Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo escrita por Sboolock


Capítulo 4
Capitulo 03 - O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

I ai vampires, como estão?

Eu sei, eu sei, vocês devem estar querendo me matar, e dou toda a razão para vocês, mais as explicações ficaram nas notas finais.

Desejo uma boa leitura, para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755361/chapter/4

Depois da revelação bombástica de Amélia, todos os outros Cullen ficaram chocados com a novidade, mais quem estava mas chocado era Edward, ele não poderia imaginar, não depois do vampirismo, que teria uma filha. Amélia ficou observando as reações dos seus familiares do "passado", para ela deixa-los chocados com algo era uma novidade também, afinal ela nunca tinha conseguido essa proeza. Depois de longos minutos, o patriarca da família resolveu se pronunciar.

— Como você pode ser filha do Edward com a Olivia? - Calisle Cullen perguntou confuso. Para ele, aquilo era impossível, afinal nos longos anos dele como vampiro, ele nunca tinha ouvido falar sobre isso.

— Oras Vovô , como vou explicar isso... - Amélia pensou por um momento como explicaria aquilo - ...do jeito pratico... - ela os olhou envergonhada - ...minha mãe e meu pai se envolveram e eu nasci oras, olhem isso será explicado no quarto livro. Quem vai ler agora? - ela perguntou, enquanto sentava em uma poltrona vazia que por incrível que pareça estava ao lado do sofá onde Edward estava sentado. Ela queria mudar de assunto, afinal eles teriam as respostas das perguntas enquanto liam os livros, mais não deu muito certo, eles ainda a encaravam querendo respostas.

— Você não é vampira, é? - Rosalie perguntou para Amélia curiosa.

— Sim, também. - Amélia respondeu e viu a confusão nos olhos dos Cullen - Sou híbrida, meia humana e meia vampira.

— Isso quer dizer que... - Carlisle começou a perguntar mais logo foi interrompido pela a Amélia.

— Sim  Vovô, quando minha mãe me teve, ela ainda era humana. - Amélia afirmou e Edward a olhou assombrado - Olhem, eu sei que vocês querem respostas, mais vocês as teram se a leitura continuar. Quem vai ler agora? - ela voltou a perguntar uns minutos depois.

— Eu leio. - Rosalie falou enquanto pegava o livro das mãos de Alice - O primeiro dia de aula por Olivia. Dois dias aviam se passado e hoje eu iria pra escola...

Enquanto Rosalie lia, Edward se pegava pensando em como o Edward do "futuro" teria reagido quando soube que Olivia estava gravida dele, ele deveria ter visto vários problemas e magoado muito Olivia. O Edward de agora estava confuso, ele nunca tinha ouvido falar sobre híbridos, não sabia a gravidade da situação, mais olhando para Amélia, sua filha, ele não sabia o que pensar, então ele resolveu prestar atenção a leitura e deixar esta questão para depois.

— ...estava me arrumando no quarto, coloquei uma calça jeans preta grossa, uma blusa de manga comprida vermelha e peguei meu casaco preto e minha mochila, deixei meus cabelos soltos mesmos, desci e fui até a cozinha.

— Bom dia tio. - desejei sentando para tomar café ou pelo menos tentar para não preocupa-lo.

— Bom dia querida, como esta se sentindo hoje? - perguntou me olhando atentamente.

Poderia dizer que estava tudo bem, mais ele saberia que estaria mentindo, afinal mesmo tento passado um pouco de maquiagem para pelo menos parecer saudável, ainda dava pra ver que não estava bem, os meus olhos verdes estavam sem aquele brilho que costumava ter e eu ainda aparentava cansaço, então resolvi falar a verdade.

— Estou melhor que ontem, e pior que amanhã. - falei na tentativa de brinca, mais pareceu mais um resmungo, ele me olhou preocupado, então complementei - Estou melhor tio, não precisa se preocupar, só estou um pouco nervosa com a escola. - resolvi mudar o foco da conversa.

— Vai se sair bem, vai querer uma carona? - perguntou.

— Não precisa, vou dirigindo - falei depois de tomar um pouco do suco de laranja.

— Ok, tenha um bom dia na escola e boa sorte. - ele me desejou e me deu um beijo na testa.

— Tenha um bom dia também tio. - o desejei vendo ele sair pela porta.

