No fundo da alma escrita por RosaDWeasley


Capítulo 5
Jovens pela primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura mores!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755447/chapter/5

— Alô? Hermione é você? – A voz conhecida fez seu coração se encher de alegria e ela chorou, tudo o que estava guardando a tanto tempo.

— Acabou! – Foi tudo que conseguiu responder e as duas sucumbiram ao choro no telefone. Ao ouvirem Hermione chorar Harry, Ron e Gina correram até ela. Eles tentavam acalmá-la, mas era quase em vão.

 – Hermione, precisa dizer a ela que está tudo bem, fale com a sua prima... – Ron tentava argumentar preocupado, para acalma-la. Ela ligou o viva voz.

— Tata, fale comigo, diga o que aconteceu. – Marie implorava chorando para a prima no telefone. Gina se adiantou – ela está bem, estamos todos bem, ela só está emocionada.

— Marie, estamos todos bem, acabou, Voldemort se foi, conseguimos, como vocês estão? – Disse Hermione tentando se acalmar.

— Está difícil pra mim, eles quase nunca falam de você, todos eles, até as crianças, eu me sinto sufocada sem ter com quem desabafar, quando você vai voltar? Onde está agora? Posso parar de dar a poção? Esse negócio realmente funciona, vovô e vovó estão querendo vender o castelo Hermione, precisa voltar logo! – Falava Marie desesperada.

 – Eu estou bem, estamos vivos, porém nos recuperando das perdas, houve uma batalha em Hogwarts, perdemos amigos, entre eles Fred. – Hermione ia se acalmando conforme falava, as coisas estavam mais leves agora.

— Estou no viva voz né? Sinto muito Rony e Gina, dê meus pêsames a toda sua família. – A prima se adiantou.

— Obrigado. – Agradeceu Ron.

— Marie eu estou bem, estou em Londres agora, no nosso apartamento, vamos ficar aqui hoje, você me faria mais um favor? Amanhã quando acordarem e você não der a poção a eles, os reúna, e conte tudo, ligue para mim por vídeo que explicarei para eles tudo o que fiz e os porquês. Pode ser? Só mais essa ajuda? – Pediu ela a prima, com medo de que a mesma surtasse com mais algum desafio a enfrentar por ela.

— Tudo bem, eu faço isso, só de saber que vocês estão vivos e que tudo acabou, já me sinto muito melhor. Apesar de eu saber que o Juliano vai querer me matar porque dei a poção a ele também. – Hermione riu, o maior dos desafios de Marie seria encarar Juliano; o segundo filho de sua tia era o mais grudado com elas; sobre o fato de ter feito ele esquecer da prima. A reação de Juliano poderia ser pior que a dos pais de Hermione, o que as deixava ansiosa.

— Tenha paciência com Juliano, e pode deixar que explico tudo a ele e a todos, Má eu vou desligar agora, vamos descansar, tire o peso do seu coração, está tudo bem. – Tranquilizou à prima.

— Bom, aproveitem Londres, vocês vão amar a Londres trouxa, a Mione é uma ótima guia. E a propósito, você e Ron se acertaram? – Indagou ela curiosa. – Hermione ficou morta de vergonha porque a prima estava no viva voz.

 – Sim Ane Marry, sim. – Falou ela entre os dentes revirando os olhos, a prima era impossível.

— Finalmente né ruivo?! Eu achei que eu que teria que me intrometer nesse romance – ela gargalhava pelo telefone, tinha perguntado de propósito – Então, bom passeio a vocês, bom almoço e cuidem da minha prima, te amo Mi, volta logo! – E dizendo isso desligou.

Hermione olhou para eles envergonhada – Ela é terrível, vocês não têm noção! – Todos riram do comentário dela – Bom, o que vocês acham de jantarmos em algum restaurante, fazer compras depois e mais tarde irmos para alguma balada trouxa?  – Ela perguntou mudando de assunto e tentando animá-los para algo diferente.

— O que é balada? – Perguntou Ron.

