Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 3
Capítulo 5 Não me importo


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Ino são primos que se conhecem desde criança só que devido a toda essa apoximação eis que nasce um amor que terá que lutar contra a intolerãncia das pessoas e dos pais que irão proibir o romance dito por eles como errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/3

Yamanaka Ino e Uzumaki Naruto duas belas crianças loiras de olhos claros, ambos de personalidades parecidas, são espontâneos e cheios de energia se conhecem desde os  7 anos de idade.

 

Naruto:Ino, o que você ta fazendo?

Ino: Nada Naruto, nada.

 

Ino já estava com seus 27 anos, era uma escritora, escrevia muito sobre romance, estava sem idéias sobre o que escrever e resolveu falar sobre sua história de amor.

 

História contada no livro.

 

Era uma manhã qualquer, Ino estava com seus 7 anos, estava ao lado de sua mãe ( Yoko), ambas em frente a porta de casa a espera de Naruto e Minato que iriam por mais uma vez visita-las. Naruto era primo de Ino, filho do irmão de sua mãe, Ino como sempre estava muito animada, pois adorava brincar com Naruto.

 

Ino:Será que eles vão demorar muito?

Yoko:Acho que não, mas pare de perguntar isso de cinco em cinco segundos.

 

Ela apenas sorriu.

 

Ino:Olha mãe são eles. * Disse apontando para eles e correndo até o portão da varanda*

 

A garota afobada como sempre correu e pulou em cima de Naruto.

 

Naruto:Ei. * disse rindo*

Yoko:Ino isso são modos.

Minato:Deixe a menina, não fala com o tio não?

 

Ela sorriu e abraçou o tio.

 

Ino:Vamos brincar?

Naruto:Vamos. Pai, leva a gente na praça?

Minato:Bem...

Ino/Naruto: Leva!Leva!

Minato: Ta bom, ta bom.

 

Minato e Yoko levaram as crianças pra pracinha e lá brincaram o dia todo e se divertiram muito.

 

Minato: hehe eles se dão tão bem.

Yoko:É mesmo, que bom.

Minato:Espero que sejem assim pra sempre.

 

E assim foi. Passaram-se alguns anos e os dois já com 12 anos íam para um campinho florido sozinhos, onde conversavam e riam bastante, coisa bonita de se ver.Eles estavam lá sentados no gramado, apenas olhando pro seu e com um belo sorriso, até que Naruto cortou o silêncio.

 

Naruto: Sabe, a gente nunca mais brincou de pique-pega.

Ino:Verdade e era nossa brincadeira favorita.

Naruto:Vamos?

Ino:Aonde?
Naruto:Brincar de pique.

Ino:Como?

Naruto: Pega, ta com você. * e saiu correndo*

 

Ino não deixou barato e correu atrás dele, Naruto desviava muito bem, mas Ino era rápida e logo:

 

Ino:Pega, ta com você.

 

Ela correu e correu, até que tropeçou e rolou pelo aquele gramado.

 

Ino:Ai! Ai!

Naruto:Você ta bem? * disse indo até a menina, encostando em seu tornozelo, ele parecia bem desesperado*

Ino:Ai!Ta doendo muito.

Naruto:Desculpa a culpa é minha.

Ino:Lógico que não. Como eu vou voltar pra casa?

 

Ele parou pra pensar um pouco e logo sem exitar a pegou no colo, a menina ficou sem entender. Ele a olhou nos olhos e sentiu sua face arder, ela corou ao ver o olhar dele pra ela, logo ambos podiam sentir suas respirações e ouvir as batidas de seus corações, que estavam acelerados. Eles foram aproximando suas faces cada vez mais, até que...

 

...NARUTO!!!INO!!!

 

Era Minato que procurava por eles. Suas faces se afastaram e amobos desviaram o olhar, corando novamente.

 

Minato:Aí, estão vocês. Procurei vocês por todo lugar, já ta na hora da jan... Ué, o que aconteceu?

Naruto:Ela torceu o calcanhar.

Minato:Me dê-la aqui, que eu mesmo a levo.

Naruto:Ta bom.

 

Minato levou Ino em seus braços, ela olhava pra trás fixando os olhos em Naruto, mas quando seus olhos se encontravam, eles se envergonhavam e olhavam em outra direção.

Os dois passaram aquela noite bastante confusos, no dia seguinte Ino pensou que tudo mudaria, mas acabou que Naruto a tratou como se nada houvesse acontecido e assim foi por mais 4 anos. Só que para Ino aquele dia nunca foi esquecido. Ela estava com seus 16 anos e era uma páscoa, estava em sua casa conversando com sua melhor amiga Sakura.

 

Sakura:Então, você ainda se lembra disso?

Ino:Penso muito nisso e meu coração sente tudo aquilo que sentiu há alguns anos atrás.

Sakura:Não acha estranho?

Ino:O que? E porque?

Sakura:Vocês são primos.

Ino:E o que tem?

Sakura:Pra mim nada, mas e a sua mãe?

Ino:O que tem ela?

Sakura:Como assim o que tem ela? Ela não aceitaria.

Ino:Bem eu e o Na...

Sakura: # a chutou#

Naruto:Oi

Ino:Na-naruto.

Sakura:Olá. Bem, Ino feliz páscoa e espero que goste do ovo de páscoa que eu te dei, agora tenho que ir. Tchau, Naruto.

