Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 6
Capítulo 8 Eu sempre te amei


Notas iniciais do capítulo

Katara é apenas uma menina simples que é apaixonada por Zuko, um garoto muito cobiçado em seu colégio. Ela nunca pensaria que ele se atrairia por ela, que é uma menina tão simplória, mas é aí que ela se engana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/6

===== KATARA NARRANDO ON=====


" São 8:00, já tem meia hora de aula, a sala ta um tanto quanto silenciosa, só Aang que fala, e como fala, parece feito a pilha, do meu lado ta Toph minha melhor amiga, ela parece ta desenhando alguma coisa, ela é boa nisso, lá no fundo na última fileira ta Zuko, ele sempre com aquela expressão séria que me conquistou, aí não consigo parar de pensar nele, mas a quem eu engano já tamos no meio do ano, nunca aconteceu nada e ele é super cobiçado por todas as meninas, que são muito mais populares, ricas e bonitas que eu, uma delas é Mai que além de ser muito rica, anda com a irmã dele, elas parecem não gostar de mim, mas nem ligo muito para isso..."


======KATARA NARRANDO OFF=====


De repente Katara se distrai olhando para o desenho de Toph e é acertada por uma bolinha de papel, ela olha para os lados e vê Mai e Azuza olhando pra ela e rindo.


Katara: * só podia ser elas* # pensa fechando a cara#


Katara levanta para jogar o papel fora, mas percebe que tem algo escrito e lê:


" Perdeu alguma coisa aqui, não foi o Zuko, porque pra perder algo antes tem que ter kkkkkkkk"


O sangue de Katara ferveu, ela queria fazer as duas engolirem aquela bolinha de papel, mas ela respirou fundo e decidiu ignorá-las e voltar ao seu lugar, mas continuou olhando Zuko, pois sabia que encomodava elas.

De repente batem na porta e era o diretor que avisa que amanhã vai ter um passeio no Jardim Imperial e que todos devem ir, vai ser ás 16:00. Katara ficou super empolgada principalmente quando o diretor disse que serão todos divididos em duplas escolhidas em sorteio e que as duplas iriam ir juntas no ônibus, mas eles só iriam saber as suas duplas no dia.


Na hora do recreio todos comentavam sobre isso.


Katara: Ai, Toph, fiquei animada não vejo a hora de descobrir quem vai ser minha dupla, bem que podia ser o Zuko, né. # disse o olhando#


Zuko estava sentado sozinho, quando Katara o olhou percebeu que ele estava olhando pra ela, a menina corou na mesma hora, pensou que devia estar viajando e se virou pra amiga.


Toph: Espero que você consiga.

Katara: Arigatou. E você quer   que quem seje sua dupla.

Toph: Ah... # apenas estendeu a mão para Katara mostrando um pedaço de papel#


Katara pegou o papel e viu um desenho de Sokka.


Katara: Meu irmão? Então era isso que você tava desenhando. Que fofo, eu já imaginava.


Toph apenas sorriu e disse: Mas não conta pra ele não.

Katara: Pode deixar.


O sinal bateu e todos voltaram pra sala. E aquele dia foi normal como outro qualquer, Katara assim que chegou em casa logo após tomar um banho, almoçar e arrumar a casa, foi ajeitando suas coisas pro passeio, pois naquele dia não era preciso ir de uniforme pra escola. Katara ficou o dia todo pensando em como seria o dia seguinte.


De noite a menina olhava para o céu, admirando a Lua do seu quarto, ela pensava.


* Ai, e agora o que será que me aguarda amanhã? Eu faria de tudo pra ele ser minha dupla, mas é meio difícil, são tantas pessoas, porque seria justo eu? Só espero que seje um menino e que não seje a Mai, morreria se fosse ela ou qualquer uma daquelas meninas que ficam paquereando ele, pois sei que elas não o amam como eu o amo*


Ela respirou fundo virou pro outro lado e dormiu, mal ela sabia que não muito distante dali, Zuko também admirava a Lua.


