Me, the Angel and the Witch escrita por MaluGibs


Capítulo 8
Parte VIII


Notas iniciais do capítulo

Escrita por M.C. do V.

Boa leitura :-).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755451/chapter/8

— Esta bem, Kétlyn foi até Lúcifer e disse que poderia confiar nela. Mas o que ele não sabia era que ela estava planejando algo. Ele ficou obsecado com a bele...

O interrompo novamente e pergunto:

— O que ela estava planejando?

Ele dá um daqueles sorrisos irritante e diz:

— Você vai me deixar terminar ou não?

— Continue. - Eu digo.

— Kétlyn queria vingança. Queria destruir os descendentes da família Agnes. Ou, melhor dizendo, ainda quer.

Não prestei mais atenção no que ele estava falando, ela ainda queria vingança? Ai meu Deus, mas o que a Lisa tem a ver com isso? Estou confusa eu...

— Any, você está me ouvindo?

— Sim. - Minto.

Ele olha pra mim com aqueles olhos verdes penetrantes e dá um sorriso de tirar o fôlego e diz:

— Você mente muito mal, sabia? Olha Any, sei que...

— Diga de uma vez, por favor.

Ele suspira e continua.

— Sua mãe estava com dificuldades de engravidar, ela já tinha feito de tudo e já estava até perdendo as esperanças, até que apareceu uma mulher e disse que podia ajudá-la. Essa mulher era Kétlyn.

Isso queria dizer que minha mãe era então a descendente de Agnes. Olho para Will, perplexa, pelo jeito que ele me olhava, já sabia que eu entendia tudo, ou melhor, uma parte da história. De alguma forma minha mãe engravidou de uma criança que de algum modo era essa Kétlyn, mas como Lisa. Então meu nascimento ou foi uma surpresa tanto para meus pais e Kétlyn, ou fazia parte do plano nossa mã... minha mãe não conseguir engravidar e ir atrás de todas as formas crédulas possíveis. Depois de um tempo que parece uma eternidade me levanto e digo:

— Preciso ir pra casa, quero ficar sozinha pensar em tudo isso.

— Tudo bem. - Diz Will.

Continuo a olhar pra ele, e isso me dar uma sensação de déjà vu. Eu tenho que perguntar.

—Will...

— Sim?

— A gente já se conhece?

Ele me olha, mas parece que não quer me dizer.

—Will? - insisto.

—Any... Eu vinha tentando matar Lisa há anos, e durantes esses anos eu participei do seu crescimento mesmo ninguém sabendo, no início não era proposital. - Ele para e suspira. - E você me via algumas vezes porque eu deixava eu queria que você me visse Any. Quando se passa tanto tempo invisível assim, você acaba se sentindo um tanto solitário e quando vi o que ela ia fazer a você eu não consegui me conter... Matei ela, mas só atrasei com seus planos já que não foi pensado ou executado da forma certa, só questão de tempo para ela aparecer novamente e Ector me viu, foi uma bagunça. Ele viu porque fiz o que fiz, te atacou no beco duas vezes e na primeira se tivesse esperado por dois minutos inteiro você teria morrido e jamais teríamos esse agora.

Quase perguntei que agora quando ele se aproximou, mas ele olhou bem nos meus olhos e eu sabia o que viria a seguir, um beijo. Foi um beijo tão bom, seus lábios eram tão macios, sua língua explorou minha boca em busca da minha e depois disso me entreguei ao seu beijo.

[...]

Uma hora depois estava em casa, tomei banho e fui direto para o quarto queria dormi mais cedo naquela noite, mas assim que abri a porta havia alguém lá. Eu não consegui ver o rosto da pessoa o quarto estava escuro, quando estava preste a correr uma voz masculina disse:

— Acho que está na hora de termos uma conversa não é, Any?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me, the Angel and the Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.