Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo escrita por Sboolock


Capítulo 3
Capitulo 02 - A Despedida


Notas iniciais do capítulo

I ai vampires, como estão?
Desculpem a demora, espero que gostem desse capitulo.

Boa leitura!

PS: Leiam as notas finais, tem uma pergunta importante, relacionada a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755361/chapter/3

A Despedida— leu Alice - Por Olivia.


— Querida quer que eu entre com você? - perguntou meu tio Charlie.
— Não precisa tio Charlie, eu só vou deixar essas rosas pra eles e me despedir. - falei já abrindo a porta do carro alugado e saindo - Já volto. - termino de falar cabisbaixa.
Eu sempre achei que entrar em um lugar como esse era mórbido, mais agora eu me sinto até bem, quer dizer estou perto deles e isso me deixa em paz. Paro em frente as lapides e me ajoelho.


— Lapides? - pergunta Esme preocupada.


— Eu acho que ela perdeu alguém. - Rosalie fala o óbvio.


— Oi papai, oi mamãe, como estão? Eu trouxe essas rosas brancas porquê são as suas preferidas mamãe. - falo deixando as rosas na frente de cada lapide - Eu juro que estou tentando seguir em frente, mais toda hora que eu fecho os olhos eu lembro de vocês me dando bom dia com um beijo estalado em cada bochecha, me lembro das brincadeiras, dos abraços, principalmente daquela manhã, daquele dia trágico, essas lembranças me deixam feliz mais ai a ficha cai e eu percebo que vocês não estão mais aqui e eu desmorono - falo chorando.


Os Cullen estavam tristes por causa da situação de Olivia e nem Jasper estava tentando amenizar o clima que se instalou na sala.


— Sei que vocês me criaram pra ser forte mais não da, vocês não estão mais aqui e tudo por culpa daquele motorista bêbado, eu queria que tivéssemos mais tempo, queria poder dizer mais "eu te amo" pra vocês, queria poder abraçar vocês de novo, queria que vocês estivessem aqui, mais infelizmente vocês não estão. - paro de falar pra poder me acalmar, já um pouco mais calma continuo - Eu hoje estou indo morar com o tio Charlie em Forks, ele acha que não posso morar sozinha e vocês ate concordariam com ele, mais não se preocupem eu não vou abandona-los, eu vou voltar sempre que eu puder pra visita-los, vou tentar segui em frente e ser a garota forte que vocês me criaram pra ser, mais talvez isso demore um pouco, porquê a saudade é grande demais. - olho pra cada lapide depois fecho os olhos os imaginando na minha frente e continuo - Eu amo muito vocês, sei que não gostariam que eu desistisse, então prometo que não vou desistir da vida. - abro os olhos me levanto enxugando as lágrimas e digo de novo - Amo vocês!

(...)
— Você esta bem? - pergunta tio Charlie.
Já estávamos no avião a caminho de Seattle, depois desse ainda pegaríamos outro avião para Port Angeles e depois enfrentaríamos uma hora de carro até Forks.
— Não, mais vou ficar. - respondo olhando pra ele - E o senhor, como está? - perguntei já que eu perdi meus pais, em contra partida ele perdeu o irmão e a cunhada.
— Vou ficar bem também - respondeu - Porquê não dorme um pouco, o voo é longo e você não dormiu nada esses últimos dias.
Não estava com a mínima vontade de dormir, mais resolvi fechar pelo menos os olhos um pouco para que ele não se preocupa-se tanto comigo.


— Ela tem que dormi um pouco ou vai acabar doente. - comentou Edward sem demonstrar nada no tom de voz, mais Jasper podia sentir um pouco de preocupação emanando dele.


(...)
Quando o avião pousou em Port Angeles estava chovendo— Alice voltou a ler depois que viu que mais ninguém ia falar nada - eu sinceramente gostava da chuva e do frio, mais agora me faziam lembrar de alguns momentos com meus pais e eu não sabia se era bom ou ruim. Pegamos um táxi e fomos em direção a Forks. Ficamos em silencio a viagem toda, eu fiquei olhando pela a janela e era lindo, muito lindo, tudo era verde: as árvores, os troncos cobertos de musgo, os galhos pendurados formando uma cobertura, tudo muito lindo. Chegamos finalmente na casa de Charlie, era do mesmo jeito que eu lembrava, a última vez que estive aqui foi a mais ou menos um ano e meio...


