A Profecia escrita por CohenHiraMi


Capítulo 4
Capítulo 3 - Briga


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão? Bem, aqui vai mais um capítulo da fic! Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755590/chapter/4

Sarada e Boruto brincaram a tarde toda. Entre uma brincadeira e outra, estavam pensando em um plano para juntar os pais. O loiro estava bem pensativo, mas a morena estava mais. Sentia a necessidade de ter uma mãe. E, ficando ali o dia todo, viu em Tsubaki a mãe que sempre sonhou.

Enquanto os dois tramavam algo, Tsubaki chegou ao quarto e os chamou. Estava na hora do lanche da tarde. A kunoichi preparou um bolo de chocolate, suco de laranja e cortou algumas frutas também.

— Frutas? Eu não gosto de frutas… - Sarada encarou o mamão fatiado com nojo.

— Querida, você precisa comer frutas. Elas são mais saudáveis do que doces. Também ajudam a manter a saúde, para você continuar brincando. - Tsubaki explicou sorrindo.

— Mas elas são ruins… - Sarada reclamou mais uma vez.

— Não são tão ruins assim. Quer ver? - Boruto falou e, com um garfo, pegou três pedaços do mamão e colocou-os na boca, mastigando com dificuldade.

— Filho, assim você vai engasgar! - Tsubaki exclamou assustada.

— Que nada, faço isso todos os dias! - Boruto falou sorrindo.

— Bem… Vou experimentar só um… - Sarada falou relutante.

— Isso, experimente. Se nunca experimentar, nunca saberá se gosta ou não. - A kunoichi falou, oferecendo um pedaço de mamão espetado em um garfo.

Sarada, meio relutante, pegou o garfo e comeu rapidamente a fruta. Bem, até que não era ruim. A morena havia gostado do sabor. Então, começou a pegar vários pedaços e comê-los, como se nunca tivesse visto aquela fruta antes.

— Hey Sarada, deixa um pouco pra mim! - Boruto exclamou e começou a pegar vários pedaços também.

— Calma crianças, se comerem assim, vão passar mal! - Tsubaki falou assustada.

— Ah mama, mas é tão bom! - A morena falou e, logo em seguida, notou como havia chamado a mulher. - Opa… - Sarada ficou sem graça.

— M-mama? Hey Sarada, ela ainda é minha mãe! - O loiro retrucou, cruzando os braços.

— Boruto, não fale assim com Sarada. Querida, pode me chamar como quiser, ok? Sinta-se à vontade, afinal, aqui agora é sua segunda casa. - A ninja falou, sorrindo para a criança.

— Mas mãe… Você nem é casada com o pai dela. Não é justo. - O loiro resmungou.

— Boruto, meu filho… Posso ser mãe de coração dela, não posso? Afinal, tem lugar pra você e pra ela no meu coração. - Tsubaki falou, abraçando os dois.

— Quer dizer que… Posso vir aqui quando eu quiser…? - Sarada indagou insegura.

— Claro que sim! Será uma ótima companhia para Boruto também. Ele vive reclamando que sempre está sozinho. - A morena falou sorrindo.

— Não reclamo não, tá? É só impressão sua! - O loiro exclamou, sentindo seu rosto esquentar.

— Tudo bem… Vão brincar mais um pouco, ok? Daqui a pouco temos que levar Sarada pra casa…! - Tsubaki falou, enquanto arrumava a mesa.

— Tudo bem… - Os dois falaram juntos.

Os dois subiram as escadas correndo. Quando chegaram ao quarto do loiro, ele fechou a porta com o trinco. Não queria que a amiga fosse embora. Então, da forma mais infantil possível, sentou-se no chão com os braços cruzados.

Sarada olhava para o garoto curiosa. Não entendia o que estava acontecendo. Com calma, sentou-se ao lado de Boruto para começar uma conversa.

— O que houve, Boruto? - A morena perguntou.

— Você não é minha irmã ainda... - O loiro respondeu.