— É uma “casa noturna”, onde as pessoas se reúnem para beber e dançar, mas não é valsa ou algo coreografado, é só para se divertir mesmo, estou certo Hermione? – Disse Harry.

— Sim está certo, não é um baile, é algo mais informal. – Explicou Hermione.

— Vamos? Vamos, vamos, vamos?? Quero muito conhecer! – Disse Gina dando pulinhos e batendo palma, eles nunca haviam visto ela tão animada.

— Por mim tudo bem, nunca fiz essas coisas, vai ser legal – Disse Harry.

— Tá, e como vamos pagar tudo isso? Digo, o jantar e todo o resto, não temos dinheiro trouxa – perguntou Rony incomodado.

— Ron, eu pago, mesmo, não tem problema, temos dinheiro suficiente para gastarmos o quanto quisermos, e pare de bobagem, não aceito não como resposta, pense que é um presente pós-guerra! – Hermione respondeu séria, ele tinha que parar com aquele orgulho.

— Não adianta discutir né, todos querem, então está bem, vamos sair! – Ao ouvir aquilo, Hermione que tinha experimentado vários sentimentos em um curto espaço de tempo, desceu da banqueta e se atirou nos braços dele o beijando. Harry e Gina riram e saíram da cozinha os deixando a sós.

O restaurante era uma pizzaria, aconchegante e simples, Hermione e Harry que haviam escolhido o que comer, pois estavam doidos por alguma porcaria depois de tanto tempo com a alimentação restrita. Tamanha era a empolgação de Rony com a pizza que ele falava de boca cheia e sem parar, “Isso aqui é muito bom, muito bom mesmo, posso comer isso pro resto da vida! ”. Eles riam dele, aquele era mesmo Ron, sempre empolgado com comida. Ao final Hermione pagou a conta e disse a eles que se queriam mesmo ir para uma balada trouxa, teriam que fazer compras; com o nariz torcido de Ron e a agitação de Gina eles seguiram para as lojas.

Hermione parou primeiro em uma loja masculina para comprar roupas para os meninos, pois para eles era mais simples, mulheres eram sempre mais complicadas. Compraram sapatênis, calça jeans, camiseta, camisa e jaqueta para eles. Rony fez cara de emburrado ao ver a conta, e Hermione foi se adiantando – Considere como um presente – falou dando um selinho nele, que melhorou a cara, mas ainda não estava feliz. Ela e Gina foram em lojas de sapatos, maquiagem, vestidos e joias, haviam comprado dois vestidos lindos, mas não deixaram os meninos verem. Hermione mandou os dois de volta para o apartamento. Elas foram ao cabelereiro, ela estava com o cabelo detonado por falta de cuidados, nessas horas sentia falta da mãe, ela sempre saberia como arrumá-la.

Mais tarde quando retornaram ao apartamento já estavam atrasadas então subiram direto se arrumar. Ao descerem as escadas Harry ficou boquiaberto e acordou Rony, que roncava no sofá, aos tapas. Eles já estavam prontos a algum tempo. Hermione estava com o cabelo preso em um coque frouxo e tinha alguns cachos soltos na frente do rosto, usava brincos compridos de prata, o vestido dela era preto, curto, com manga ¾, justo no corpo e com as costas em um decote sensual que deixou Rony enciumado. Gina cacheou os longos cabelos ruivos, a ondulação envolta do rosto deixava ela mais linda ainda na opinião de Harry, estava com um vestido azul marinho tomara que caia que ajustava na cintura e era levemente solto na saia, a maquiagem de ambas era leve com os olhos levemente marcados.

Eles seguiram de taxi até a melhor casa noturna da cidade, o Dj tocava uma música animada quando entraram, e Gina e Rony ficaram boquiabertos com as luzes e agitação do lugar. Eles pegaram bebidas e se encaminharam para um dos lugares que tinha sofá, Ron ainda estava tentando se acostumar com todo aquele barulho e agitação das pessoas. Eles conversavam e riam, aos poucos foram se soltando e se encaminharam até a pista. Ron e Gina não entendiam como dançava aquilo, mas aos poucos foram se soltando e imitando as outras pessoas. Vários caras olhavam para as duas, o que deixou os meninos enciumados, Hermione já tinha percebido que a bebida estava fazendo efeito quando a música ficou mais calma e Rony a abraçou.

