Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 8
Capítulo 10 Minha Prima


Notas iniciais do capítulo

Gaara sempre foi um menino sério e bastante frio, até que um dia sua linda prima Ino passa a morar na casa dele, ela uma garota divertida e extrovertida o que é o oposto dele, será que tudo sairá bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/8

Gaara era um garoto alto muito bonito de olhos verdes e cabelos ruivos, mas ele era um tanto quanto sério e frio, morava sozinho em seu apartamento de onde quase não saía, até que um dia sua mãe lhe telefona e lhe pede um favor.

 

Gaara: O que? A senhora só pode estar brincando, né.

Mãe: Meu filho faz isso pela sua mãe.

Gaara:Ai...ta bom, mas só dessa vez.

Mãe: Obrigada, sabia que podia contar com você, por falar nisso ela vai aparecer aí hoje.

Gaara: O que?

Mãe: Beijos.

Gaara: Mãe...

 

Mas ela já tinha desligado o telefone.

 

*Droga, não acredito que ela ta fazendo eu hospedar a minha prima aqui, mas que saco*

 

Gaara estava irritado com a idéia de ter q hospedar sua prima. Não demorou muito e a campanhia tocou, ele foi atender e se sentiu sem palavras ao ver sua prima. Ela era o tipo de qualquer um era linda e muito sensual, tinhas lindos olhos azuis e cabelos compridos e loiros.

 

Gaara: Ino, é você?

Ino: Quem mais poderia ser?

 

A menina entrou, jogou sua 2 malas no sofá e se sentou, estava com uma minissaia azul e uma blusa lilás decotada.

 

Ino: E aí, priminho, como vai?

Gaara: Vou bem. # disse frio como sempre#. Agora com licença que vou dormir.

Ino: Mas eu acabei de chegar.

Gaara: Bem, o quarto fica ali, pode pôr suas coisas lá.

 

Ía subindo as escadas.

 

Ino: Boa noite, senhor gentileza.

Gaara: Pra você também, barbie.

 

E no dia seguinte foi quase a mesma coisa. Gaara tinha ido para cozinha, quando se deparou com Ino apenas de camisola fazendo a maior bagunça.

 

Gaara: Mas o que é isso?

Ino: Desculpa é que eu derrubei o cereal no chão.

Gaara: Você é um desastre, ein. Desde criança, você não muda?

 

Ino chorou e corru até a sala se abraçou com uma almofada.

 

Gaara; * acho que fiz mal*

 

Gaara foi até Ino.

 

Gaara: Desculpe-me, Ino. É que eu sou...

Ino: E pensar que eu te amava quando era criança...

Gaara: * ela me amava?*

Ino:...fiquei feliz em saber que ía te ver # soluçou#, mas...

 

Antes que dissesse alguma coisa Gaara a abraçou.

 

Gaara: Me desculpe, é que as vezes eu ajo feito um babaca.

 

A menina sorriu e o beijou.

 

Ino: Desculpe por isso.

 

Ela se retirou dali, ela se vestiu e saiu só dando um " até já". Gaara ficou em casa mesmo, mas não conseguia para de pensar no dia de hoje, acabou por se lembrar da infância.

 

FLASH BACK ON

 

Gaara estava no balanço que ficava no jardim de casa, tinha seus 10 anos de idade, e acabou percebendo que alguém o olhava as escondidas atrás de uma árvore, resolveu ir até lá, na hora que ía olhar ele foi beijado e como por impulso deixou o beijo se aprofundar, abriu os olhos e viu que era sua prima Ino.

 

Gaara: Ino-chan! O.o

 

A menina apenas correu, ele nunca mais conseguiu falar com ela sobre isso, aquele havia sido seu primeiro beijo.

 

FLASH BACK OFF

 

Ele nunca disse a ela, mas nunca havia esquecido esse beijo. Horas e horas se passaram e nada dela chegar. No dia seguinte ele a viu de manhã, mas nem tinha visto ela chegar, eles só falaram o básico e fui assim por dias, até que ele se cansou. Era de noite ele estava arrumando um jeito de falar com Ino, ouviu um grito vinha do quarto de Ino, foi até lá. Chegando lá viu Ino apenas com sua camisola lilás, um tanto quanto transparente, ela estava gritando, porque viu uma barata.

 

Ino: Gaara, mata, mata.

 

Ele pegou um chinelo e matou a bichinha. Ino ficou aliviada foi se deitar, mas se dequilibrou na hora ( ela tava em pé, na cama). Gaara foi ajudá-la, mas acabou que a menina caiu encima dele, numa cena bem quente. Ino corou.

 

Gaara: Você se lembra do nosso primeiro beijo?

 

Ela desviou o olhar.

 

Gaara: Pelo visto sim. Porque me ignora?

Ino: Não quero voltar a te amar que nem antes.

Gaara: Porque não?

Ino: Tenho medo de me magoar.

Gaara: Acredite não vai.

 

Ele a puxou e a beijou em um beijo ardente, deslizou sua mão pela caisolada menina, a menina permitia aquilo tudo até que já sem roupa eles tiveream sua primeira noite de amor. No dia seguinte Ino ao acordar viu Gaara ao seu lado. A menina o olhou e sorriu.

 

Gaara: Me olhando?

 

A menina se sente envergonhada.

 

Ino: Sim, você fica lindo dormindo.

Gaara: Vem aqui, minha linda.

 

Ele a beijou repetindo o mesmo da noite anterior. E foi assim que a história de amor deles começaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe pelo tamanho, se não for de seus agrado pode dizer , é que eu fiquei sem idéias, mas vou fazer o meu melhor no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.