— Olha, se foi por eu ter chamado sua mãe de mama, me desculpe... Não quero roubá-la de você... - Sarada falou em tom triste.

— N-não é isso! É que... Eu não quero você como irmã... - O loiro respondeu, abraçando as pernas.

— Não me quer como irmã? Por quê? - A pequena questionou, franzindo o cenho.

— Eu queria você como amiga só. Vai que você vira minha irmã e fica chata de uma hora pra outra? - Boruto falou, ainda emburrado.

— Não vou ficar chata, tá? E outra, se sua mãe se casar com meu pai, vamos acabar sendo irmãos, não é? - A morena respondeu.

— Não quero você como irmã! - O loiro gritou.

— O que sugere então, loiro espertinho?? - Sarada gritou igualmente.

— Eu não sei! - Boruto continuou gritando.

— Vocês estão brigando?? - Tsubaki fala, tentando abrir a porta.

— A gente só está conversando! - Os dois gritam.

— Vocês vão abrir essa porta agora! - Tsubaki disse em tom ameaçador.

— C-calma mãe... Vamos abrir... - O loiro falou, levantando-se rapidamente.

Depois de abrir a porta, Boruto voltou rapidamente para o lado de Sarada. Tsubaki olhava para os dois com o semblante sério e braços cruzados. O loiro sabia que, quando a mãe ficava assim, significava que ele estava encrencado.

— Posso saber o que estava acontecendo aqui? - Tsubaki perguntou seriamente.

— N-nada demais mãe…! - Boruto respondeu, encarando o chão.

— Por que estavam gritando então…? - Tsubaki questionou, descruzando os braços.

— É que… Estávamos brincando! - Sarada falou sorrindo.

— Brincando? - A morena indagou confusa.

— Sim! Brincando de quem grita mais alto! - O loiro incrementou com um sorriso.

— Entendo… Olha, brinquem de outra coisa, está bem? Senão, vão incomodar os vizinhos… Irei terminar de arrumar algumas coisas e já vamos. - Tsubaki disse, virando-se e indo até a porta.

— Ahn… Tsubaki-san…! - Sarada a chamou.

— Sim, minha querida? - Tsubaki respondeu.

— Posso levar um pedaço do bolo de chocolate…? - A pequena perguntou timidamente.

— Claro que pode! Irei colocá-lo em um pote para você levar! - Tsubaki exclamou sorrindo e saiu do quarto, fechando a porta novamente.

As duas crianças permaneceram sentadas ali por mais alguns minutos. Estavam aliviadas por terem conseguido enganar a kunoichi. Não queriam entregar o plano que estavam tentando traçar para juntar ela com o pai de Sarada. Depois de um tempo, retomaram o plano.

— Então… Ainda quer continuar com isso…? - Sarada questionou.

— Mas, se continuarmos com isso, você vai virar minha irmã…! - O loiro respondeu, fechando a cara de novo.

— Olha, não vamos ser irmãos…! Nós não nascemos da mesma mãe, não é? - A morena falou.

— Eu sei, mas ainda assim vai ser estranho… - O loiro respondeu cabisbaixo.

— Bem, podemos agir como se fossemos amigos, mesmo que nossos pais se juntem! - Sarada sugeriu sorrindo.

— Você não vai virar a irmã má…? - Boruto questionou a encarando nos olhos.

— Não vou. - Sarada responde convicta.

— Tem certeza…? - O loiro indaga mais uma vez, inseguro da resposta.

— Tenho. - Sarada responde seriamente.

— Então tá! Vamos continuar a pensar! - Boruto exclamou sorrindo.

— Crianças, está na hora de irmos! - Tsubaki chama com a voz um pouco mais alta.

— Depois a gente é que não pode gritar… - O loiro resmunga.

— Amanhã a gente arma o plano então! - Sarada exclama se levantando.

— Ok! Vamos lá! - Boruto exclama alegre, abrindo a porta e descendo as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Preciso melhorar em algo? Está bom o andamento dos capítulos? Por favor, não deixem de comentar, ok? Isso me ajuda a melhorar os próximos capítulos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.