Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo escrita por Sboolock


Capítulo 6
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Ei vampires, como estão?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755361/chapter/6

Os Cullen ficaram encarando Olivia por alguns minutos, e isso fez com que a mesma corasse constrangida, Olivia então abaixou a cabeça envergonhada. A família Cullen achou esse gesto muito fofo, mais diferentemente do resto de sua família, Edward achou esse gesto sublime.

Para ele era, realmente, difícil ficar no mesmo ambiente que Olivia, ainda mais depois da mesma ter ficado com as bochechas rosadas, mais diferentemente do "Edward" do livro, ele não sentia vontade de mata-la, muito pelo contrario, ele sentia vontade de protege-la de tudo e de todos. Isso era realmente estranho para ele, mais o mesmo achava que por saber que ela apareceria logo, já estava acostumado com a ideia. Mais uma coisa ele teve certeza, o sangue e a própria Olivia o atraiam de todas as formas possíveis.

— Ok pessoal, vamos parar de constranger a mamãe. - Amélia chamou a atenção dos Cullen que ainda encaram Olivia como se estivessem observando um animal exótico e era assim que Olivia se sentia. O fato de Amélia ter chamado Olivia de mãe, tinha surpreendido os Cullen e fez com que eles saíssem do torpor que se encontravam.

— Amélia tem razão. - disse Esme enquanto se aproximava carinhosamente de Olivia - Eu sou Esme Cullen. - ela se apresentou.

— É um prazer conhece-la senhora Cullen. - Olivia disse tímida enquanto olhava para a mulher a sua frente.

— Por favor, me chame só de Esme, afinal faremos parte da mesma família. - a fala de Esme fez Olivia corar e arregalar os olhos constrangida, ela por um momento tinha se esquecido disso.

— Querida, não vamos apressar as coisas. - disse um homem desconhecido para Olivia, enquanto o mesmo se aproximava das duas e abraçava Esme de lado - Eu sou Carlisle Cullen, marido da Esme e pai dos outros Cullen. - ele se apresentou - Esses são Rosalie e Emmett. - ele disse e apontou pros dois jovens que estavam mais próximos deles. Rosalie deu um sorriso sincero para Olivia, diferente da "Rosalie" do livro, ela sabia que não precisava se preocupar com o segredo deles e ela também já considerava Olivia da família. Diferente dela, Emmett se aproximou de Olivia e lhe deu um abraço esmagador o que fez Olivia e os outros ouvirem um leve rosnado, ela achou estranho mais não comentou nada, até por que ela estava começando a ficar sem ar.

— Eu pre... preciso... respirar. - Olivia disse e logo foi solta do abraço de Emmett e ele logo pediu desculpas, Olivia abanou a mão - Não precisa pedir desculpas, está tudo bem. - ela garantiu com um sorriso doce nos lábios e Emmett logo voltou para o lado da sua ursinha.

— Certo, esses são Alice e Jasper. - continuo o patriarca da família Cullen enquanto sinalizava para outros dois jovens que estavam logo atrás de Emmett e Rosalie. Jasper deu somente um aceno de cabeça, para ele ainda era difícil se manter perto de humanos, e com Olivia ali não era diferente, mais ele se controlaria pela família e por ele mesmo. Já Alice se moveu mais rápido do que olhos humanos poderiam ver e Olivia se surpreendeu quando percebeu que estava sendo abraçada pela mesma, afinal, ela não tinha visto Alice indo até ela, ela somente tinha visto um borrão.

— Você tem um cheiro tão bom. - Alice comentou depois do abraço enquanto encarava Olivia.

— Obrigada? - Olivia queria ser educada, entretanto, a palavra saiu mais como uma pergunta.

— Alice. - Esme repreendeu a filha docemente.

— Desculpe. - Alice pediu e logo voltou para perto do marido, ela sabia o quanto era difícil para ele ficar próximo de humanos e ficou bastante orgulhosa dele quando percebeu que o mesmo estava sendo forte em se controlar. Olivia olhou para ela e disse que estava tudo bem.

