Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo escrita por Sboolock


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

I ai vampires, como estão?

Vi varias ideias de fanfics assim e resolvi fazer parecido. Aqui no lugar dos Cullen's lerem sobre a vida de Bella e como a conheceram, eles leram a minha fanfic de Crepúsculo que se chama: Minha vida em Crepúsculo.

Eles leram sobre Olivia Carter Swan e como será a vida deles depois de conhece-la.

PS: O que estiver em negrito é a minha fanfic: Minha vida em Crepúsculo e é o que eles estão lendo;

Espero que gostem da ideia.

Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755361/chapter/1

Para os Cullen's aquele dia seria monótono, igual os outros dias que vieram com a eternidade. Eles moravam atualmente em Forks, uma cidadezinha no noroeste do estado de Washington. Eles moravam lá a exatos um ano.


Os Cullen's nada mais eram do que vampiros, eles viviam entre os humanos e se alimentavam de sangue animal.


A família Cullen era constituída por Carlisle Cullen, Esme Cullen, Alice Cullen, Emmett Cullen, Edward Cullen, Jasper Hale e Rosalie Hale. O Carlisle e a Esme eram "pais" de todos os outros Cullen's e Hale's.


Nesse dia todos estavam distraídos com suas próprias atividades, eles estavam pela casa, quando do nada uma luz aparece no meio da sala, atrapalhando assim a leitura de Carlisle, todos os outros Cullen's aparecem rapidamente no ambiente.


— O que é isso? - pergunta Esme Cullen para o seu marido Carlisle.


— Eu não sei. - ele responde - Eu estava lendo, quando do nada essa luz apareceu.


Depois dessa resposta, todos olham pra Alice Cullen esperando algum tipo de resposta.


— O que? Eu não sei o que é. - ela fala os olhando, ela tinha um dom, ela podia ver o futuro, por isso todos olharam pra ela a espera de alguma resposta.


— Então, quem vai abrir a caixa? - Rosalie Hale pergunta apontando pra caixa.


Todos olharam espantados pro lugar onde ela apontava, pois no lugar da luz estava uma caixa, relativamente grande.


— Ok, eu abro. - Carlisle falou se aproximando da caixa e a abrindo devagar - São livros. - ele constata.


— Livros? - Emmett pergunta se aproximando e pegando um dos livros da caixa, todos se surpreendem, pois o livro que Emmett pegou, que antes tinha a capa em branco, agora estava formando imagens na capa. A capa era mesclada das cores preto e de um azul profundo com a imagem de uma garota com feições delicadas, olhos de um verde claríssimo, nariz pequeno e boca rosada.


"Ela é linda". Pensou Edward Cullen.


— Minha Vida em Crepúsculo. - leu Emmett em voz alta.


— Tem um bilhete. - Esme diz pegando o mesmo - Familia, o que tenho a dizer é, que eu estou me arriscando muito em mandar esses livros a vocês, eles contam sobre a garota que está na capa do primeiro livro, sobre algumas partes importantes sobre ela e conta outras coisas também. As capas e o conteúdo dos outros livros só iram aparecer conforme a leitura do anterior acabar. Espero que tomem as decisões certas pra mudar certas coisas que iram acontecer na vida de cada um de vocês, um em especial. "A.C."


— Família? - Jasper perguntou.


— Decisões? - perguntou Rosalie e Edward ao mesmo tempo.


— A.C.? Quem é A.C.? - perguntou Emmett curioso olhando pra capa do livro.


— Calma pessoal. - pedi Carlisle calmo - Acho que só vamos ter a resposta quando começarmos a ler os livros. - Ele se senta no sofá onde estava lendo um livro anteriormente - Quem vai ser o primeiro? - ele pergunta vendo os outros sentarem espalhados.


— Eu começo! - Emmett exclama - Prólogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Imagem do cap pega no google.

Espero que gostem, deem suas opiniões, nos vemos no próximo.

Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen's lendo Minha vida em Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.