Personas in my Ice Heart escrita por Haruyuki


Capítulo 5
Mask 05 ~ The Hermit (O Eremita)


Notas iniciais do capítulo

~ Como os personas de Yuuri serão limitados aos dos Phanton Thieves, não colocarei Caroline e Justine ou nenhum outro bibliotecário para ele. Por enquanto.
~ Mais personagens e um novo Arcana liberado!
~ OC no lugar de Kamoshida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755308/chapter/5

Abro meus olhos e me vejo novamente cercado pela estranha gaiola. Me levanto e me dou de cara com o velho narigudo chamado Igor.
"Vejo que você foi muito bem em sua primeira jornada." Ele diz, dando risadas. "Você liberou mais 3 Arcanas e adquiriu um novo persona. Impressionante."
Eu permaneço calado, o olhando friamente.
"Mas não ache que acabou. Estamos apenas no início de sua jornada." Ele diz, e eu franzo a testa. "Logo logo, dor e raiva chegará até você. Você já tem o local."
Academia Shujin.
"Eis um pequeno presente por seus esforços."


Arcana Update: The Fool ~ Nível 2


"Você agora pode usar a habilidade de Àrsene no seu mundo. Use-a com sabedoria."
~x~
Quando Phichit Chulanont abre os olhos, se assusta ao ver que já é de manhã. Pela primeira vez desde que sua mãe morreu, ele conseguiu dormir sem ser assombrado pelas vozes que o atormentavam. Vozes que o culpavam pela morte de sua mãe.
"Meow." Ele escuta e se assusta, se sentando na cama e vendo um gato branco e preto sentado em cima da mesa dele.
"Como você entrou aqui?" Ele pergunta, se aproximando dele e vendo um papel dobrado.
Ele pega o papel e nota que dentro tem algo. Um CD. Ele então passa a ler o conteúdo escrito no papel, e se surpreende.
...
Sr. Phichit Chulanont,
Eu roubei a dor que estava presente no seu coração. Nada me deixa mais feliz em saber que você não será mais assombrado pelas memórias dolorosas de seu passado. Agora, está na hora de você, por si próprio, mudar.
Eu prometi a alguém que lhe daria um amigo. Ele se chama Yuuri Kunogi, e irá visitar o café essa noite. Mas você precisa dar o primeiro passo se quiser ser amigo dele.
Também prometi dar para você esse CD. Não sei o conteúdo dele e acredito que não seja de meu interesse saber. Acredito que ele é importante, mas a é escolha é sua se quiser ver o conteúdo, guardar ou simplesmente jogar fora.
E com isso, meu objetivo de ajudar você acaba. Quem sabe possamos nos encontrar em breve.
Ladrão Fantasma Eros.
P.S. Não se incomode com o gato.
...
De fato, quando Phichit nota, o gato já não se encontra mais no quarto dele.
~x~
Compro um novo guarda-chuva numa loja de conveniência e sigo para a estação de trem, indo para a escola. Na saída da estação, noto que há uma garota com o uniforme da Shujin esperando a chuva passar.
"Quer dividir?" Pergunto, me colocando ao lado direito dela e a cobrindo com o guarda-chuva, que é grande o suficiente para nos cobrir.
"Tem certeza?" Ela pergunta, surpresa.
"Melhor do que ficar esperando." Digo, a fazendo sorrir.
Mas antes que ela pudesse responder, escutamos o barulho de buzina de carro.
"Oh. Kirihara, não quer uma carona?" Um homem que reconheço como um dos professores da escola pergunta, nos olhando. "Hmm, você não é o aluno tranferido?"
"Sim, eu sou." Respondo, olhando dele para ela. "Quer ir comigo, ou com ele?"
"Com você." Ela responde, e eu noto que ela está pálida.
Afirmo com a cabeça, e olho para o professor, sorrindo.
"Não querenos incomodar o senhor, Professor. Ainda temos tempo, então eu e ela vamos andando mesmo." Digo, os assustando. "Com a sua licença."
Usando minha mão esquerda para fazer ela se mexer, eu e ela nos afastamos da estação, indo para a escola. Noto que ela fica tensa, olhando o tempo todo para trás. Logo chegamos, e eu a acompanho até a sala.
"Obrigada." Ela diz, sorrindo.
"Não tem problema." Digo, estendendo a mão para ela. "Yuuri Kunogi."
"Yuuko Kirihara." Ela diz, a apertando.
Andando pelo corredor, me reencontro com Chihoko Nakamura .