Depois de um tempo olhei para as minhas torradas e me obriguei a come-las, depois de escovar os dentes fui até a sala e algumas fotos me chamaram atenção, eram fotos da família do tio Charlie, do casamento dele em Las Vegas, de quando minha prima Bella nasceu, tinha fotos escolares de Bella, essas fotos me fizeram ver que ele sentia falta daquele tempo, principalmente da Bella em si, também encontrei fotos do tio Charlie com o meu pai e minha mãe, e essas fotos me trouxeram o sentimento da saudade, por isso me obriguei a engolir o possível choro e me afastar dali.

— Espero que essa tristeza que ela está sentindo, pelo menos, diminua um pouco. - Esme comentou, era para ser um comentário pra si mesma, mais os outros, inclusive Amélia, ouviram o que ela disse.

— Diminuiu vovó. - Amélia disse e todos os Cullen perceberam o quanto Esme ficou emocionada por ser chamada de avó, se pudesse, ela estaria com lágrimas nos olhos - A perda dos meus avós maternos mexeram muito com mamãe, pelo o que papai diz, isso fez com que ela ficasse com mais medo de perder as pessoas que ama, ela faz de tudo para que isso não aconteça, inclusive se sacrificar por elas. - ela disse cabisbaixa, preocupação era evidente na feição de menina dela.

Este comentário deixou todos os Cullen preocupados, eles já consideravam Olivia da família. Principalmente Edward que logo ficou alerta. Ele olhou pra Amélia.

— O que quer dizer com isso? - ele perguntou preocupado.

— Vocês vão saber com a leitura. - ela disse e sinalizou para Rosalie continuar com a leitura.

— Não queria chegar cedo no colégio...— Rosalie voltou a ler - ...porem se fica-se mais um pouco ali, eu iria desistir de ir, e eu não queria fazer o tio Charlie se preocupar ainda mais, então peguei minha mochila, meu casaco e as chaves do meu carro e rumei pro mesmo. Ainda estava chovendo só que estava fraco, entrei no carro e o liguei, o motor era silencioso, então não iria me preocupar em chamar atenção ou não.

Durante o caminho me lembrei daquele fatídico dia em que os meus pais morreram, na manhã daquele dia estávamos comemorando pois era meu aniversario de 17 anos, lembro dos meus pais me acordarem cantando parabéns, dos abraços e beijos que recebi, do maravilhoso café da manhã, lembro também que naquele dia só íamos nos rever no começo da noite quando sairíamos para comemorar só nos três, como costumávamos fazer nessa data, mais quando cheguei em casa eles não tinham chegado ainda, mais lembro de não me preocupar, de subir pro meu quarto, me arrumar e esperar por eles, mais eles nunca voltaram, uma hora depois recebi um telefonema do hospital falando que eles tinham sofrido um acidente de carro e que ambos tinham morrido no local, lembro de ficar paralisada e de pensar que se aquilo fosse uma brincadeira, era uma brincadeira de muito mal gosto, lembro de correr pro hospital pra saber se aquilo era verdade com um pouquinho de esperança de que o policial que me ligou tivesse se enganado, lembro de senti tudo desmoronar quando a verdade foi jogada na minha cara, lembro que nunca chorei tanto como chorei naquele dia, lembro de desmaiar e de acorda em um dos quartos do hospital com o meu tio Charlie do meu lado, também com lágrimas nos olhos, a dizer que iria ficar tudo bem, depois daquele dia eu não me permito chorar na frente de ninguém, nem do tio Charlie, ele cuidou de tudo, e sempre ficou do meu lado, ficávamos nos apoiando, acho que não fiz besteira por ele e pela memória dos meu pais.

Se fosse possível, Alice e Esme estariam chorando pela lembrança da Olivia, Rosalie também estava abalada com aquilo. Os homens da família Cullen estavam sérios demais, inclusive Emmett que não fez nenhuma piada até aquele momento. Edward se culpava, por mais que a culpa não fosse dele, ele ainda não tinha aceitado o fato de não poder mudar aquilo, e ele não queria ver Olivia sofrendo. Amélia estava triste pela mãe, ela não sabia todos os detalhes da época em que sua mãe se mudou para Forks ou do acidente dos avós maternos, a verdade era que tanto sua mãe quanto seu pai só falavam o básico pra ela e Amélia nunca leu os livros, afinal os livros só chegaram nas mãos dela alguns dias atrás.

Jasper usou seus poderes e fez todos se acalmarem.

