Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo escrita por Sboolock


Capítulo 5
Capitulo 04 - Mãe e filha


Notas iniciais do capítulo

E ai vampires, como estão?
Vamos saber qual foi a reação da Olivia em saber que tem uma filha e que vampiros existem?!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755361/chapter/5

Amélia e Olivia ficaram se encarando em silencio por alguns minutos. Amélia encarava a mãe com emoção e carinho, já Olivia encarava a jovem estranha com curiosidade e receio, era uma situação estranha pra ela pois a garota estranha tinha aparecido do nada no quarto dela, mais apesar disso, Olivia sentia um certo carinho pela garota a sua frente.

— Que... quem é você? - Olivia gaguejou a pergunta.

— Desculpe aparecer assim do nada, literalmente, mais preciso falar com você mam... digo Olivia. - explicou Amélia ainda em pé e afastada de sua futura mãe.

— Como sabe meu nome? - perguntou Olivia com a testa franzida em sinal claro de confusão.

— Eu sou Amélia. - Amélia se apresentou - E o que vou contar agora pode parecer loucura, mais preciso que você acredite em mim.

— Do que está falando? Quem é você? - perguntou Olivia assustada. Ela se levantou da cama e ficou um pouco mais afastada da jovem estranha, vulgo Amélia.

— Mam... digo Olivia, eu irei explicar tudo, eu só peço que confie em mim. - pede Amélia dando um passo a frente. Olivia estava assustada, era uma situação inusitada e estranha pra ela, entretanto, lá no fundo Olivia sentia que podia confiar na garota a sua frente. Olivia olhou para Amélia e acenou em confirmação para que Amélia começasse a explicar o que estava acontecendo, Amélia vendo o sinal de confirmação da futura mãe, foi logo começando a falar - Pode parecer loucura, mais sou sua filha que veio do futuro.

— O quê? - perguntou Olivia estupefata.

(...)

Alguns minutos depois, Olivia estava sentada em um pufe que se encontrava no quarto dela próximo a janela. Olivia segurava um porta retrato com uma foto dos pais, ela estava com uma mistura de emoções. Ela ouviu tudo o que a garota Amélia tinha explicado, ouviu tudo sem dizer nada e ela continuava calada e isto estava começando a preocupar Amélia.

— Eles vão morrer? - Olivia sussurrou a pergunta ainda encarando a foto dos pais. Amélia a olhou arrependida de ter, por um capricho seu, colocado sua futura mãe nesta historia mais cedo do que deveria.

— Olivia, eu... - Amélia se levantou da cama da futura mãe e se aproximou da mesma, ela se abaixou em frente a Olivia - Você pode mudar isso. - está informação fez Olivia encarar Amélia a sua frente - Você pode impedir que aconteça. No dia do seu aniversário de dezessete anos, invente algo que faça os meus avós ficarem em casa o dia todo. Isso vai fazer com que eles não morram no acidente de carro.

— Eu nem sei porque estou acreditando no que me disse. - Olivia murmurou baixinho - Quer dizer, tudo o que me disse é loucura. Vampiros, lobos, você ser minha filha do futuro, você sabe o quanto isso parece loucura. - Olivia se levantou e deixou o porta retrato em cima da cama.

— Eu entendo que não acredite em mim... - Amélia ficou em pé - Mais posso mostrar se quiser. - ofereceu ela.

— Me mostrar? - Olivia perguntou curiosa e intrigada - Como?

— É uma das minhas habilidades. Eu posso mostrar algumas de minhas lembranças se você quiser. - explicou Amélia.

— Eu quero. - Olivia disse depois de pensar um pouco. Amélia se aproximou da futura mãe e a tocou na mão enquanto mostrava algumas de suas lembranças, nada muito revelador, só algumas lembranças que ela tinha de Olivia e da família Cullen. Olivia se soltou do contato de Amélia impressionada - Nossa, eles são lindos. - Olivia comentou em relação aos Cullen.

— É, essa é sempre a primeira impressão. - disse Amélia - Então, acredita em mim? - perguntou Amélia receosa.

— É, eu acredito. - Olivia se sentou na cama e olhou para o chão - Então você quer que eu vá com você, até a casa dos Cullen, ler esses livros do futuro? - Olivia perguntou, mesmo que ela já soubesse a resposta, só queria confirmar.

— Sim, é necessário. - Amélia se sentou ao lado da futura mãe - Vai ser bom pra mudar algumas coisas.

— Tudo bem. - concordou Olivia - Mais e meus pais? O que vou dizer pra eles? Eu não posso sumir assim.

— Você terá que inventar algo. Diga que vai passar alguns dias na casa de uns amigos ou diga que vai passar uns dias com o tio Charlie. - disse Amélia enquanto pensava.

As duas ficaram em silencio por uns minutos até que o barulho da porta principal da casa foi ouvido pelas mesmas. Olivia logo se levantou.

— São eles, meus pais. - Olivia informou.

— Vamos, eu te ajudo a convence-los e aproveito para conhece-los também. - Amélia disse e logo saiu sendo seguida de perto por Olivia.

Olivia e Amélia foram até a sala e viram os pais de Olivia que tinham acabado de chegar, Olivia e Amélia se entreolharam nervosas. Olivia então dar um passo a frente e assim chama a atenção dos pais.

— Oi mãe, oi pai. - Olivia os cumprimentou - Chegaram cedo, aconteceu algo?

