Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 5
Capítulo 7 Eu estou aqui


Notas iniciais do capítulo

Ino está bastante triste, pois sempre disse gostar de Sasuke, o mesmo nunca lhe deu bola e agora que retornou está com Sakura, a jovem se sente só e pede ajuda a seu amigo Shikamaru, mal ela sabe que o jovem sempre a amou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/5

Eram 6:00 da manhã e o despertador não parava de tocar no quarto de Ino. A mesma levantou e desligou o despertador e o pôs dentro da gaveta e tentou voltar a dormir, mas a quem ela enganava, não conseguia pregar os olhos nem sequer por um segundo, ja foi difícil pegar no sono e agora voltar pra ele seria impossível. A mente de Ino a deixava fora de série, tentou cobrir o rosto com o travesseiro, mas não conseguia parar de pensar no quanto se sentia só, resolveu levantar, deu alguns passos até o banheiro que ficava dentro de seu quarto, tomou uma ducha de água fria pra ve se acordava, logo se enrolou na toalha, abriu seu guarda roupa e se deparou com uma foto de Sasuke, na mesma hora desviou o olhar para o chão, se sentia mal por saber que ele não a queria, resolveu se vestir e sair dali, se arrumou e desceu as escadas, deu de cara com sua mãe, Inoue, que estava subindo as escadas com um cesto de roupas.

 

Inoue: Aonde você vai?

Ino: Vou...vou...numa missão.

Inoue; Ta bom, quando voltar va para floricultura me ajudar.

Ino:Hai

 

Ino saiu de casa, andava pelas ruas de Konoha com um aperto no coração, até se deparar com uma imagem que não a agradaria, lá estava Sasuke e Sakura tomando sorvete.

 

Sakura: Ah, Sasuke-kun isso não vale, esse era o último de chocolate =(

Sasuke: Ta bom, eu lhe dou o meu.

Sakura:Arigatou # disse sorrindo#

 

Ele segurou a mão dela e ela retribuiu com um sorriso, logo eles se beijaram, Ino presenciava tudo aquilo, Sakura nem desconfiava do sofrimento de Ino.

 

Sakura:Ino-chan.

Ino:Ohayoo, Sakura

Sakura:Aconteceu alguma coisa?

Ino: Não.

Sakura: Tem alguma novidade?

Ino: Não e você?

Sakura: Bem... conta você Sasuke.

Sasuke: Bem... é que eu e a Sakura vamos nos casar e... queriámos que você fosse a madrinha.

Sakura: E aí, você topa? =D

Ino: Ah...

 

" O que eu faço? Meu Deus! Isso seria de mais pra mim, eu não aguentaria, mas não a culpo eu havia dito a ela que não o amava mais, só que...só que..."

 

Sakura:Ino-chan!!!

Ino: Ah, claro, porque não?

 

Sakura a abraçou.

 

Sakura: Que bom! Você sabe que é minha Best Friend Forever.

Ino: Arigatou...bem eu tenho que ir agora, ja ne.

Sakura:Ja ne.

 

Ino correu o mais depressa que pode parou perto da mata, ficou ali sentada, se relembrou de quando Sasuke retornou.

 

FLASH BACK ON

 

Na sala da hokage.

Naruto entrava com Sasuke nos braços, o mesmo parecia bem ferido, lá estava Ino, Sakura e Shizune.

 

Naruto: Tsunade-obaa-chan, me ajude por favor.

Ino/Sakura: Naruto.

Sakura: Sasuke...-kun

Shizune: Naruto, o que foi isso?

Naruto: Sasuke, me ajudou na luta contra Madara, mas agora está muito mal.

Shizune: Mas a Tsunade-sama está ajudando no hospital de Konoha e eu não posso ajudar agora.

Ino: Eu cuido dele se quiser.

Sakura: Nós cuidamos.

Shizune: Conto com vocês para isso.

Sasuke: Não.

Todosa: ????

Sasuke: Eu quero... que a Sakura...cuide de mim.

Sakura: O.O

Ino: =/

Naruto: Mas Sasuke, você está muito ferido, a Ino também pode ajudar.

Sasuke: Se for pra morrer quero que seje nos braços da Sakura.

Sakura: Sasuke-kun.

 

Sakura cuidava de Sasuke e dava para perceber o afeto de um pelo outro.

 

Shizune: É pelo visto o coração dele não é de pedra. Ele  parece gostar dela.

Ino: É. =(

 

FLASH BACK OFF

 

A partir daquele dia Ino percebeu que não tinha chances com Sasuke, ela ficou ali por mais um tempo, resolveu caminhar amis uma vez por Konoha e ficou assim o dia todo, sem ver o tempo passar. Já era tarde o Sol já havia ido embora e lá no céu agora quem reinava era a Lua, ela voltou para o mesmo lugar, ficou ali contemplando a Lua e suas estrelas, ficou ali abraçada a suas pernas, logo ouviu passos, se assustou, mas logo se acalmou ao ver Shikamaru.

 

Shikamaru: Então você está aí. Fiquei te procurando feito louco.

 

Ino não respondia. Ele sentou-se ao lado da garota.

 

Shikamaru: Seua pais estão preocupados, você disse a eles que estava numa missão, mas a hokage acabou dizendo ao seu pai que você era uma das poucas chuunins que não estava em missão.

 

Ino: Shikamaru, você me acha bonita?

 

O garoto se assustou com a pergunta.

 

Shikamaru: Porque essa pergunta?

Ino: Apenas responda.

Shikamaru: Acho, você é uma das garotas mais bonitas de Konoha.

 

A menina sorriu.

 

Ino: Então porque o Sasuke não me quis?

Shikamaru: Então é por isso? Pensei que tinha esquecido dele, mas respondendo sua pergunta. Além de a Sakura também ser bonita, ela é a garota que conquistou o coração dele, e para conquistar alguém não é preciso beleza. Bem... a Sakura sempre estava com ele, sempre o protegia e era capaz de tudo por ele, de todas as garotas que diziam o amar, ela foi a que mais sofreu com a partida dele, isso era algo que todos perceberam. Ela o amava de uma forma que eu já mais vi.

 

Ino parou e pensou um pouco, logo sorriu.

 

Ino: Você tem razão, não a ninguém melhor pra ele que a Sakura, seria muito egoísmo meu dizer que eu merecia estar com ele, depois de tudo que ela fez por ele, só me sinto triste por não ter ninguém que me ame desse jeito.

 

Shikamaru pôs a mão no queixo de Ino e delicadamente a puxou para perto susurrando em seu ouvido.

 

Shikamaru: E eu? Não conto? Você nunca percebeu que eu te amei?

Ino: Shikamaru.

 

Ele a beijou e logo ela retribuiu.

 

Shikamaru: Me dá uma chance pra mostrar que te amo?

Ino: Todas que você quiser.

 

E o beijou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.