— O caminho de casa para o colégio não era longo...— Rosalie voltou a ler - ...era só seguir a estrada até encontrar uma placa enorme onde dizia " Escola de Forks". Estacionei em frente ao primeiro prédio, onde havia uma pequena placa que dizia "secretaria", não tinha muitos carros estacionados ali, então tive que ser rápida. Sai respirando fundo, lá dentro estava bem iluminado e bem mais quente, a secretaria era pequena, com uma pequena sala de espera, com algumas cadeira, muitos prêmios abarrotando as paredes, tinha um enorme balcão servindo como um divisor de áreas, com alguns cartazes e anúncios, havia duas mesas atrás do balcão, uma delas sendo ocupada por uma mulher ruiva e grande, usando óculos. A ruiva olhou pra mim e perguntou:

— Posso ajuda-la?

— Sou Olivia Carter Swan. - informei-lhe, e vi seus olhos demorarem mais do que a cortesia deixava.

— É porque você não viu quando foi conosco. - Emmett comentou risonho para o livro, enquanto se lembrava do dia em que era ele e os irmãos entrando na secretaria, aquele dia tinha sido épico, a mulher tinha se atrapalhado toda com a papelada e as vezes parava só para encarar os cullen. Os outros Cullen mais jovens também sorriram com a lembrança. Rosalie logo voltou a ler.

— Claro! - ela disse. Ela procurou em algumas pastas de documentos até achar o que procurava - Seu horário está aqui, e um mapa da escola. - ela trouxe os papeis até mim, me explicou tudo direitinho, me explicou sobre o papel que todos os professores tinham que assinar, e que eu teria que entregar no fim das aulas. Ela sorriu me desejou boa sorte.

Quando cheguei de volta ao Jeep percebi que não estava mais chovendo e sim garoando um pouco, entrei no carro e fui para o estacionamento, alguns carros já estavam estacionados la, tinha alguns alunos olhando pro meu carro, afinal era novidade ali, sorte que os vidros eram escuros e as pessoas que estavam do lado de fora não conseguiam ver nada, peguei o mapa do colégio pra memoriza-lo e não precisar pega-lo novamente, tinha que agradecer a minha boa memória que puxei da minha mãe...

Amélia agradeceu a avó materna em pensamento, afinal ela também puxou a boa memória da mãe e da avó.

— ...porque o meu pai era muito esquecido, enfiei tudo dentro da mochila, a coloquei sobre o ombro, respirei fundo falando pra mim mesma que eu conseguiria, que seria mais um dia conquistado, soltei a respiração e sai do carro.

Enquanto caminhava coloquei o capuz do casaco preto que vestia, pra pelo menos abafar os olhares na minha direção. Assim que cheguei no refeitório era fácil ver o prédio três, um grande três estava pintado em branco no canto leste do prédio. Me aproximei da porta e entrei, a sala de aula era pequena, algumas pessoas entraram atrás de mim e penduraram seus casacos numa fileira de ganchos que tinha ali, preferi ficar com o casaco, o capuz dele me salvaria hoje pelo menos. Fui até o professor, um homem alto e calvo com olhar nada encorajador, a placa em cima da mesa dele dizia: Sr. Mason, ele me mandou sentar em alguma das cadeiras ainda vazias e eu preferir sentar no fundo, assim ninguém me perturbaria. Fixei meu olhar na lista de leitura que o professor me deu, era básica: Shakespeare, Chaucer, Bronte, Faulkner. Já tinha lido três dos quatro, depois leria o último e ficaria tudo certo.

— Ela gosta de livros. - Edward sussurrou aquilo como se anotasse em algum lugar os gostos de Olivia, Amélia que tinha ouvido o que seu pai tinha dito resolveu ajuda-lo.

— Sim pai, ela ama livros. - Amélia confirmou e todos os outros Cullen a olharam e a viram olhar para Edward. Edward a olhou e pela primeira vez ele se viu gostando de ser chamado de pai, não que ele não tivesse gostado da ideia antes, ele só estava confuso. Amélia vendo que tinha a atenção dele resolveu continuar - Ela gosta de livros de romances, clássicos, fantasia, policiais, mistérios, terror, enfim, ela é bem eclética neste quesito. - Edward acenou com a cabeça em concordância. Amélia sorriu pra ele e ele a retribuiu agradecido.

— Quando bateu o sinal pro fim da aula...— vendo que ninguém ia mais falar nada, Rosalie resolveu voltar a ler - ...um garoto meio desajeitado, alto, com provável problemas de pele e cabelo preto como carvão se encostou no batente da porta pra falar comigo.

— Você é Olivia Swan certo? - ele parecia ser muito prestativo, parte do clube de xadrez talvez.

É o efeito que eu queria que o capuz passasse não deu muito certo. E já estou vendo que não vou ser chamada de Olivia Carter tão cedo.

