Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 7
Capítulo 9 Meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Orihime sempre fora apaixonada por Ichigo que se torna namorado de Rukia, justamente no dia que Orihime se declara, só que o mesmo abre os olhos dela, será que é tarde demais pra acoradar. Leia e saiba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/7

Orihime é a típica garota fofa que acredita em romance e coisas do tipo, ela com seus 16 anos ainda nutre seu amor por Ichigo, um amor que ela nunca declarou, mas hoje ela acordou decidida a se declarar marcou de se encontrar com ele ás 18:00, eram 17:30 e a garota estava vestida com um lindo vestido rosa de uma alça que vinha um pouco acima dos joelhos, a menina pôs um perfume e parou diante de do espelho.

 

Orihime: É hoje o dia que eu tenho esperado, vou tomar coragem e declarar todo meu amor, espero que tudo dê certo. # disse sorrindo para sua imagem refletida no espelho#

 

A garota pegou sua bolsa e resolveu ir ao encontro, ela foi até uma praça perto dali sentou-se em um banco situado em baixo de um árvore de cerejeira. Chegou lá cedo, esperou um tempo até que viu a imagem de Ichigo se aproximando. A menina levantou sorriu e disse:

 

Orihime: Komba wa, Ichigo-kun.

Ichigo: Konba wa.

 

Ambos sentaram no banco.

 

Ichigo: Então o que você tem a me dizer?

Orihime: Bem...é um tanto quanto complicado..., mas eu vou falar # respirou fundo# Ichigo-kun, eu...eu...te amo e sempre amei, mas...nunca te disse porque nunca tive coragem pra dizer, mas eu...sinto que chegou a hora de eu dizer.

 

A menina não sabe porque, mas tinha falado tudo isso em pé e logo que terminou fechou seus olhos, logo ela sentiu um abraço e um beijo na testa, não sabia se isso era bom ou ruim, mas resolveu abrir os olhos.

 

Orihime: Ichigo-kun.

Ichigo: Orihime, você não me ama.

 

A garota ficou surpresa ao ouvir isso.

 

Orihime: Como não?

Ichigo: E além disso eu comecei a namorar a Rukia ontem.

 

A menina estava chocada com tudo não conseguiu segurar as lágrimas.

 

Ichigo: Não chora porfavor.

Orihime: Como não quer que eu chore se além de amar outra você nem acredita no que eu sinto.

Ichigo: Não é isso...é só que... você já me amou, agora não é mais amor.

Orihime: O que? Como você pode dizer isso?

Ichigo: Pelo seu olhar, não é mais o mesmo o seu olhar comigo mudou você me olhava de outro jeito do jeito que você olha o Ulquiorra.

Orihime: O que? Mas ele é meu melhor amigo.

Ichigo: E por acaso alguém se apaixona pelo inimigo. O jeito que ele te olha e o jeito que você olha pra ele, não é uma troca de olhares feita por amigos, tenha consciência do que eu te falei, porque senão você perderá a oportunidade de ser feliz.

 

Ele se aproximou de Orihime deu um beijo em sua testa e disse:

 

Ichigo: Perceba o que seu coração realmente sente.

 

Disse se retirando do local. Orihime continuou ali por mais algum tempo refletindo, resolveu voltar pra casa, chegando lá tomou um banho quente e se jogou sobre a cama, olhou pro lado e viu a janela aberta, percebeu a Lua que parecia olhar pra ela, olhou para o outro lado onde viu sua escrivaninha que tinha uma foto dela com Ulquiorra, apenas sorriu:

 

* Será que o Ichigo tem razão?*

A menina não sabia a resposta para esse pergunta, mas iria tentar descobrir isso logo.

No dia seguinte Orihime tomou uma decisão iria chamar Ulquiorra dizendo que precisa de ajuda  em física e iria tentar ter certeza do que sente por Ulquiorra e Ichigo.

Ela havia marcado o encontro para as duas horas e como era de se esperar ele chegou na hora, a menina foi abrir a porta, quando o garoto ficou surpreso com a beleza de Orihime que estava usando um vestido decotado branco que via acima do joelho.

 

Orihime: Pode entrar. # disse com seu sorriso cativante#

 

Ele entrou pôs os livros na mesa.

 

Ulquiorra: Qual é a sua dúvida?

Orihime: Na última matéria.

 

Ele foi explicando tudo, mas Orihime não prestava atenção no que ele ensinava só ficava ali fascinada somente pela presença dele que a fazia se sentir tão bem.

 

Ulquiorra; Então entendeu?

Orihime: Hai =D

Ulquiorra: Mas alguma dúvida?

Orihime: Lie.

Ulquiorra: Então...bem...acho que ta na minha hora.

 

Ele se levantou.

 

Orihime: Espera.

Ulquiorra: O que foi?

Orihime: É que...é que...bem...eu.... Obrigada por vim me ensinar * droga o que eu to dizendo?*

Ulquiorra: Nada # sorriu e logo saiu#

 

A menina não acreditava no que havia acontecido porque ela não foi capaz de dizer o que sentia? Com Ichigo foi tão mais fácil, mas com ele se sentiu paralizada, mas ela não iria deixar assim. A menina correu e correu ela nunca teve tão determinada viu Ulquiorra e ao invés de gritar o nome dele ela o abraçou.

 

Ulquiorra: Orihime! # disse surpreso#

Orihime: Porfavor, espere eu preciso falar com você.

Ulquiorra: Então diga.

Orihime: Bem... você sabe que sempre te considerei meu melhor amigo...mas as coisas mudam...não sei o que sente, mas fui capaz de descobrir que o que eu sinto por ti é mais do que amizade.

 

Ulquiorra ficou confuso sempre achou que a menina fosse apaixonada por Ichigo, ele não conseguia dizer nada.

 

Orihime: Porfavor, diga alguma coisa.

Ulquiorra: O que posso dizer...eu sempre achei que você amasse o Ichigo.

Orihime: Eu sei, eu também achava, mas agora posso ver o que eu sinto e sei que é você que eu amo, então porfavor me diga o que sente.

 

O menino aproximou-se de Orihime segurou sua face e a trouxe para si, disse em seu ouvido: Eu te amo e sempre te amarei, tenha certeza disso. A garota arregalou seus lindos olhos, ficou surpresa com essa confissão, mas antes que dissesse qualquer coisa, ele a beijou um beijo intenso que nenhum dos dois iria esquecer, ele segurou sua mão, ela sorriu para ele e juntos caminharam pela cidade espalhando amor pelo caminho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.