Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo escrita por Sboolock


Capítulo 2
Capitulo 01 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

I ai vampires, como estão?
Espero que me perdoem pelo atraso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755361/chapter/2

 

Saber que caminho seguir é muito difícil sabe...— Emmett começou a ler - ...pra cima ou pra baixo, esquerda ou direita, isso ou aquilo, se arrisca ou não por aquilo que acredita, viver ou morrer, são tantas escolhas e nem sempre aquela escolha ou caminho escolhido por você pode ser considerado certo pra outra pessoa.


Sem perceberem, os Cullen's acenaram de forma positiva, pois todos concordavam com o que estava sendo dito.


Eu no momento fiz uma escolha,— Emmett continuou lendo - viver ou morrer por uma pessoa que amo e não me arrependo nada da escolha que fiz. Acabou. - Emmett terminou de dizer.


— Qual escolha será que ela fez? - Esme perguntou mostrando preocupação.


— Vamos descobrir querida. - Carlisle afirmou de forma carinhosa - Quem vai ler o primeiro capitulo? - ele perguntou olhando ao redor.


— Eu. - Alice pega o livro da mão de Emmett e abri no capitulo um - A Despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nos vemos no próximo, beijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.