— Liv - corrigi - pode me chamar de Liv. - disse tentando não parecer rude. Todos que ainda sobraram na sala pararam de fazer suas coisa e olharam pra mim.

— Curiosos. - Alice, Rosalie e Amélia disserem ao mesmo tempo, isso fez com que elas se entreolhassem sorrindo. Rosalie logo voltou a ler.

— Qual sua próxima aula? - ele perguntou.

— Governo, com o professor Jefferson, no prédio seis. - respondi sem precisar olhar o horário, "santa memória". Todos ainda me olhavam estranho.

— Estou indo para o prédio quatro, posso te mostrar o caminho. - definitivamente prestativo - Afinal sou Eric. - se apresentou.

Devo dizer que não queria aceitar porque sabia que viria perguntas das quais não queria responder, mais sou muito educada pra isso, então o agradeci e o seguir. Devo ressaltar que as pessoas que ainda estavam na sala se apressaram e nos seguiram de perto.

— Então você é a sobrinha do chefe de policia, não é? - ele perguntou.

— Isso é bem óbvio cara. - Amélia comentou. Rosalie sorriu com o fato de mãe e filha se parecerem muito.

Isso era meio óbvio, mais percebi que ele estava tentando puxar conversa.

— Sim. - respondi.

— Você morava em Boston? - perguntou, respondi sua pergunta com um aceno de cabeça - Como era morar lá?

— Muito bom. - respondi, torcendo pra sala chegar logo, a conversa não estava indo para algum lugar bom, e eu não queria ser rude com ele.

— Porque veio morar aqui? - perguntou, percebi que os curiosos que estavam atrás de nos, esticaram mais as cabeças, como se fosse possível.

— Opa, minha sala! - exclamei vendo um grande seis pintado em um quadrado - Obrigada Eric. - agradeci já entrando na sala.

— Bom, boa sorte. - desejou e falou mais alguma coisa, porém só ouvi a primeira parte. Não queria ter agido assim, mais foi preciso.

O resto da manhã passou da mesma maneira. Depois das duas primeiras aulas já reconhecia muito dos rostos, sempre tinha aqueles mais corajosos que vinham se apresentar e perguntar se estava gostando de Forks e qual era o motivo de sair de Boston, nessa parte eu sempre dava uma desculpa e saia andando, acho que a única que não me abordou assim foi uma garota chamada Angela, ela sentou comigo em espanhol se apresentou e me desejou boa sorte pro resto do dia que ainda viria, ela era legal, afinal não me perguntou porque raios eu vim morar em Forks, e já ganhou pontos positivos comigo, ela me chamou pra sentar com ela no almoço e eu aceitei, afinal não sabia se teria alguma mesa vaga, ela me apresentou seus amigos, mais não fiz questão de decora seus nomes, foi ali sentada com aquelas pessoas, que eu os vi pela primeira vez. Não sei o que foi que me chamou mais atenção, se foi a beleza, ou o fato deles não estarem me olhando a cada cinco minutos.

— Somos nós, finalmente! - exclamou, para espanto de todos, Alice Cullen. Ela percebendo o olhar confuso deles resolveu explicar - É que eu quero saber qual foi a primeira impressão dela sobre nós.

Eles estavam sentados numa das mesas mais afastadas do refeitório...— Rosalie voltou a ler - ...eram cinco, não conversavam, não comiam, apesar de cada um está com uma bandeja na frente deles, a comida estava intocada. Eles não se pareciam em nada. Dos três garotos, um era grande, musculoso como um levantador de peso profissional, com cabelo escuro e encaracolado.

— Tio Emmett. - adivinhou Amélia risonha olhando pro mesmo.

Outro era alto, mais magro, mais ainda musculoso, e com cabelo loiro escuro.

— Esse é com certeza o Jasper. - Emmett disse risonho, ele olhava para a sobrinha, ele tinha gostado da ideia de ser tio, estava animado com a perspectiva da família aumentar.

O outro era mais magro, menos musculoso, com cabelo cor de bronze, meio bagunçado.

— Papai. - Amélia disse saltitante. Pros Cullen ela estava muito parecida com Alice agora.

Ele parecia mais jovem do que os outros , que pareciam que poderiam estar na faculdade, ou até mesmo serem professores ao invés de alunos. As garotas eram o oposto. A mais alta era maravilhosa, ela tinha uma silhueta linda, do tipo que se ver em capa de revista de moda ou ela poderia ser muito bem uma modelo, o cabelo dela era dourado, gentilmente balançando até o meio das costas.

