No fundo da alma escrita por RosaDWeasley


Capítulo 6
Pele na pele


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755447/chapter/6

O que tinham os elevadores? Deus, eles não sabiam, mas dois segundos depois de entrarem já estavam se beijando, quente, envolvente e apaixonante, aquele beijo era tudo que um beijo podia ser. Ron a apertava contra si e Hermione estava completamente entregue aquele momento. O beijo parou apenas quando o elevador abriu para o apartamento, Gina e Harry não estavam em nenhum lugar do andar de baixo, mas Hermione não teve muito tempo para reparar nisso, Ron voltou a beijá-la com fervor.

As mãos de Ron passeavam das costas para a nuca, cintura e desceram até as nádegas de Hermione a apertando de leve, o fogo era demais para que ele tentasse se conter. Nesse momento Hermione lembrou-se da prima, quando ela lhe disse para não se deixar chegar até esse ponto pois talvez não conseguisse parar. E quem disse que ela queria parar? Porque ela deveria parar sendo que estava com o amor de sua vida? Porque ela deveria parar, quando o seu sonho por anos era que a sua primeira vez fosse com ele? Pensando nisso, começou a tirar a camisa dele, estava maluca de desejo.

A empolgação era tal, que Ron levantava Hermione do chão enquanto iam a caminho da suíte do primeiro andar, Ron abriu a porta e a jogou contra a fechando, jogou as coisas de ambos em qualquer lugar do quarto, ele a levantou mais Hermione e ela enlaçou as pernas no quadril do ruivo, ele começou a distribuir os beijos pelo pescoço dela, enquanto ela arfava e jogava a cabeça para trás gemendo; ela se perguntava da onde tinha saído aquele garoto tão fogoso, mas ela sabia que ele era assim, desde o primeiro beijo deles, ela já sabia que não seguraria por muito tempo. Aquele gemido parece que fez Ron despertar, Ron parou e a olhou, estavam vermelhos, descabelados e aquela garota em seus braços com certeza era a mulher mais linda que ele havia conhecido, e a única que amava. – Você quer? – Perguntou ele receoso e sério, olhando nos olhos dela, tinha medo porque aquilo era novidade pra ele também.

Hermione apenas balançou a cabeça afirmando e o beijou, foi o suficiente para que eles esquecessem todos o resto.

 “Abafiato

 Fora daquele quarto ninguém puderia ouvir os gemidos que soltavam, nem as palavras desconexas, muito menos as juras de amor, de um amor que esperou muito tempo para ser vivido e agora queimava dentro de ambos.

Ron a tirou da parede, estava ansioso, mas não queria assustá-la. Soltou os cabelos dela, que caiam em cascata pelas suas costas e começou a descer as mangas do vestido, deixando os ombros e o colo dela nú e começou a beijar toda a extensão de pele, aquela mulher era linda demais e estava ali se entregando para ele, nem podia acreditar. Hermione arqueou jogando a cabeça para trás, ele desceu mais o vestido, mostrando seus seios. Ron sentiu sua intimidade pulsar, os seios de Hermione não eram nem pequenos nem grandes, eram perfeitos, ele percebeu a timidez dela e a beijou, os massageando sentindo o bico pequeno enrijecer sob sua mão.

Ela soltou a boca dele apenas para descer até o pescoço, distribuindo beijos e dando leves mordidas enquanto a sua mão descia pelo peitoral dele até a calça para abri-la. Ron estava louco, chegaram até ali tão rápido, mas não se importava, aquele amor mal revelado por tanto tempo, era do conhecimento de todos e deles também, o que estava acontecendo ali era só a confirmação do que sentiam. As calças dele caíram no chão e ele se moveu para tirar os sapatênis, Hermione desviou o olhar quando viu o membro sob a cueca. Ron a beijou e terminou de tirar o vestido dela, se ajoelhando na frente dela.