Ela não esperava essa atitude dele, colocou as mãos de Rony na cintura dela para guia-lo e o abraçou pelo pescoço, ele a olhou meio envergonhado, mas aproveitou o momento e a beijou. Talvez por culpa da bebida o beijo tenha se tornado mais envolvente, ele a abraçou e ela sentiu as mãos dele deslizando pela costa nua dela. A sensação era boa, e ela se arrepiou e intensificou o beijo.

O beijo foi interrompido por uma Gina, digamos, desesperada – Ron, vai com o Harry pegar umas bebidas pra gente? – Rony estranhou, mas foi para o bar com o amigo apesar de chateado com a interferência da irmã.

Hermione a olhou intrigada – O que isso significa? – Perguntou.

— Mi, não me leve a mal, mas deixa eu ir embora antes com o Harry, sozinha?

Hermione arregalou os olhos com o pedido – Gina, o que você pretende, seu irmão vai surtar! – Já era capaz de ouvir todos os berros de Ron.

— Você acalma ele, ora vamos Hermione, por favor, eu iria embora numa boa, mas o apartamento é seu! E outra coisa, quando vamos poder ficar sozinhas com nossos namorados novamente? A minha casa tá sempre cheia de gente, minha mãe não sai do nosso pé e se formos para a sua casa também não vai ser diferente (Hermione comentou com Gina no salão sobre eles passarem um tempo na casa dela depois que tudo se acertasse). Por favor? – Suplicou a ruiva

— Tá bom! Mas eu não tenho nada a ver com isso ok?! – Ron iria perceber, ela estava perdida em ter concordado com aquilo

— Aaiii! Valeu! Assim vocês aproveitam também! – Disse Gina dando uma piscadinha e a abraçou em agradecimento.

Os meninos logo voltaram com as bebidas, Ron tinha uma bandeja com quatro doses de tequila, sal e limão e Harry tinha duas taças de Martini para dividirem por casal, bom, se era se embebedar que eles queriam, iriam conseguir. Na metade da madrugada quando Ron foi ao banheiro, Gina arrastou Harry para fora com a desculpa que estava cansada demais, Hermione foi junto para dizer que acertaria a comanda deles, tudo foi tão rápido que Harry olhou surpreso para a amiga que nem lhe fitava, sua cabeça martelava a pergunta: aquilo era um plano? Eles foram e ela voltou e encontrou Ron no meio da pista procurando por eles.

— Onde estão todos? – Perguntou intrigado

— Harry levou Gina embora, ela disse que estava muito cansada. – Falou lhe dando um beijo, tentando disfarçar.

— Sozinhos?! – exclamou ele franzindo o cenho e a fazendo olhar nos olhos dele

— Ai Ron, para! É. Sozinhos. Eles são namorados sabia? E além de tudo, Harry é seu melhor amigo!! – Ela o fitou séria, tinha medo da reação dele.

— Tá bom!! – E não disse mais nada, amanhã Gina lhe pagava.

Hermione o empurrou até o bar para tomar mais uma dose de tequila e depois o puxou até a pista de dança. Ele estava mais relaxado, efeito do álcool com certeza, e acompanhava ela nos movimentos, estavam se divertindo tanto dançando, que ela nem percebeu quando estava nos braços dele novamente, o beijo dessa vez era quente, envolvente e apaixonado. E pela primeira vez desde o episódio no quarto de Ron, ela identificou rapidamente esse novo sentimento; desejo.

— Vamos para casa? – Nem acreditava que essas palavras haviam saltado de sua boca, Ron também não, mas a olhou e apenas concordou lhe dando um beijo na testa. Pagaram a conta na saída e voltaram para o edifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são importantes pra evolução da história!

beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.