— Minha ursinha. - Emmett disse enquanto roubava um beijo da sua esposa. Depois disso Rosalie voltou a ler.

Já a outra garota era mais baixa e parecia uma fada, bem magra, com feições pequenas, o cabelo dela era totalmente preto, cortado curtinho e apontando pra todas as direções.

— Tia Alice. - Amélia afirmou enquanto olhava para a mesma, Alice sorriu de volta. Todos os Cullen tinham percebido o quanto Amélia era animada e eles estavam felizes com aquilo. Rosalie voltou a ler.

E ainda assim, eles se pareciam muito. Todos eram muito pálidos, mais pálidos do que todos os alunos dessa cidade sem sol. Todos tinham olhos bem escuros, apesar da diferença na cor dos cabelo. Além disso, eles tinham olheiras (sombra arroxeadas, como machucados), como se todos eles tivessem passado a noite em claro, ou estivessem se recuperando de um resfriado, eles tinham mais olheiras que eu, e olha que as minhas eram campeãs.

— Ela é muito observadora. - comentou Carlisle, ele recebeu acenos positivos em resposta ao comentário dele.

Mais não era por causa de tudo isso que eu não conseguia tirar os olhos deles, eu os olhava porque eles eram inumanamente lindos, tão diferentes, tão iguais. Eram rostos que você nunca espera encontrar, além de, talvez, nas paginas editadas de uma revista de moda, ou pintados por velhos mestres como face de anjo, seria difícil dizer qual era mais belo, talvez a loira perfeita ou o garoto com cabelos cor de bronze.

Rosalie sorriu com aquilo.

A garota que parecia uma fadinha levantou com a bandeja (o refrigerante fechado e a maçã inteira) e foi embora com um passo rápido e gracioso que deveria estar em uma passarela, ela largou a bandeja e saiu pela porta de trás, mais rápido do que eu imaginava ser possível, voltei meu olhar pros outros e eles continuavam parados lá, voltei meu olhar para a mesa onde estava sentada e resolvi pergunta pra Angela:

— Quem são eles?

Antes de Angela responder, a menina sentada do outro lado dela se meteu na conversa e respondeu:

— Aqueles são Edward e Emmett Cullen e Rosalie e Jasper Hale, a que foi embora é Alice Cullen. Todos vivem juntos com o Dr. Cullen e a esposa dele. - ela olhou pra eles novamente e eu segui o seu olhar, foi quando ele olhou pra ela, o de cabelos de bronze...

Amélia estava ansiosa para saber como foi que seus pais se conheceram, apesar deles terem contado como foi, não tinha sido com todos os detalhes. Ela também não era a única curiosa entre eles, Edward estava bastante curioso.

...ele a olhou por uma fração de segundos, passou os olhos pelas costas de Angela e então os seus olhos escuros se encontraram com os meus, ele olhou pra longe bem rápido, mais rápido do que eu poderia registrar. A garota do lado de Angela que agora eu lembro se chamar Jessica riu envergonhada, e voltou seus olhos pra mim - Eles estão juntos se é que você me entende - eu entendia - Emmett e Rosalie, Jasper e Alice. E moram juntos. - a voz dela continha todo o choque e reprovação de uma cidade pequena.

— Quem são os Cullen? - perguntei - Eles não se parecem...

— Ah, mais não são. O Dr. Cullen é bem jovem, tem uns 20 ou 30 e poucos...

— Ele só parece mesmo. - comentou Emmett.

— ...São todos adotados. Já os Hale são irmão e irmã, gêmeos, são os loiros e vivem com eles.

— Eles não são um pouco velhos pra isso?

— Agora sim, Jasper e Rosalie já tem dezoito anos, mais vivem com a Sra. Cullen desde que tinham oito, ela é tia deles ou algo assim.

— Isso é bem legal, digo, deles cuidarem de todas essas crianças, sendo tão jovens.

— Acho que sim. - Jessica admitiu relutantemente, e posso dizer que fiquei com a impressão de que ela não gostava do doutor e da esposa dele por algum motivo, acho que era inveja...

— Com certeza. - resmungaram os jovens Cullen.

— ...Mais acho que a Sra. Cullen não pode ter filhos. - ela continuo, como se isso diminuísse a bondade deles.

— Eles sempre viveram aqui? - perguntei, afinal eu poderia visitar tio Charlie com os meus pais as vezes, mais não saia tanto pra conhecer Forks.

— Não. - ela disse - Eles vieram para cá dois anos atrás, vindos de algum lugar no Alasca.

