Peut-être le coucher du soleil? escrita por Ariel F H


Capítulo 10
Olívia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755235/chapter/10

Foi Hades quem teve a ideia e quem resolveu tudo, mas foi Bianca quem levou Nico para sua primeira consulta com a psicóloga. Olívia.

Bianca queria conversar com ele, isso era óbvio, mas Nico sempre fugia de suas perguntas. Em algum momento, ela entendeu que ele não queria falar. Não ainda. Então não tocou mais no assunto.

O ano novo havia sido há dois dias.  Bianca ficaria ali mais três dias antes de voltar para a Itália e parecia decidida a passar cada minuto com o irmão.

Ou ela simplesmente tinha medo de deixar Nico sozinho porque achava que ele iria se matar a qualquer momento.

Nico não gostava muito daquilo. Não era assim que funcionava. Ele não estava 100% do tempo sentindo vontade de se machucar ou de morrer. As vezes, ele estava bem. As vezes, não estava. Era complicado.

Enquanto estava sentado no sofá estofado da sala de espera, Nico achou que poderia vomitar. Bianca estava ao seu lado. Nico tentou dizer que ela não precisava ficar ali, mas é claro que a irmã não o ouviu.

A cada trinta segundos, Nico checava o celular.

Uma hora atrás, Jason havia convidado Nico à ir em algum lugar com ele. Nico havia respondido que não podia, porque iria à psicóloga.

Quando Jason perguntou o motivo, Nico mandou um link de um site que explicava um pouco sobre automutilação.

Ainda não sabia como falar sobre aquilo.

Talvez, a única pessoa com quem Nico estava conseguindo dialogar abertamente fosse Will. Nico gostava de Will. Era fácil de conversar com ele. Não precisava pensar muito antes de dizer alguma coisa. A companhia dele era reconfortante. Não havia um dia sequer em que os dois não trocassem mensagens. Will se mostrou especialmente feliz e aliviado quando Nico contou sobre Olívia.

Por que Jason não podia ser igual?

Ele havia visualizado a mensagem há exatos 47 minutos.

Nico esperava uma resposta.

Talvez tivesse perdido o único amigo que tinha.

Porque Nico era assim, sempre estragava tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peut-être le coucher du soleil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.