* Quem será minha dupla de amanhã? Espero que seje minha amada, se for ela eu juro que digo o que sinto de uma vez por todas, embora ache que ela nunca vai me querer, pois nunca falou comigo, mas é como as pessoas dizem, tem que pensar positivo, e é isso que vou fazer, mesmo que seje difícil minha dupla ser ela no meio de tantas pessoas*


Ele continuou ali olhando pra Lua, até pegar no sono, no dia seguinte todos estavam muito animados e empolgados com o passeio, queriam porquer queriam saber quem seria sua dupla, tinha gente que ía até perguntar pro diretor que sempre dizia que o sorteio já tinha sido feito, mas que eles só iriam saber na hora do passeio.


O coraçãozinho de Katara batia cada vez mais acelerado era um desespero atrás do outro, quando a turma foi liberada Katara correu muito, até que esbarrou em Sokka.


Katara: Ei, porque não veio ontem na escola?

Sokka: Esqueceu que eu fui no médico.

Katara: E porque só veio hoje na hora da saída?

Sokka: Não tava com vontade de vir pra escola, só vim porque a Toph pediu.


Katara não entendeu nada, mas resolveu ir embora, estava ansiosa de mais para hoje.

Quando era 15:30 Katara estava já arrumada, saiu de casa e foi para escola.


Chegando lá já tinha bastante gente, inclusive seu irmão de mãos dadas com a Toph, o que será que tava acontecendo, ele não havia nem voltado pra casa. De repente os pensamentos de Katara foram cortados pela multidão que se abria, todos tavam sendo empurrados por Mai, e ela só ouvia todas as meninas falando: Como pode ser ela? ou Que sortuda!. O que será que aconteceu, Mai olhou para Katara com cara de nojo e a empurrou de propósito. Katara resolveu ir em direção ao ônibus, viu Zuko ali parado olhando pra ela, como sempre a menina corou, ela virou o olhar, mas se voltou para ele quando ele chamou-a pelo seu nome. Ela olhou incrédula.


Zuko: Katara.

Katara: Zuko *-*.   * ele falou comigo*

Zuko: Vem, você é minha dupla.

Katara: Eu sou?

Zuko: É.


Ele entrou no ônibus e a garota o acompanhou.


Zuko: Quer sentar na janela?

Katara: Você que sabe.

Zuko: Pode sentar, o caminho pra lá é lindo, você vai gostar...eu...acho.


A menina apenas sorriu, viu seu irmão se sentar ao lado com Toph e dar um selinho na mesma, a menina apenas sorriu contente.


Zuko: O que foi? # perguntou sem entender o sorriso de Katara#

Katara: Nada, é que eu acho tão bonito quando duas pessoas que se amam ficam juntas. Você não acha?


Ele abaixou a cabeça e concordou, e depois começaram a falar um sobre a vida do outro, Katara nunca imaginava que Zuko era tão... tão maravilhoso.

Chegando no Jardim, os dois tinham que escolher flores para falarem. Enquanto Katara escolhia algumas Zuko, veio atrás de Katara, passou a mão em seu lindo cabelo e lhe deu uma rosa vermelha dizendo:


Zuko: Essa rosa significa o amor, o amor que eu sinto por você, pois assim como meu amor por você ele brotoudo nada, começou simples e singelo e depois se tornou lindo e belo, assim como a rosa que nasce sem explicação nasceu meu amor por você e mesmo que você não sinta o mesmo, eu acho que deveria te dizer.


Katara ficou surpresa, pois ela nunca imaginaria que de tantas garotas apaixonadas por ele, ele iria escolher justo ela.


Zuko: Então o que você me diz?

Katara: Nem sei o que dizer.

Zuko: Você não sente o mesmo.

Katara: Não, não é isso. É que jamais imaginei que você diria tal coisa, ainda mais pra mim.


Ele sorriu.


Zuko: E porque não faria?

Katara: Existem tantas outras garotas.

Zuko: Nenhuma se iguala a você.


A menina sorriu, ele chegou bem perto dela e a beijou.


Katara: Sempre te amei.

Zuko: Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente só pra deixar claro, que as capas são todas montagens minhas. =D