— Quando será que ela veio pra Forks? - perguntou Emmett curioso interrompendo a leitura de Alice.


— Acho que foi a um ano atrás, uns dias depois que nos mudamos. - Carlisle respondeu enquanto raciocinava.


— Como sabe? - Edward perguntou curioso.


— É que eu me lembro que o xerife convidou a nossa família pro aniversário dele, ele queria nós apresentar a algumas pessoas, e ele comentou que o irmão e a família vinham pra Forks, mais não pudemos ir pois era no mesmo dia em que fomos pro Canadá. - esclareceu Carlisle.


— Então poderíamos ter conhecido ela antes. - Alice afirmou.


— Possivelmente. - Carlisle disse.


— ... que os meus pais me trouxeram pro aniversario do tio Charlie— Alice voltou a ler - éramos só ele, meus pais, eu e um pessoal de La Push...


— Não, não poderíamos conhece-la. - Alice afirmou tristonha, pois os Cullen evitavam ficar no mesmo lugar que as pessoas de La Push, por causa do tratado deles. Alice logo voltou a ler.


... mais a filha dele e minha prima Bella não veio, ligou dizendo que não poderia vim e mandou um presente pelo correio, naquele dia eu vir o tio Charlie de um jeito que era a mistura de tristeza com resignação, e posso afirma que não gostei de ver ele assim. A casa era media com três quartos, em compensação só tinha um banheiro, eu e ele levamos as malas pra dentro em uma vigem só, eu tinha trazido duas malas grandes e uma mochila, ele me levou até o quarto onde eu ficaria, o quarto era familiar, era o quarto onde meus pais ficaram da ultima vez que estiveram aqui, o chão era de madeira, três das quatro paredes eram brancas e a parede atrás da cama era amarela com algumas flores desenhadas, o teto um pouco curvado, as cortinas eram brancas, a cama era de casal, tinha um criado mudo do lado da mesma, tinha uma escrivaninha vazia e uma poltrona perto da janela, tinha também um guarda-roupa pequeno, ele tinha mudado algumas coisas, tirado a cara de quarto de hospede e colocado a cara de quarto mais familiar, queria saber quando ele teve tempo pra fazer isso, possivelmente pediu pra alguém fazer, já que estava o tempo todo comigo em Boston, mais estava lindo.
— Espero que goste. - ele falou.
— Eu gostei muito, obrigada por tudo tio. - agradeci por tudo que ele fez nesses últimos dias.


— Ela deve ser uma boa garota. - comentou Esme. Os outros Cullen só fizeram dar um aceno de cabeça como se estivesse confirmando o que ela disse.


— Não foi nada. - falou constrangido - Vou deixa-la sozinha para que possa ajeitar as coisas. - falou me deixando sozinha.
Desfiz minhas malas e ajeitei algumas coisas como meu notebook, celular, livros. Quando terminei me sentei na cama e respirei fundo olhando ao redor, era bom estar sozinha e não ter que ficar dizendo que estou bem a cada dez minutos, e poder deixar algumas lágrimas escaparem sem me preocupar se estão me olhando ou não.


"Tadinha."— Alice pensou recebendo um olhar estranho de Edward. Ele achava que ninguém na mesma situação que Olivia, ia querer a pena dos outros.


Em Boston o tio Charlie ficou comigo o tempo todo, acho que ele estava com medo que eu fizesse alguma besteira afinal eu só me permitia chora nos poucos momentos que ficava sozinha.


Dava para perceber de longe que os Cullen ficaram preocupados com o fato de Olivia tentar fazer alguma besteira, mais logo Jasper fez com que todos ficassem mais tranquilos.


No avião de Seattle a Port Angeles, tio Charlie avisou que eu teria que ir pra escola daqui a dois dias, a escola de Forks é pequena pelo que o meu tio falou tem cerca de trezentos e cinquenta e sete (agora cinquenta e oito) alunos, ser a aluna nova pode ser bem aterrorizante, ainda mais em um colégio em que todos tinham crescido juntos, eu seria a sobrinha do chefe de polícia que veio morar com ele, pelo menos eles não saberiam o motivo da minha vinda pra cá. O meu carro chegaria amanha, um Jeep preto.