"Yuuko, Bom dia. E Yuuri-kun também." Ela diz, assustando Kirihara.
"Chihoko, você o conhece?" Ela pergunta, fazendo a outra sorrir.
"Ele me ajudou ontem, me emprestando um guarda-chuva." Ela diz, e o retira da bolsa, me estendendo. "Muito obrigada."
"Você pode ficar, se quiser. Eu já comprei outro, então não tem problema." Digo, sorrindo para as duas.
"Nakamura." Escuto a voz anterior, e me viro, vendo o professor de antes, fazendo uma cara que me não me agrada. "Me encontre na sala de educação física depois da aula." Ele diz, se afastando.
Olho para Chihoko e a vejo pálida.
"Você quer que eu a acompanhe?" Pergunto, a fazendo me olhar com surpresa.
"Não, não." Ela diz, balançando a cabeça rapidamente. "Eu... Eu vou ficar bem."
"Ok." Digo, sorrindo para ela.
Noto entao a professora Katsuki se aproximando e me despeço das garotas, indo ate ela.
"Professora Katsuki, bom dia." Digo, me aproximando dela.
"Bom dia, Kunogi-kun." Ela diz, notando a minha cara. "Algum problema?"
"Quem é o professor de Educação Física?" Pergunto, a fazendo erguer a sobrancelha.
"Professor Leonardo Monteiro. Brasileiro, um dos antigos treinadores da Seleção Brasileira de Futebol que foi pentacampeã mundial." Ela responde, me surpreendendo.
"Entrada Incompleta." Escuto ergo o meu celular, notando o aplicativo de navegação aberto.
"Oh, eu esqueci do sobrenome do meio dele. Mas melhor deixar para depois. As aulas vão começar." Ela fala e eu afirmo com a cabeça.
~x~
"Seja bem vindo." Escuto Celestino e abro um sorriso.
"Um café com leite, com duas colheres de açucar e dois Croissant, por favor." Digo, me sentando na mesma mesa de antes.
Com meu celular e fones, assisto mais episódios de Magic Kaitou, enquanto como e espero por Phichit Chulanont. Espero por duas horas, e solto um suspiro. Talvez deva tentar de novo depois. Me levanto, indo pagar o que consumi quando escuto um grito vindo de cima. Noto Celestino se apavorar e ir em direção as escadas, mas para quando vê Phichit descer as escadas e olhar em volta do café, até me olhar.
"Yuuri Kunogi?" Ele pergunta, e eu abro um sorriso.
"Sim?" Pergunto, e corre na minha direção, me agarra no braço e me puxa em direção as escadas, passando por uma porta, que é fechada atrás de mim com força. Ele ofega e eu me vejo em um sótão. Com uma cama, uma mesa com computadores, um sofá, ar condicionado e uma enorme estante de livros.
"Err... Isso é muito estranho." Ele diz e eu o olho, dando risadas.
"Parabéns, você deu o primeiro passo." Digo, o fazendo arregalar os olhos.
"Você é..." Ele começa, mas eu ergo meu dedo indicador direito, o pedindo para fazer silêncio. "Oh."
Ficamos em silêncio, olhando um para o outro.
"Você... Quer mesmo ser meu amigo?" Ele pergunta, e eu abro um sorriso.
"Mas é claro." Respondo, colocando as mãos dos bolsos da jaqueta preta e andando pelo sótão. "Eu também não tenho um lar, no momento. Moro de favor nos Katsukis, mas não sou daqui." Digo, me virando para ele.
"E agora?" Ele pergunta para mim, e eu noto o CD ao lado do laptop dele.
"Já viu o que tem nele?" Pergunto, o erguendo.
"Não. Eu não tive coragem de ver." Ele responde. "Mas... Podemos ver juntos?"
"Claro."
...
"Isso... Não foi o que me disseram." Phichit diz, e eu fico a observar os documentos na tela do laptop dele.
"De fato, tem algo muito errado nisso." Falo, preocupado.
"Acho que vou ter que usar minhas habilidades como hacker para investigar a fundo." Ele diz e eu me surpreendo.
"Você é Hacker? Legal" Digo, e franzo a testa ao ver um estranho aplicativo. "Consegue abrir?"
Phichit abre, e de repente, escuto.
"Conexão com notebook Dell i15-5570 i7 estabelecida com sucesso."
"O que foi isso?" Ele pergunta, surpreso.
"Acho que agora você pode me ajudar enquanto eu estiver como Eros." Comento, também surpreso, olhando para ele. "O que acha? Você me ajuda, e eu te ajudo a investigar sobre a sua mãe?"
"Sério?" Ele pergunta, e se anima quando eu afirmo com a cabeça. "Negócio fechado!"
...