— E esse é Edward. - Carlisle Cullen indicava o jovem que estava mais afastado de Olivia. Olivia o olhou e percebeu que o mesmo a encarava com carinho, expectativa e receio. Nas poucas lembranças que foram compartilhadas entre Amélia e Olivia, a mesma, na maioria das lembranças estava próxima ao tal Edward, então ela supôs que aquele seria o pai de Amélia, seu futuro marido, esse pensamento a fez corar levemente e só dar um aceno em direção a ele. Já Edward, desde que Olivia apareceu com sua futura filha, ficou encarando todos os gestos da mesma, o constrangimento da mesma, a timidez, o sorriso doce e ele percebeu que em nenhum momento Olivia pareceu com medo diante deles e isso fez com que ele desse um leve sorriso em direção a ela.

Edward por um momento pensou em sair de casa pois ele estava com receio de machucar Olivia, afinal, o cheiro dela agitava o monstro que tinha nele. Entretanto, algo estava errado, ele pensava que quando Olivia aparecesse, ele agiria como o "Edward" do livro, mais isso não aconteceu e ele achava isso bem estranho.

(...)

— Bom querida... - começou Esme enquanto indicava um dos sofás para Olivia sentar e assim ela fez. Ela colocou a mochila que tinha trago no chão ao seu lado. Olivia olhou pro lado quando percebeu que Amélia tinha sentado ao seu lado no sofá e deu um leve sorriso em direção a futura filha. Olivia olhou ao redor e percebeu que os Cullen também tinham se sentado pela sala e ficou levemente surpresa quando percebeu que Edward estava sentado em uma poltrona a sua frente - Deve ser estranho para você tudo o que está acontecendo, não é? - Esme perguntou preocupada e Olivia a olhou.

— Sim. - Olivia respondeu baixinho entretanto todos os presentes na sala ouviram - No começo foi mais estranho, afinal, uma garota apareceu do nada no meu quarto e disse que era minha filha que tinha vindo do futuro... - ela olhou para Amélia com carinho - ...que vampiros existem... - ela olhou pros Cullen - ...e que meus pais iriam morrer em um acidente de carro... - Olivia abaixou a cabeça enquanto sentia seu peito afundar com tristeza. Jasper que tinha sentido a tristeza vindo de Olivia, logo fez a mesma se sentir bem.

— Olivia não vamos machuca-la. - garantiu Carlisle que olhava para Olivia com carinho paterno - Você já faz parte da família. - ele afirmou e os outros Cullen afirmaram com um aceno de cabeça. Era verdade, para eles, Olivia e Amélia já faziam parte da família - Sobre os seus pais...

— Não precisa se preocupar senhor Cullen, Amélia já me disse o que fazer para que eles não sofram o acidente que iria mata-los. - Olivia garantiu educadamente.

— Isso é ótimo Olivia e por favor me chame apenas de Carlisle, sim? - ele pediu e Olivia confirmou com  um leve aceno de cabeça - Amélia, você explicou sobre os livros do futuro?

— Sim vovô. - Amélia confirmou - Eu resumi o que já foi lido até agora, então podemos continuar de onde paramos.

— Olivia você não quer descansar, afinal já está de noite e você é humana acima de tudo. - por incrível que pareça, quem disse isso foi Edward que parecia bastante preocupado com ela. Ele logo recebeu um olhar estranho de cada pessoa que estava na sala. Carlisle e Esme o olhavam com leves sorrisos, eles estavam felizes que Edward teria uma companheira e não só isso, ele também teria uma família. Rosalie e Alice olhavam para ele incrédulas com a falta de tato do irmão. Já Emmett, Jasper e até mesmo Amélia riam alto pela cara que Edward estava fazendo. Olivia, no entanto, estava bastante envergonhada com toda aquela situação.

— Eu estou bem. - Olivia garantiu um tempo depois que percebeu que a vergonha tinha passado. Ela não era tão envergonhada como estava sendo, mais se outra pessoa estivesse na mesma situação, ela acreditava que estaria da mesma forma - Podemos ler mais um capitulo ou dois.

— Tudo bem, quem vai ler agora? - Amélia perguntou olhando pros Cullen.

— Eu leio. - Esme disse enquanto pegava o livro para ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpem pela demora, amanhã tem outro capitulo.
* Imagem tirada do google.

Nos vemos em breve, beijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.