— Não querida, só pensamos em vir mais cedo pra casa, pra descansarmos um pouco. - respondeu John Swan, pai da Olivia. Ele era um homem alto, de cabelos negros, olhos castanho, ele parecia ser um homem bem serio, porém quem o conhecia de verdade, sabia o quanto ele era um homem bem humorado.

— Amiga nova querida? - Sarah Carter Swan, mãe da Olivia, perguntou enquanto olhava para Amélia que estava uns passos atrás de Olivia. Sarah era uma mulher de cabelos castanhos, olhos verdes, pele leitosa, boca avermelhada. Ela era uma mulher muito gentil e carinhosa.

— Sim, é. - Olivia concorda - Mãe, pai, está é Amélia, uma amiga da escola. Amélia estes são os meus pais, Sarah e John.

Olivia viu Amélia se aproximar de seus pais vagarosamente, assim que ela chegou perto dos dois, que estavam lado a lado, os abraçou juntos e isto fez Olivia e os pais dela ficarem bastante surpresos. Amélia estava muito emocionada, John e Sarah não entendiam o que estava acontecendo, eles estavam muito confusos, mais não falaram nada quando foram soltos do abraço. Amélia logo voltou pro lado da futura mãe.

— Mamãe, papai, eu gostaria de saber se vocês deixariam eu passar uma parte das ferias na casa da Amélia? - Olivia perguntou nervosa - Ela me convidou a alguns dias, mais eu fiquei receosa em pedir pra vocês e isto fez a Amélia vir até aqui.

— É, eu vim pessoalmente pedir pra vocês, já que a ma... Olivia não teve coragem. - Amélia explicou.

— Mais assim, em cima da hora? - perguntou o pai da Olivia.

— Eu sei, mais seria bem legal passar uns dias com minha amiga. Por favor. - pediu Olivia enquanto fazia a "carinha" que derretia os pais dela.

— Tudo bem, pode ir pra casa da sua amiga. - o pai de Olivia concordou. Ele costumava dizer que a "carinha" que Olivia costumava fazer, derretia até os piores corações existentes.

— Oba, isso vai ser muito legal. - Amélia disse nos estilo Alice Cullen.

Um tempo depois, Olivia estava parada a frente dos pais se despedindo. Ela carregava uma mochila com o celular e algumas roupas pois ela não sabia quanto tempo demoraria para ler os livros sobre o futuro dela e dos tais Cullen. Ela olhou para a mãe e a abraçou apertado como se nunca mais fosse vê-la, o mesmo ela fez com o pai. Quando o soltou, ela olhou para ambos.

— Eu amo muito vocês. - Olivia disse aos pais.

— Nós também te amamos querida. - disse a mãe da Olivia - Não se preocupe, nos veremos em alguns dias.

— É, nos ligue todos os dias. - pediu o pai da Olivia - Se não mando o FBI atrás de você.

— John, não seja exagerado. - a mãe da Olivia ralhou com o marido - Querida se divirta com sua amiga.

— Eu vou mamãe. - garantiu Olivia enquanto abraçava novamente a mãe dela.

— Querida, está tudo bem? - Sarah perguntou preocupada enquanto encarava Olivia que estava com os olhos lacrimejantes.

— Sim mamãe, eu estou bem. Só vou sentir saudades. - disse Olivia enquanto olhava carinhosamente para os pais - Eu tenho que ir. Nos vemos em alguns dias. - ela se despediu dos pais novamente, deu um abraço e um beijo em cada um e foi andando em direção ao táxi que estava parado em frente a casa da mesma, onde Amélia já a esperava.

— Eles vão ficar bem. - garantiu Amélia para sua futura mãe. Elas já estavam a um quarteirão longe da casa de Olivia - Moço, pode parar aqui. - Amélia pediu assim que o táxi passou em frente a um beco, Olivia a olhou estranho.

— Tem certeza moça? - o taxista perguntou.

— Sim, sim, obrigada. - Amélia disse, pagou o taxista e logo ela e Olivia saíram do táxi.

— O que estamos fazendo aqui? - Olivia perguntou curiosa. Elas já tinham entrado no beco que era sem saída.

— O táxi foi só para que meus avós achassem que ainda vamos estar aqui em Boston. - Amélia se virou de frente a Olivia - Mais vamos para Forks, mais especificamente a casa dos Cullen, usando um dos meus poderes que é o teletransporte. - explicou Amélia - Do mesmo jeito que eu apareci no seu quarto.

— Nos vamos aparatar? - perguntou Olivia chocada.

— É bem parecido com Harry Potter sim. - respondeu Amélia que havia entendido a referencia que a futura mãe tinha dito.

— E como vamos fazer isso? - perguntou Olivia.

— Segure minhas mãos. - pede Amélia e Olivia logo obedece - Certo, é melhor fechar os olhos, sabe, para não enjoar.

Assim que Olivia fechou os olhos, ela sentiu um puxão na barriga, era muito desconfortável, mais só durou alguns segundos.

— Pronto, pode abrir os olhos. - pediu Amélia que já via os Cullen que encaravam Olivia com curiosidade.

Olivia então abriu os olhos, ela olhou ao redor e viu as mesmas pessoas que Amélia a havia mostrado nas lembranças. Eles eram muito mais bonitos pessoalmente, mais ela logo lembrou que estava na frente de vampiros, seres que ela julgava não serem reais, mais eram e estavam na frente dela agora e isto a deixava um pouco receosa mais não a deixava com medo. Tinha dois rapazes que estavam mais afastados dela e ela logo supôs que era difícil para eles estarem próximos a ela.

— Ola. - Olivia os cumprimentou enquanto olhava para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nos vemos no próximo, beijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.