela só gosta de mim porque eu pareço com uma das paixonites dela?” Chaeyoung perguntou olhando surpresa para Dahyun.

“Ah, em partes?” Dahyun falou.

Chaeyoung cruzou os braços, e ficou emburrada.

“É brincadeira Chae! Você é incrível, e essas coisas, super namorável e, ah, bonita e…”

“Já entendi.” Chaeyoung falou olhando para o lado, e se levantando.

“Vai lá então, mostra pra ela que você está afim também.” Dahyun falou e dando uns tapinhas nas costas da menor antes de mandá-lá para fora.

“Chaeng, toma isso.” Dahyun jogou o boné da menor “Você fica mais irresistível com ele.”

Antes que Chaeyoung pudesse discutir, Dahyun fechou a porta novamente.

“Eu vou mesmo fazer isso?” Colocou o boné e respirou fundo, pensando no que ia falar com a Jihyo.

 Chaeyoung começou a procurar Jihyo pela casa, e a encontrou no quarto das japonesas.

Ela conversava com Momo e Mina, todas sentadas na cama.

 “O que eu faço? Vamos Chae, hora de agir”

“Chaeyoung?” Mina falou percebendo a pequena na porta.

“Ah, oi Mina, e oi gente… Vocês se importam se eu ficar aqui um pouco?”

“Claro que não, pode vir aqui Chae.” Jihyo falou sorrindo, e Chae se sentou ao lado dela.

“Hm, será mesmo a Jihyo Unnie?”

Chaeyoung pensou e deitou sua cabeça sobre o colo de Jihyo, a mais velha apenas sorriu, tirou o boné da pequena, e começou a acariciar os cabelos da mesma.

“Está carente Chae?” Jihyo perguntou rindo, e a baixinha apenas retribuiu o sorriso.

“Ela está meio estranha desde cedo.” Mina falou, cruzando os braços e Momo concordou.

“Por que vocês estão falando sobre mim como se eu não estivesse aqui?” Chaeyoung perguntou, e bufou.

“Então, o que foi Chaeng?” Jihyo perguntou, e Chaeyoung abriu a boca mas não falou nada.

“Pensa Chae, você pode conseguir algo se fizer uma pergunta decente”

“Como vocês sabem que alguém gosta de você? Sabe, gostar gostar mesmo.” Chae perguntou e se sentou.

Mina olhou confusa para a pequena, e Momo começou a pensar.

“Opa, não era isso que era pra você ter dito…”

Jihyo riu.

“Eu sei que a Jihyo gosta de mim, porque ela me dá comida~” Momo falou abraçando Jihyo de lado.

“Bom, não tem muitas formas de saber, é mais sentir e demonstrar sabe? Se uma pessoa gosta de você, ela vai demonstrar.” Jihyo falou e sorriu.

Mina se levantou e saiu, murmurando um “volto mais tarde” e Momo a seguiu confusa.

“Vejo vocês mais tarde!” Momo falou antes de sair do quarto.

Depois de observar as duas saírem, Jihyo voltou sua concentração para Chaeyoung.

“O que fez você perguntar isso Chae? Está gostando de alguém?” Jihyo perguntou, olhando diretamente para Chaeyoung.

Chae conhecia esse olhar, e sabia que era melhor falar a verdade para Jihyo.

“Tudo bem Unnie, eu achei um bilhete e estava escrito que alguém ia se declarar para mim.”

“Alguém dessa casa!?” A mais velha falou chocada.

“Pois é, mas eu não faço ideia de quem seja, e… a Dahyunfalouquepoderiaservocê.” Chaeyoung falou rápido e Jihyo agora a olhava surpresa.

“Céus, que absurdo, eu não gosto de você.”

Chaeyoung colocou a mão no coração e olhou para Jihyo, com uma expressão de tristeza.

“Digo, não gosto de você desse jeito, você é praticamente minha criança.” Jihyo se explicou e abraçou Chae, que riu fraco.

“Unnie, agora que você sabe do bilhete, você pode me ajudar?”

“Claro, quero descobrir qual dessas loucas está gostando do meu bebê.”

“Certo então.” Chaeyoung pegou a mão de Jihyo e a guiou até o seu quarto, ganhando a atenção de uma certa pessoa.



“Era a Jihyo mesmo!?” Dahyun perguntou assustada, assim que as duas entraram no quarto.

“Quero dar meus parabéns e...”

“Lógico que não, eu nunca namoraria a Chae.” Jihyo a cortou rapidamente.

“Falar assim magoa, viu?” Chaeyoung falou, novamente com a mão no coração.

“Não é isso Chae, eu só não consigo te ver de outra forma, você é meu bebê.” Jihyo falou sorrindo.

Chaeyoung respirou fundo e olhou para Dahyun.

“Cadê a Tzuyu?” A mesma perguntou.

“Ela foi no mercado com a J-Line.”

“Mas então, a Jihyo já sabe?” Dahyun sussurrou para Chaeyoung.

“Sim, e ela vai ajudar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can It Be You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.