Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 4
Capítulo 6 Eu cuido de você


Notas iniciais do capítulo

Hinata uma jovem de 16 anos do tipo romântica, ela sempre quis se apaixonar, embora isso nunca tivesse acontecido, até que sofre um acidente e se apaixona perdidamente por seu salvador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/4

"Meu nome é Hinata Hyuuga e eu tenho 16 anos moro com meu pai e meu primo Neji Hyuuga. Pode parecer mentira, mas apesar de ser uma menina bastante romântica eu nunca me apaixonei, sabe eu sinto muita falta disso, até resolvi comprar um diário pra eu poder desabafar, não que eu não tenha com quem desabafar, mas porque quando me sinto mal gosto de escrever o que eu sinto, espero que nesse diário eu só escreva coisas bonitas, como uma história de amor igual a de minha melhor amiga Sakura que o namorado dela, Uchiha Sasuke, fez, compôs uma música só pra ela e cantou bem na escola no dia dos namorados, foi tão lindo, eles fizeram ontem um ano de namoro, não é lindo?, bem agora eu tenho que ir vou de bicicleta até a casa de Sakura."

 

Hinata se despediu de seu primo, pegou sua bicicleta e seguiu para casa de Sakura, chegando lá:

 

Sakura:Oi amiga # deu um enorme abraço em Hinata#

Hinata:Oi # apenas sorriu#

 

As duas se direcionaram até o quarto de Sakura que era bem grande, todo rosa com um mural com fotos dela com Sasuke, dela com a família, dela com Hinata e dela com outros amigos da escola; tinha uma cama com lençóis rosados e um computador e também um guarda roupa e lógico um puff rosa.

Sakura se sentou no puff e Hinata na cama, Sakura parecia bem feliz.

 

Sakura:Amiga, o Sasuke me deu de presente uma caixa de bombom e umas rosas vermelhas e um lindo ursinho de pelúcia, foi tão fofo.

Hinata: Que lindo!

Sakura:Eu dei um perfume muito bom e bem cheiroso.

Hinata: # suspirou#

Sakura:E você?

Hinata;Eu o que?

Sakura:Como anda esse coração?

Hinata:Ah, eu ainda não me apaixonei, me sinto tão mal, eu sempre quis ter uma história de amor como a sua e do Sasuke.

Sakura:Calma, Hina-chan. Tudo tem seu tempo, quando menos você esperar você estará apaixonada e acredite amar é a melhor coisa do mundo, principalmente se for recíproco. # sorriu#

Hinata: Obrigada, Sakura-chan

 

As duas ficaram conversando, rindo e jogando uno durante duas horas e logo Hinata se despediu e foi indo pra casa.

 

Sakura:Tchau!

Hinata:Até.

Sakura:Cuidado com o caminho.

Hinata:Ta bom.

 

O caminho entre a casa de Hinata e Sakura não era longo, mas um pouco perigoso, tinha que passar numa trilha que dava no meio do mato. Já era tarde e estava bem escuro, a chuva caías e tudo tornava o caminho mais perigoso, Hinata não prestava muita atenção até que acabou descendo pelo lugar errado e caiu num barranco e já não via mais nada, tudo estava escuro.

 

Hinata não conseguia sentir nada, a visão estava embaçada e a única coisa que viu foi um rosto em sua frente, um rosto muito bonito quase angelical, tinha cabelo loiro e olhos azuis que traziam uma tranquilidade, apesar de não entender o que acontecia, ela viu aquele rosto sorrir pra ela assim que abriu os olhos, ela perguntou sem entender o que estava acontecendo.

 

Hinata: Você...você é um anjo?

 

Ele sorriu e antes que o mesmo respondesse a cabeça de Hinata pesou ela olhou pro lado e a última coisa que viu foi o barranco.

 

XXXX: Hinata levante eu preciso de você, Hinata, Hinata.