Voltei meu olhar pra mesa deles os analisando, quando o mais novo de cabelos cor Bronze, um dos Cullen, olhou pra mim e nossos olhos se encontraram novamente, dessa vez com uma expressão evidente de curiosidade, os olhos dele mostravam alguma expectativa não alcançada.

— Qual deles é o garoto de cabelos castanhos avermelhados? - perguntei ainda que estivéssemos nos encarando, ele não me encarava como os outros alunos, não, ele me encarava com uma expressão de frustração, o que achei estranho, olhei pra Jessica novamente, esperando uma resposta.

— Por que você estava a olhando dessa forma? - Emmett perguntou para Edward confuso.

— Eu não sei Emmett, isso ainda não aconteceu. - Edward respondeu, ele estava curioso para saber o por quê agiu assim com Olivia, ele olhou para Amélia como se ela fosse esclarecer as coisas.

— Não olhe para mim, logo você saberá. - Amélia disse dando de ombros. Rosalie vendo que mais ninguém ia comentar nada, logo voltou a ler.

— Aquele é o Edward. Ele é maravilhoso, lógico, mais não perca o seu tempo. Ele não namora, nenhuma das garotas daqui são bonitas o suficiente para ele, aparentemente. - ela desdenhou, um caso claro de rejeição. Me perguntei internamente quando ele deu um fora nela.

— Isso até a minha futura irmãzinha Olivia chegar em Forks. - brincou Emmett e isso fez os Cullen soltarem risadas contidas e Edward rosnar baixo.

— Eu não esperaria tanto tio Emmett. - Amélia disse com um sorriso maroto no rosto. Ela já sabia o que ia fazer, só precisaria do consentimento de Edward para fazer. Os Cullen ficaram confusos com isso, mais quando perceberam que ela nada falaria, Rosalie logo voltou a ler.

Mordi o lábio para esconder um sorriso, e então olhei para ele novamente, seu rosto estava virado para o outro lado, mas me pareceu, pelos músculos do rosto, que ele sorria também, alguns minutos depois, os quatro restante deixaram a mesa juntos, todos eram graciosos, até mesmo o grandalhão.

Fiquei na mesa até o sinal tocar e ir para a minha próxima aula, nota mental: amanhã sentar sozinha no intervalo.

Angela, a única pessoa legal dessa escola, tinha Biologia II comigo, então fomos juntas para a aula em silencio.

— Biologia? Edward você vai vê-la. - Alice comentou o olhando animada. Edward por outro lado, assim que viu a "futura" filha fazer uma careta em desagrado, viu ali que o Edward do livro não foi nada amigável para com Olivia. Ele soltou, mesmo que não precisasse, um longo suspiro resignado, ele pensava que essa era uma das coisas que ele precisaria mudar.

Quando entramos na sala juntas...— Rosalie voltou a ler - ...Angela foi se sentar com sua parceira, ela já tinha par, na verdade todos tinham, menos um garoto que reconheci sendo Edward Cullen. Enquanto ia até o professor para me apresentar e pedi para que ele assina-se o papel percebi que o tal Edward ficou rígido de repente. Ele me encarou novamente, seus olhos encontraram os meus com a mais estranha das expressões em seu rosto, era hostil, furiosa.

Edward estava com uma feição triste no rosto, ele achava que era agora que Olivia não iria mais querê-lo por perto. Esme, preocupada com o filho, foi até ele e o abraçou. Amélia olhava para o pai triste, para ela se ele estava assim no começo, ela não queria ver como seria com o resto dos livros, ela fechou os olhos e pensou "Calma Amélia, você está fazendo isso pelo seus pais, pela sua família e principalmente por sua mãe, vai dar tudo certo no final". Carlisle estava pensativo demais, ele conhecia Edward o suficiente para saber que o filho não agiria assim sem um bom motivo e ele tinha as suas suspeitas. Já o restante dos Cullen estavam confusos, logo Rosalie voltou a ler.

Voltei meu olhar para o professor, me apresentei e dei meu papel pra ele assinar, ele me mandou sentar na única cadeira vazia e eu fui. Me sentei e preparei meu material, escutei um mínimo barulho e olhei pro lado, Edward estava se inclinando para longe de mim, ele estava sentado bem na ponta da cadeira e virando a cara como se eu estivesse com um cheiro ruim.

— É, como eu suspeitava. - murmurou Carlisle para si mesmo, mais os outros Cullen o olharam querendo uma resposta para aquilo, entretanto, enquanto pensava em algum caso do hospital, para que Edward não possa ler seus pensamentos, ele olhou para a neta, que percebendo o que ele estava querendo saber, só fez confirmar com um aceno leve de cabeça.