— Tem bom gosto. - Rosalie comentou satisfeita.


Me levantei, peguei um calça moletom e uma blusa de manga comprida e fui ao banheiro, tomei um banho, me vestir, depois me olhei no espelho pra pentear os cabelos e suspirei, eu estava irreconhecível, olheiras arroxeadas nos olhos, estava muito pálida, mais que o normal, estava parecendo que estava doente, mais era aceitável, depois do acidente de carro que levou os meus pais de mim a duas semanas não durmo e nem como direito, isso foi um dos motivos que o tio Charlie não me deixava sozinha em Boston e um dos motivos fortes pra ele pegar a responsabilidade de cuidar de mim, enfim, suspirei e fui a sala desejar uma boa noite ao tio Charlie e voltei pro quarto, me deitei e fiquei olhando pro teto, foi quando começou a chover mais forte que eu comecei a chorar e assim se seguiu até altas horas da madrugada quando finalmente o cansaço me alcançou e eu conseguir dormi.— Terminou, Alice disse.


— Coitada, ela não deveria sofrer tanto assim. - comentou Esme.


— Ela é uma garota forte, pelo o que eu percebi, vai superar. - falou Carlisle para sua esposa.


"Talvez eu possa mudar esse acidente."— pensou Edward logo recebendo um olhar duro da sua irmã Alice.


"Sabe que não pode fazer isso."— Alice pensou olhando diretamente pro Edward - "Mudaria muitas coisas, por mais que eu quisesse fazer isso também, seria catastrófico."— Alice pensou enquanto mostrava uma visão um pouco turva, mais que claramente mostrava que não adiantaria nada tentar mudar o acidente dos pais da Olivia pois eles morreriam de qualquer jeito e se o Edward tentasse intervir, alguns humanos que iam presenciar o acidente, iriam saber sobre a existência dos vampiros e isso chamaria a atenção do Volturis para os Cullen.


Edward acenou imperceptivelmente para Alice triste, porém resignado.


— Então, quem vai ler agora? - Carlisle perguntou, mais sua pergunta ficou sem respostas, pois a mesma luz azulada que fez os livros aparecerem voltou a aparecer no meio da sala. Quando a luz desapareceu, no lugar dela estava uma garota, ela tinha uma estatura baixa, de 1,65 mais ou menos, com cabelos castanhos claros, olhos verdes, nariz pequeno, lábios rosados, a pele de porcelana. Ela olhava sorridente pros vampiros, que estavam confusos.


"O sorriso dela lembra o do Edward."— pensou Esme constatando o fato. Edward que acabou lendo a mente da sua mãe, olhou novamente para a garota misteriosa e reparou que ela não só parecia um pouco com ele, como também lembrava e muito a garota da capa, Olivia.


— Quem é você? - Carlisle perguntou um tempo depois.


— Eu sou Amélia Cullen. - A garota misteriosa respondeu - Fui eu que mandei os livros pra vocês.


— Cullen? - Jasper perguntou desconfiado.


— Sim tio Jasper, sou uma Cullen. - Amélia Cullen respondeu risonha.


— Tio? - perguntaram Rosalie, Edward, Esme, Emmett e Jasper ao mesmo tempo - Como assim tio? - Jasper perguntou.


— Ok, eu deveria deixar essa revelação para o quarto livro, mais sou ansiosa demais. - murmurou Amélia - Certo, lá vai. Eu sou filha de Olivia e Edward Cullen. - Amélia respondeu deixando os Cullen chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não encontrei nenhuma imagem para colocar no começo do capitulo, então ficou sem mesmo.

* Me indiquem uma atriz que possa representar a Amélia Cullen, seguindo claro, as referencias dela que é indicado no capitulo.

* Eu queria fazer uma pergunta: Vocês gostariam que eu colocasse a Olivia na fic? Sabe, pra ela aparecer igual a Amélia. E se sim, qual versão dela? Ela humana? ou ela vampira?
Me respondam sim, só assim eu poderei complementar os próximos capítulos.

Espero que tenham gostado, beijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.