A Profecia escrita por CohenHiraMi


Capítulo 5
Capítulo 4 - Perigo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão? Bem, aí vai mais um capítulo! Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755590/chapter/5

Tsubaki, Sarada e Boruto andavam tranquilamente pela vila. A casa de Sarada ficava próxima ao escritório Hokage, um pouco longe de onde Tsubaki e Boruto moravam. Mesmo assim, a caminhada foi agradável e divertida.

As duas crianças não paravam de correr, brincar e discutir no caminho. Tsubaki assistia a tudo sorrindo. Estava feliz pelo seu filho ter arrumado uma amiguinha. A kunoichi sempre se preocupou com a solidão do pequeno, já que não saía muito para brincar. Foi por esse motivo que aceitou cuidar de Sarada. Porém, esse não foi o único motivo. Tsubaki gostava da morena. Era alegre, espontânea e divertida. Porém, era inteligente e forte, mostrando que sabe se virar sozinha, na ausência do pai.

Enquanto observava as crianças, notou algo se aproximar delas. Então, rapidamente foi para onde Boruto e Sarada estavam, afim de protegê-los do que estava por vir.

— Crianças, fiquem perto de mim. - A kunoichi falou seriamente, atenta ao seu redor.

— O que aconteceu mãe? - O loiro questionou preocupado, olhando para os lados.

— Não está sentindo? Tem alguém nos observando. - Sarada respondeu, olhando para os lados igualmente preocupada.

— Fiquem tranquilos. Se alguém atacar, saiam correndo daqui, ok? - Tsubaki falou em posição de defesa.

— Não podemos deixar você aqui sozinha! - Boruto exclamou.

— Só faça o que estou pedindo Boruto. - A kunoichi respondeu.

— Ora, que lindo. Uma mãe protegendo os filhos. - Os três ouviram a voz grossa e debochada. Tsubaki então jogou uma kunai na direção de um arbusto.

— Se esconder e ficar seguindo os outros é ridículo. - Tsubaki falou friamente.

— É mesmo? Bem, você não me interessa agora. Preciso dessas crianças. Entregue-me elas e ninguém sairá ferido. - Um homem falou, surgindo dos arbustos. Provavelmente era um ninja renegado da vila, pois usava uma bandana com o símbolo de Konoha cortado na horizontal.

— Acha mesmo que vou perder pra um ninja renegado? - Tsubaki enfrentou, entrando em posição de ataque.

— Sabe, não estou sozinho aqui. Tenho um companheiro de time. - O homem falou, sorrindo sarcasticamente.

— Bem, faz tempo que não luto, então será bom para desenferrujar. - A mulher falou, avançando no homem.

— Mãe! - Boruto gritou assustado.

— Vamos sair daqui, Boruto! Sua mãe pediu! - Sarada exclamou, puxando o amigo.

— Não posso abandonar minha mãe aqui! - O loiro falou quase chorando.

— Vamos pedir ajuda então! Assim, ficaremos seguros e alguém vem ajudá-la! - A pequena sugeriu apressadamente.

— V-vamos conseguir chegar a tempo? - Boruto perguntou receoso.

— Vamos se corrermos agora! - Sarada exclamou e puxou o amigo pelo braço.

— Onde pensam que vão? - Outro ninja renegado apareceu. Este usava uma bandana de Suna.

— Essa não… - Sarada resmungou encarando o homem assustada.

— Saiam daqui! - Tsubaki exclamou, depois de fazer um clone para proteger as crianças.

Boruto e Sarada saíram correndo atrás de ajuda. Tsubaki estava dando seu máximo para atrasar os ninjas. Não iria aguentar perder o filho assim. Não iria se perdoar se algo acontecesse aos dois. Então, com tudo o que tinha, lutou com os dois ninjas.

Sarada enquanto corria, parecia saber muito bem para onde estava indo. Guiou Boruto até sua casa. Seu pai já deveria estar lá. Abriu a porta com toda a força que tinha. Ficou aliviada ao ver que seu pai havia chegado em casa.

— Sarada? O que faz aqui? Estava indo te buscar agora. - Konohamaru questionou, vendo a filha ofegante.

— Pai, aconteceu algo horrível! - Sarada exclamou, tentando recuperar o ar.

— O que aconteceu? Por que estão sozinhos? Cadê Tsubaki? - Konohamaru perguntou um pouco nervoso.

— Minha mãe precisa de ajuda! Ela vai morrer se continuar lutando com aqueles ninjas! - O loiro exclamou aos prantos.

— Sua mãe o quê? - O ninja questionou e, sem esperar respostas, saiu correndo de dentro da casa.