New Arcana Bond: The Hermit ~ Nível 1
New Mask adquired: Necronomicon


~x~
De volta para casa com o número e e-mail de Phichit no meu telefone, vejo Morgana sendo paparicado por Hiroko-san. Dando risada, sigo para meu quarto e me sento na cama, esperando por ele.
"E então, como foi?" Ele pergunta, subindo na cama também.
"Foi... Interessante." Digo, pegando o celular. "Ele agora tem um navegador no notebook dele, que é diferente do meu."
"Diferente como?"
"Não sei bem. Só sei que o meu criou uma conexão com o meu aplicativo." Falo, respirando fundo.
"Que estranho."
"Ei Morgana, me explica sobre o que aconteceu lá na cafeteria?" Peço, e ele me olha.
"Aquilo é um mundo paralelo ao nosso chamado Metaverso. Ele é moldado de acordo com os desejos da sociedade. Mas quando esses desejos se tornam obsessões, os indivíduos se destacam da sociedade e o metaverso cria um submundo de acordo com as obsessões desse indivíduo, que é o que chamo de Palácio." Morgana fala, e eu cruzo as pernas, levando o dedo indicador da mão direita nos meus lábios, refletindo.
"Então quer dizer que existe um Palácio para a sociedade?" Pergunto, o escutando dar risadas.
"Pode-se dizer que sim. Acredito que em breve você terá a chance de ver com seus próprios olhos."
...


Arcana Bond Update: The Magician ~ Nível 2


...
De repente, meu celular toca e eu vejo uma mensagem de Phichit.
Phichi-chu
Yuuri, você tem uma ficha criminal?
Imediatamente começo a me tremer, ligando para ele.
"Yuuri?"
"C-como você sa-sabe dis-so?" Pergunto, e notando Morgana me olhar desesperadamente.
"Shujin possui um fórum onde alunos postam todo o tipo de coisa. A coisa anda feia pela escola. Takeshi Nishigori, às do time de futebol, se revoltou contra o professor Leonardo Monteiro e, em um ato de legítima defesa, o professor quebrou a perna dele. Nishigori gritava algo sobre Nakamura e Kirihara, segundo certos posts, mas ninguém entrou detalhes." Ele fala, e eu empalideço. "E em um desses posts, alguém divulgou imagens de fichas criminais que estão no seu nome. Variam de Atos Violentos, Roubos, Estupro e até assassinato."
"Como? Como descobriram?" Pergunto, sentindo falta de ar.
"Yuuri!" Escuto Morgana, mas apenas deixo meu celular cair na cama.
Dou um grito algo, me tremendo e chorando. Me sinto tonto e logo minha visão se desfoca.
Não não não não não
Por favor... Não...
...
"Yuuri-kun? Mari quer falar com você... Yuuri-kun? Ai meu deus, Toshiya!"
~x~
Falto aula no dia seguinte, sem saber que Chihoko Nakamura pulou do telhado da escola por ter sido vítima de estupro, e que eu, Nishigori e um outro garoto chamado Guang-Hong Ji estamos para ser expulsos de Shujin pelo professor Leonardo Monteiro.
Neste exato momento, estou na clínica de Lília Baranoskaya, que após me examinar e conversar comigo, declara que possuo crise de ansiedade e que posso ter ataques de pânico dependendo da situaçao.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Status
Compendium active
Personas: 03 - active
Arcana Bonds: 05
Masks: 04 - Max Persona Limit
Hearts Changed: 00

Arsene - fim do dia
Nível: 23
Poderes: Eiga (Maldição), Cleave (Físico), Sukunda (de-buff), Dream Needle(Físico), Invigorate 1 (Passivo), Maeiha (Maldição), Counter (Passivo)

Zorro - fim do dia
Nível: 24
Poderes: Garu (vento), Diarama(Cura), Me Patra(Cura Status), Media(Cura), Lucky Punch(Físico) e Magaru(vento)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personas in my Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.