Ron olhou para cima e viu uma Hermione muito curiosa com o próximo passo, então começou a distribuir beijos na perna dela, começando na altura do joelho e subindo até a intimidade, as mãos dele a apertavam ao lado do corpo, parou de frente a calcinha dela e deu um beijo por cima, o que fez Hermione soltar um gritinho, ele segurou na lateral da calcinha e antes de descer olhou para cima pedindo permissão mais uma vez, ela apenas balançou a cabeça confirmando e fechou os olhos. Ron encarou a calcinha novamente, era linda, preta e toda de renda, mas precisava que ela saísse, a abaixou rápido e após beijou a intimidade de Hermione, passando a língua por tudo, a deixando sem ar, ela estava muito molhada, mas aquilo era muito mais do que podia esperar, o desejo havia explodido dentro dela, ele precisou segurar seu quadril de tanto que ela arfava com o toque, aquilo era surreal para ele.

Ron se levantou e ela o abraçou o beijando, o contato dos corpos nus fez com que eles se excitassem mais ainda, se é que era possível, Ron se moveu em direção a cama e um sentimento que ainda estava abafado dentro de Hermione pareceu ganhar vida, estava com medo, e tudo bem sentir medo com o desconhecido, mas ela não iria parar, só queria mais tempo. – Vamos para o chuveiro? – Ela perguntou, e ele concordou a carregando até o banheiro da suíte.

Ron ligou o chuveiro e eles entraram na água morna, Hermione quis retribuir o prazer, se afastou dele e ajoelhou na frente, ele ainda estava de cueca, a tirou revelando o membro duro, meio sem jeito e sem saber o que fazer o beijou, primeiro de leve, depois o colocando na boca, Ron arfou, gemendo forte e a guiando nos movimentos de vai e vem, puxou Hermione para cima antes que pudesse gozar, e tudo se tornou mais intenso, as mãos e bocas passeavam pelos corpos por onde alcançavam e eles não estavam mais conseguindo se conter.

— Me leve para a cama – ela pediu sem ar e Ron a pegou no colo com ela enlaçando as pernas envolta do seu quadril, as intimidades se tocaram de leve e ambos gemeram. Ron deitou Hermione na cama, olhando nos seus olhos, era hora de manter a calma com ela. Voltou a beijá-la com calma, a mão descendo até sua intimidade, escorregando os dedos para dentro dela, primeiro um depois outro, fazendo movimentos de vai e vem para dar o máximo de prazer possível a ela, a forma como Hermione estava excitada o deixava louco e ele gemeu mordendo os lábios dela tentando expressar seu desejo e se controlar ao mesmo tempo. Hermione arfava e rebolava ao toque de Ron, queria aquilo, queria muito.

Ele voltou a beijar seus seios, sem tirar a mão de sua intimidade, não parava, sentiu o corpo dela arquear e as pernas se debaterem e depois relaxarem, ela tinha gozado. A sensação de proporcionar prazer a alguém era ótima, ele se ajeitou encima dela – Posso? – Perguntou. Ela apenas o abraçou com braços e pernas escondendo o rosto em seu pescoço, esperando. E Ron a penetrou, primeiro devagar e depois mais forte, sentiu ela se incomodar e depois relaxar e continuou os movimentos de vai e vem, sem parar de beijá-la, o prazer os tomou e eles gozaram juntos, gemendo alto.

Eles foram se acalmando, Ron ainda por cima dela, a beijando no rosto de leve. Hermione olhou nos olhos dele – Eu te amo! – Disseram ao mesmo tempo, sorrindo um para o outro. Ron deitou ao lado dela e Hermione puxou o lençol os cobrindo, deitando no peito nú do namorado.

Ela dormiu sorrindo, gostaria que todas as pessoas do mundo pudessem sentir o amor verdadeiro, ela estava completamente e irredutivelmente apaixonada por aquele ruivo de olhos azuis e sorriso torto, era um caminho sem volta, era dele, de corpo, alma e coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos dois safadinhos?

Opa se temos!

Comentarios são muito importantes pra evolução da história!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.