Peut-être le coucher du soleil? escrita por Ariel F H


Capítulo 4
Ele não vai beijar suas cicatrizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755235/chapter/4

Nico nunca pediu por favor não conte à ninguém e Will nunca disse ok, não vou contar, mas foi como se tivessem tido essa conversa.

Durante cinco dias, Nico agiu como se esperasse uma bomba explodir. Ele e Will não conversaram. Will passou o filme todo fingindo que não tinha visto. Jason e Piper estavam mais ocupados em se beijar, então não havia problema.

O medo era que Will contasse a Piper e Piper passasse a diante.

Se Jason soubesse, iria confrontar Nico. É claro que iria.

Toda vez que Jason mandava uma mensagem para Nico ou o chamava em algum corredor da escola, ele tinha medo.

Ninguém sabia.

Ninguém além de Will, claro.

Nico não tinha ideia do que diria caso alguém tocasse no assunto com ele. O mais estranho é que parte dele realmente desejava ter essa conversa.

Ele só queria que alguém se importasse o suficiente para não fingir que não existia.

Só queria que alguém realmente olhasse para suas cicatrizes e dissesse você é melhor que isso.

O problema é que não havia ninguém.

E Nico sabia muito bem que ele não era nem um pouco melhor do que aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peut-être le coucher du soleil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.