Can It Be You? escrita por LontraNim


Capítulo 3
O "Papel" da Tzuyu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755614/chapter/3

"Son Chaeyoung!" escutaram alguém gritar e arregaçar a pobre porta.

"O que foi agora?"

"Oi Chae, ouvimos que"

"Vocês também ouviram da menina que quer se declarar para ela?" Dahyun falou, olhando confusa para Nayeon e Jeongyeon.

Chaeyoung e Jihyo olharam mortalmente para Dahyun que apenas murmurou um "desculpa".

"Na verdade, não, eu só queria saber o porquê de você ter arrastado a Jihyo para cá, mas é muito bom saber disso." Jeongyeon disse sorrindo.

"Minha irmãzinha está destruindo corações!" Jeong falou bagunçando o cabelo da pequena, antes mesmo que Chaeyoung pudesse responder, sentiu Nayeon a abraçar.

"Quem é que quer namorar a minha filha!?" a mais velha gritou, e olhou irritada para os lados.

"Ela é minha responsabilidade e se ela quiser namorar ela pode! Solta ela Nayeon." Jihyo gritou, e começou a dar pequenos tapas em Nayeon.

"Jihyo! Ela ainda é só uma criança, não tem idade para essas coisas!"

"A-ajuda!" Chae murmurou olhando para Dahyun e Jeong, que estavam rindo.

"De qualquer forma, é melhor você explicar essa situação direitinho." Nayeon falou soltando Chaeyoung e a olhando ameaçadoramente.

Chaeyoung explicou toda a história do papel e da ideia de Dahyun.

"Então, agora nós sabemos que não é nenhuma de nós, certo?" Jeongyeon falou olhando em volta.

"Se for, fale agora ou cale-se para sempre."

Silêncio.

"Ah, sobraram quatro." Chaeyoung falou contando nos dedos.

"Tzuyu, Sana, Momo e Mina." Nayeon falou, como se analisasse mentalmente todas elas.

"Espero que seja a Tzuyu."

"Oh sim, elas dariam um casal bonitinho!" Jihyo afirmou, e Jeong assentiu.

Dahyun riu.

"Sim, e isso evitaria a minha filha de ser corrompida por aquelas loucas." Nayeon murmurou "As duas seriam um casal fofo e puro."

"Chae iria precisar de um banquinho para beijar a Tzuyu!" Jeong ria enquanto falava e logo uma Chaeyoung furiosa estava atrás de si.

"Ah, se for a Tzuyu eu vou me sentir traída! Como ela não iria contar para mim sobre isso?" Dahyun bateu o pé no chão, e fez um expressão de tristeza depois de falar.

"Eu nunca parei pra pensar nisso..."

Perceberam alguém se aproximar e ficaram em silêncio.

"Por que vocês estão todas aqui?" Mina perguntou, não entendendo a situação.

"Ah, reunião?" Chaeyoung falou, e todas assentiram.

Mina apenas deu de ombros e foi embora.

"Então, é para eu ir falar com a Tzuyu?" Chaeyoung murmurou.

"O que é para você ir falar comigo? E por que vocês estão no meu quarto?" Tzuyu falou arqueando uma sobrancelha. 


"Ah..." Chaeyoung começou e todos os olhares se voltaram para ela.

Jihyo e Nayeon a olhavam esperançosas, enquanto Jeong segurava o riso, e Dahyun apenas observava.

"Bom, é que, bem... vamos falar disso em outro lugar." Chaeyoung falou e olhou para Tzuyu que assentiu confusa, a mais alta estava curiosa para saber o que Chae queria lhe falar e com um pouco de medo.

"Se eu conversar com ela nessa casa, todas essas loucas vão ficar nos observando..." 

Chaeyoung levou Tzuyu até uma lanchonete, que ficava ali perto.

Ficaram sentadas uma de frente para a outra, e só para não serem expulsas do local pediram dois sucos.

"Então, Tzu... eu soube de algo, e tem a ver com, ah" Chaeyoung respirou fundo e coçou a nuca antes de continuar "você gostando de alguém."

Tzuyu piscou os olhos rapidamente, e logo os sucos chegaram.

"Sabe, eu meio que vi algo..."

A mais alta começou a beber o suco, sem olhar para Chaeyoung.

"Como ela descobriu?" Era a única coisa que passava pela cabeça de Tzuyu.

"E depois de ver essa certa coisa, eu comecei a perceber que talvez, você tivesse gostando de alguém e talvez esse alguém fosse..."

"Não tire conclusões precipitadas só porque o meu papel de parede é a Sana!" Tzuyu gritou chamando a atenção de todos e interrompendo Chaeyoung, que quase engasgou com a própria frase.

"A Sana?" Chaeyoung continuou, e olhou para Tzuyu incrédula.

"Seu papel de parede é a Sana!?" Chaeyoung perguntou e começou a rir.

"Ah droga Son Chaeyoung!" Tzuyu falou e colocou a cabeça sobre mesa.

"Bom, vocês formariam um casal bonitinho." Chae comentou.

"Por essa eu não esperava... ela gosta da Sana, não de mim"

Tzuyu respirou fundo e levantou a cabeça, dando um gole no suco.

"Acho que essa conversa acabou, e se você pensar em contar isso para alguém, eu te mato" A garota falou sorrindo e dando o último gole no suco.

"Tudo bem, mas conta para a Dahyun pelo menos..."

"Ela já sabia."

"Oi? Você está dizendo que só eu não sabia disso? Que exclusão é essa?" Chaeyoung murmurou, estava ferida "Se Dahyun sabia, então por que ela não falou antes?"

"Sim." Tzuyu agora estava com um sorriso irônico estampado no rosto.

"Na verdade, não era para nenhuma de vocês ficarem sabendo disso, de qualquer forma."

"Ah, se não era, por que você contou para a Dahyun?" Chaeyoung perguntou, estava confusa.

"Eu não contei na verdade, ela pegou meu celular sem eu ver e descobriu minha senha..."

Tzuyu falou e colocou a mão no bolso, para verificar se o aparelho estava ali.

"Nossa, você não confia na gente?"

"Confio, só não vejo motivos para espalhar que eu estou gostando de alguém, tipo, o que vocês duas iam fazer?"

"Faz sentido." A pequena falou e ficou em silêncio.

"Ah cara, então não é você também..." Chaeyoung murmurou se afundando na cadeira.

"Como assim?" Tzuyu perguntou.

Chaeyoung simplesmente contou toda a história do bilhete, pela segunda vez nesse dia, ou talvez terceira, nem sabia mais.

Suspirou assim que terminou de contar.

"Espera um minuto... Chaeyoung..." Tzuyu olhou para a pequena.

"Você chegou a cogitar a possibilidade de eu estar gostando de você?"

"Ah, não, na verdade, a Nayeon cogitou." A pequena falou, olhando para o lado.

"Sério? Eu nunca gostaria de você dessa forma." Tzuyu falou rapidamente.

Chaeyoung colocou a mão no coração e deitou o rosto sobre a mesa.

"Olha, eu sou sincera."

"Não, tudo bem, eu entendo.." Chaeyoung falou se levantando.

"Vamos então?" A pequena falou e Tzuyu assentiu se levantando.

Chaeyoung pagou e logo foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can It Be You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.