 

Ela levantou, estava com um lindo vestido branco e uma tiara de flores na cabeça, viu aquele mesmo rosto, cujas mãos estava estendida para ela. No mesmo momento sentiu seu coração acelerar, sentiu um frio na barriga e as pernas tremerem, ela nunca havia sentido isso antes. Ela segue em direção a ele, mas antes que possa chegar até ele surge uma luz branca.

 

YYYY:Hinata

 

* Eu reconheço essa voz é a Sakura*

Hinata abriu os olhos e percebeu que aquilo foi um sonho, mas foi tão real, era pelo menos o que lhe parecia.

Ela tentou se levantar, mas sentiu uma tontura, olhou para sua frente e viu sua amiga de lindos orbes verdes, ela parecia preocupada.

 

Sakura:Você ta bem?

Hinata: Sim, mas onde eu estou? # disse ao se ver dentro de um quarto branco#

Sakura:No hospital.

Hinata:Porque? O que aconteceu?

Sakura:Você caiu num barranco.

 

Veio em sua mente o barranco e a imagem do garoto que havia visto.

 

Hinata;Onde ele está?

Sakura:Seu pai teve que voltar pro trabalho e o Neji não aguentou e dormiu.

Hinata:Não, o garoto.

Sakura:Que garoto?

Hinata:Um loiro de lindos olhos azuis e com um rosto angelical.

Sakura:Ah, sim. Ele te trouxe pro hospital, pegou o seu celular e ligou pra última chamada que você fez, ou seja, eu, daí ele me avisou sobre você, acho que viu seu nome na sua carteira de identidade, dentro da bolsa e aí eu avisei pro seu pai e...

Hinata:Mas e ele?

Sakura:O garoto?

Hinata:É.

Sakura:Bem, ele ficou aqui ontem a noite toda, parecia preocupado com você, mas eu disse pra ele ir pra casa descansar e voltar amanhã.

Hinata:E o que ele disse?

Sakura:Que ía voltar as 10:00, ou seja, daqui a pouco, pois são 9:50.

 

Hinata sorriu e sentiu a mesma sensação daquele estranho sonho que tivera.

 

Sakura:Você já o conhecia?

Hinata:Não, mas sinto que sim, pois já o amo.

 

Sakura ficou perplexa com o que Hinata disse, mas seus pensamentos foram cortados por uma voz bem alta, era sem dúvida nenhuma o salvador de Hinata.

Quando ela o viu, ficou sem reação, Sakura resolveu deixar os dois a sós.

 

Naruto:Oi # disse se aproximando#

Hinata:O-oi. # corou#

Naruto: Como você está?

Hinata:Bem, graças a você.

Naruto:Que isso, fiz o que qualquer um faria.

Hinata:Mesmo assim, obrigada. Desculpe-me, mas qual seu nome?

Naruto: Naruto Uzumaki, mas se quiser voltar a me chamar de anjo, pode chamar. # sorriu#

Hinata: # corou#

Naruto:Apesar de que o anjo aqui é você.

Hinata: Porque você voltou aqui?

Naruto:Fiquei preocupado, sinto como se já te conhecesse.

Hinata:Eu também.

Naruto: Talvez em outras vidas, você acredita nisso?

Hinata:Sim.

Naruto:E em amor a primeira vista?

Hinata:Também.

Naruto:Que bom, pois foi... # ele foi se aproximando do rosto de Hinata, que já estava rubro# ...exatamente isso que eu senti quando te conheci.

 

Ele a beijou, foi o primeiro beijo de Hinata, ela apenas retribui, nunca sentiu tanta felicidade. Sakura via tudo pela fresta da porta, estava feliz pela amiga.

Hinata ficaria uma semana no hospital, todos os dias Naruto ía visitá-la, ficava a noite toda lá.

Numa manhã ela acordou, era seu último dia no hospital, viu um pedaço de papel escrito: Lembre-se: Eu cuido de você =p

 

Ela sorriu, e no mesmo dia Naruto foi visitá-la como sempre fazia, a pediu em namoro e ela aceitou, no dia posterior resolveu escrever isso tudo em seu diário, e no final ela colocou:

 

 

 

Você é mais que um anjo, você é minha alma gêmea!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, mendem reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.