Edward focou seus olhos em Amélia e pela primeira vez percebeu que não podia ler os pensamentos da mesma, confuso ele perguntou:

— Por que não posso ler seus pensamentos? - os outros Cullen olhavam pros dois curiosos.

— Habilidade herdada de mamãe. - Amélia logo percebeu o que disse e bateu na própria testa sem acreditar na mancada que dará, ainda mais depois de ver a feição de cada Cullen naquela sala.

— Espera, ele não pode ler os pensamentos da sua mãe? - Esme perguntou curiosa.

— A que se dane. - Amélia resmungou baixinho - Já falei mais do que devia mesmo. Sim, papai não pode ler os pensamentos de mamãe, mais por favor não me perguntem mais nada. Tia Rose pode voltar a ler. - Rosalie a olhou com carinho e fez o que a sobrinha pediu.

Ok, esse garoto tinha sérios problemas, com certeza, voltei meu olhar para o professor e infelizmente o assunto que ele estava passando eu já tinha estudado, algo sobre anatomia celular. Então pra me distrair um pouco comecei a desenhar, eu gostava de desenhar me relaxava, olhei novamente pro garoto ao meu lado e ele estava do mesmo jeito, parecia até mesmo que ele não estava respirando, teve um momento que eu o olhei novamente e ele estava me encarando e seus olhos estavam cheios de repulsa, na verdade ele passou a aula toda assim e quando o sinal tocou ele só faltou gritar graças a Deus e saiu mais rápido do que meus olhos puderam compreender. Ok, ou esse garoto tinha problema ou eu estava ficando paranoica, acho que os dias sem dormi direito estavam me afetando seriamente.

— Isso é estranho. - Jasper sussurrou pensativo.

— O quê? - Alice o questionou.

— Edward agir assim com um humano, eu já vi isso antes e se for realmente o que eu estou pensando, Edward do livro foi muito forte em não ter feito uma loucura na sala de aula. - Jasper falou baixinho, Alice o olhou já sabendo do que ele estava falando, logo depois ela olhou para o Edward que estava distraído e concordou silenciosamente. Os dois voltaram a prestar a atenção na leitura.

— Você não é Olivia Swan? - perguntou uma voz masculina me retirando dos meus pensamentos, olhei pra ele, era um garoto bonitinho, com cara de bebe, o cabelo loiro claro cuidadosamente moldado a base de gel, sorrindo pra mim, de um jeito amigável.

Edward rosnou para a diversão dos irmãos e "futura" filha.

— Sim sou eu, mais pode me chamar de Liv.

— Sou o Mike. - se apresentou entusiasmado.

— Ola Mike.

— Precisa de ajuda pra encontrar sua próxima aula? - ele perguntou animadamente.

— Na verdade, eu já estou sem aula. - menti, na verdade tinha ed. física agora mais não estava nada afim de assisti-la, minha paciência pras aulas hoje tinha acabado.

— Oh, nossa. - ele parecia decepcionado - É, você fez algo pro Edward Cullen? - perguntou - Eu nunca tinha o visto assim.

Então eu não fui a única a perceber, então não estou ficando paranoica, ainda, o que nos deixa com a outra opção, o garoto tinha problemas, com certeza.

Edward grunhiu desanimado com a primeira impressão da Olivia para com o Edward do livro, Amélia olhou pra ele risonha.

— Calma papai, pense pelo lado positivo, se eu estou aqui é por que mamãe esqueceu a primeira impressão que teve de você. - assim que ela terminou de falar os Cullen mais jovens riram com a cara que Edward fez, mais só Jasper sabia o que ele estava sentindo naquele momento.

— Não, não fiz nada, nem cheguei a conversar com ele na verdade. - respondi a pergunta dele - Deixar eu ir e você também precisa ir, se não vai se atrasar. - nos despedimos.

Fui até a secretaria para entregar o papel com as assinaturas e inventei uma desculpa qualquer pra não assistir a ultima aula e fui pro meu carro. Fiquei sentada dentro do carro por um tempo até criar coragem e ir pra minha atual casa.— Acabou, quem vai ler agora? - Rosalie perguntou.

— Eu leio agora querida. - Esme disse já pegando o livro e se acomodando ao lado do seu marido, mais antes mesmo de começar a ler, ela foi interrompida por sua neta.