— Calma Boruto. Meu pai vai dar um jeito nisso… Sua mãe vai voltar, ok? - Sarada falou, tentando acalmar o amigo. Ela também estava aflita, mas precisava segurar as pontas.

— Como tem tanta certeza? Seu pai nem esperou a gente falar onde minha mãe tá! - O loiro choramingou.

— Idiota. Ele é um ninja muito forte, sabia? Ele vai encontrá-la e vai acabar com aqueles caras! - A menina exclamou, dando socos no ar.

— Espero que sim… - Boruto resmungou, limpando as lágrimas que insistiam em cair.

Konohamaru seguiu todo o caminho que fez para ir a casa de Tsubaki de manhã. Era o caminho mais curto que ligava sua casa a dela. Ficou atento a cada movimento que avistava. Até o cair das folhas. Tudo era percebido por ele.

Viu uma movimentação suspeita na floresta que dava a um lago dentro da vila. Foi até lá. Aproximou-se com cautela e viu algo que o deixou nervoso. Os ninjas amarraram os braços de Tsubaki para trás. Havia marcas de agressão por todo seu corpo. Estava desacordada, jogada no chão. Um dos ninjas começou a chutá-la para dentro do lago. A kunoichi morreria afogada se ninguém a ajudasse.

— E ela pensando que iria dar conta de nós dois! - O renegado de Konoha exclamou em deboche.

— É só mais uma iludida. Vamos nos livrar dela e ir atrás das crianças. - O renegado de Suna falou friamente, enquanto a chutava para a água.

— Tem razão. Precisamos encontrá-los ainda. - O homem concordou com o parceiro.

— Bem… Diga adeus a esse mundo, sua fraca. - O homem de Suna falou, chutando-a fortemente para o lago.

Antes que a kunoichi atingisse a água, Konohamaru a pegou nos braços, evitando o fim dela. O ninja encarava seriamente os homens a sua frente. Os renegados ficaram surpresos com a repentina aparição do ninja, porém, logo se recomporam.

Com pose de valentões, entraram em posição de ataque. Pensavam que iriam terminar com aquilo logo. Grande engano. Não perceberam o olhar ameaçador que Konohamaru lançava sobre eles.

— Vamos acabar logo com isso. - O renegado de Konoha falou.

— Isso. Precisamos encontrar aquelas crianças. - O renegado de Suna concordou.

— Preciso terminar logo com isso também. Tenho mais coisas a fazer. - Konohamaru falou, encostando Tsubaki em uma árvore e voltando sua atenção aos ninjas.

— Ela não conseguiu nos derrotar. Pensa que vai conseguir? - O renegado de Suna indagou em tom de deboche.

— Bem, ela perdeu porque estava sozinha e protegendo duas crianças. Eu posso dar um fim nos dois rapidamente. - Konohamaru respondeu em tom de deboche.

— Como é que é? - O renegado de Konoha indagou furioso, avançando com um ataque.

Sem dizer nada, Konohamaru desferiu um Rasengan no estômago do ex ninja de Konoha. O golpe lançou o ninja contra uma árvore, fazendo-o desmaiar. O renegado de Suna ficou furioso, porém, resolveu não atacar de volta. Se recebesse o mesmo ataque, tinha certeza de que os capturariam. Resolveu pegar o amigo e se afastar.

— Nós voltaremos em breve. Vamos acabar com vocês e conseguir as crianças. - O ex ninja de Suna falou em tom ameaçador.

— Podem vir. Eu estarei preparado para acabar com vocês. - Konohamaru respondeu friamente.

Com as ameaças feitas, o renegado de Suna sumiu por entre as árvores, carregando seu companheiro. Konohamaru, vendo que já estavam seguros, pegou Tsubaki em seu colo e rumou em direção a sua casa. As crianças estavam preocupadas, esperando notícias.

Quando chegou em casa, o ninja viu as duas crianças no sofá. Sarada estava dormindo sentada, enquanto Boruto dormia deitado em seu colo. Não quis acordar as crianças, então foi em direção a seu quarto fazendo o mínimo de barulho possível.

Chegando em seu quarto, deitou Tsubaki em sua cama, desamarrando os  braços da moça. Achou melhor deixá-la descansar um pouco, antes de tentar reanimá-la e fazer curativos nos machucados que conseguiu durante a luta. Na verdade, queria acordá-la agora e repreendê-la por ter se arriscado sozinha. Porém, tinha que agradecer também. Afinal, a kunoichi protegeu Sarada como pode. O ninja passou a confiar mais ainda na moça, pois não é qualquer um que arrisca sua vida para proteger o filho dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Ficou bom? Precisa melhorar algo? Por favor, não deixem de comentar suas opiniões! Isso me ajuda a melhorar cada vez mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.