— Esperem... - Amélia chamou a atenção de todos na sala, mais ela só olhava para Edward, afinal, ela queria o consentimento dele para o que ela pretendia fazer - Papai, é eu tenho que saber de uma coisa.

Edward estranhou aquilo, tentou ler os pensamentos de Amélia mais logo lembrou que não poderia fazer aquilo, então só deu um aceno em concordância para ela.

— Eu gostaria de saber se o senhor quer conhecer a mamãe mais cedo? - Amélia perguntou de uma vez, deixando tanto Edward quanto o restante dos Cullen alarmados com a possibilidade - Eu sei que vai ser difícil, principalmente para você e para o tio Jasper, ter ela por perto, mais seria legal eu poder conhece-la humana. - ela explica.

Parte dessa explicação foi uma certeza para o que Carlisle e Jasper estavam pensando anteriormente.

— Você pode fazer isso? - Edward perguntou, ele estava pensando na possibilidade, ainda mais agora que teve certeza que não era somente ele que queria conhece-la. Ele leu os pensamentos de cada membro dos Cullen e o único que estava receoso era Jasper por causa do sangue, mais ele também não era contra a ideia. Mais o que fez Edward concordar com aquela ideia louca foi o fato de saber que a "futura" filha também queria conhecer a parte da mãe dela que era humana.

— Posso, assim como eu apareci aqui, eu posso aparecer para ela e explicar tudo e caso ela não acredite, posso mostrar algumas coisas que vão comprovar o que vou dizer pra ela. - ela explica, não só pro Edward, mais também pros outros Cullen - Só preciso da sua confirmação. - ela afirma convicta.

Amélia estava olhando para Edward ansiosa, ela queria e muito conhecer a mãe quando era humana, conhece-la sem o vampirismo envolvido na mesma. Ela sempre teve curiosidade, ainda mais depois do que seu pai dizia sobre ela.

— Então pode traze-la. - Edward fala uns minutos depois olhando para Amélia.

Amélia dar um lindo sorriso para o pai e logo some dali, indo parar num quarto em uma casa que fica localizada em Boston. Ela aparece em frente a uma cama, onde tinha uma garota de 16 anos que estudava e ouvia musica, essa mesma garota olha para a frente e dar de cara com Amélia a olhando carinhosamente, ela abra a boca surpresa mais não grita de susto, muito pelo contrario, a garota que era a versão da Olivia ainda humana olhava para Amélia com curiosidade e receio. Aquilo mudaria e muito as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vamos as explicações:
Primeiro: Eu quero pedir um milhão de desculpas pelo atraso com as postagens, sei que disse que ia postar em tal dia mais infelizmente não deu. Eu tive uns problemas, escrever que era para ser minha distração, meu divertimento, estava me trazendo problemas, comecei a ter dores de cabeça intensas que chegaram a ser enxaquecas, e eram frequentes, um dia sim e outro não, eu também não estava dormindo o suficiente e para não agravar esses problemas eu resolvi dar um tempo na escrita (e em algumas outras coisas também), eu estava fazendo meu "papel" de leitora, mais diminui a frequência. Hoje, eu ainda tenho algumas dores de cabeça, mais estou muito melhor.

Segundo: Eu estava com planos para voltar as postagens no começo de setembro, e no dia que eu vim postar, eu percebi que o carregador do meu notebook não estava funcionando, mandei o not e o carregador para o concerto, lá o cara me disse que o problema era no conector do not... resumindo a opera, kkkk, tive que conseguir o dinheiro da peça nova, e o que era para ter demorado só duas semanas, demorou mais que o previsto e eu, particularmente, não gosto de escrever pelo celular e eu já tinha esse capitulo pronto no pen drive.

Enfim, agora estou com o notebook novamente, não vou dizer o dia exato que vou atualizar as minhas fanfics, mais pretendo atualizar uma vez por semana ou a cada quinze dias, as atualizações serão mais lentas pois estou estudando para prestar vestibular e também quero atualizar minhas outras fanfics, mais eu NÃO VOU ABANDONAR NENHUMA DAS MINHAS FANFICS.

* Imagem tirada do google, é para vocés saberem como imagino a Amelia, filha de Edward e Olivia. A atriz é a Lucy Hale, que foi uma sugestão de algumas das minhas leitoras.

* Pela votação, como vocés puderam ver no capitulo, vou trazer a Olivia humana para está historia, mais para quem votou para eu trazer a Olivia vampira não fiquem tristes, pois tenho uma surpresa para vocés que será mostrada em alguns capitulos a frente.

Espero que tenham gostado, nos vemos no próximo capitulo, beijos e queijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.