Naruto:Tchau #ele se sentou#

Ino:Bem já que você veio, toma seu presente de páscoa.

 

Ela deu uma cesta cheia de bombons e com um coelhinho de páscoa.

 

Naruto:Nossa, obrigado, mas não pense que eu esqueci o seu.

 

Deus uma caixa de sonho de valsa em forma de coração.

 

Ino:Nossa, obrigada.

 

Ela o abraçou e logo saíram lágrimas de seus olhos e Naruto percebeu.

 

Naruto:O que houve?

Ino:Nada. # disse tentando esconder as lágrimas#

Naruto:Como nada?

Ino:Sabe...lembra...daquele dia...

Naruto:Bem...

Ino:Em que... eu...torci o meu tornozelo?

 

Sim, ele se lembrava.

 

Naruto:Como poderia esquecer, esse dia passa em minha mente todos os dias como um filme.

 

Ino ficou chocada com as palavras de Naruto. Ele a abraçou e logo a beijou.

 

Yoko:O que é isso? * disse em tom imponente*

Ino: Não é nada disso que você está pensando.

Yoko:Como não?

Minato:O que ta acontecendo? * disse vindo correndo ao ouvir os gritos lá de fora*

Yoko:Pergunte pra eles.

Minato:Naruto, o que aconteceu?

Naruto:É, que eu amo a Ino e ela me ama, nós só estávamos nos amando.

 

O coração de Ino acelerou e seus olhos marejaram com o que Naruto disse.

 

Minato:Como assim vocês se amam?

Yoko:Que papo idiota, vocês são primos, sangue do mesmo sangue.

Ino:Mas nós nos amamos, será que não pode entender?

Yoko:Cale a boca e vá pro seu quarto.

Ino:Mas...

Yoko:Vá agora. E você converse com seu filho.

 

YOKO E INO

Yoko: O que você tava pensando?

Ino:Eu tava pensando em o quanto eu o amo.

Yoko:O que você sabe sobre amor?

Ino:Posso não saber muita coisa, mas sei o que sinto.

Yoko:O que as pessoas vão pensar?

Ino:Eu não me importo, eu só me importo com os meus sentimentos junto aos dele.

Yoko:Você é uma idiota, eu...eu vou sair daqui antes que eu acabe com você.

 

Ino ficou lá em seu quarto chorando sem entender o porque daquilo tudo, era tão simples eles somente se amavam o que tinha de errado nisso?

 

NARUTO E MINATO.

Minato:Mas o que aconteceu aqui?

Naruto:Nada, apenas nos beijámos, não pensei que fosse dar nisso.

Minato:Mas vocês se gostam?

Naruto:Não, nós nos amamos.

 

Minato apenas sorriu.

 

Minato:Bem, não posso proibir um amor puro como esse, mas vocês poderam infrentar problemas, pois sua tia jamais irá permitir esse romance.

 

E foi o que aconteceu, no dia seguinte Yoko pediu para que Minato se mantesse longe dali por um tempo. E assim começou o sofrimento de Ino e Naruto que apenas se comunicavam por cartas, claro sem que Yoko soubesse. Dois anos se passaram, Ino se sentia cada vez mais triste, sua relação com sua mãe tinha arruinado de vez, mas seus sentimento por Naruto ainda era mantido, ela caminhava pela cidade no meio da chuva sem direção, sem rumo.

 

...Ei, é melhor se cobrir pra não pegar um resfriado.

 

Ino olhou para o lado e viu Naruto .

 

Ino:Naruto.

 

Ele a braçou e a beijou na testa.

 

Naruto:Meu amor, eu demorei, mas voltei pra você, por você.

Ino:Eu tenho te esperado durante todo esse tempo e esperaria eternidade por você.

Naruto:Eu também, mas não é preciso mais esperar.

Ino:Porque não?Minha mãe nunca permitirá.

Naruto:Você faria qualquer coisa pra ficar ao meu lado?

Ino:Sim, claro que sim.

Naruto:Então o que acha de fugirmos.

 

Ela parou pra pensar, achou arriscado, mas não exitou.

 

Ino:Eu topo.

 

Ele a beijou. E ficaram ali se amando por um tempo, até se despedirem e no dia seguinte com o cair da noite, eles fugiram e Ino deixou apenas uma carta para sua mãe.

 

Mãe,

 

     Sei que acha errado e sei que nunca me perdoará, mas eu fiz essa carta pra dizer que estou indo embora para vivenciar o meu amor e poder enfim ser feliz, feliz para sempre. Eu perdoô a senhora, pois sei que só queria o meu bem. Agora só espero que possa me perdoar.

  

Adeus

                                                   De sua filha Yamanaka Ino.

 

 

Final da história do livro.

 

Bem e eu, Yamanka Ino,  com meus 27 anos de idade estou casada com Naruto como era de se esperar, tenho dois filhos com ele, um de 7 ,Masato e uma de 3, Inoue estou grávida de oito meses de um menino que vai ter o nome em homenagem a o homem que mais nos ajudou, que nos deu casa e nos apoiou e que fez a gente se reconciliar com minha mãe, que agora é uma sogra adorável, uma ótima mãe, como sempre fora e uma perfeita avó.; esse homem é MINATO o meu tio e pai de Naruto. Agradeço muito a ele, poi agora eu e Naruto somos muuuuuuuito felizes.

 

Esse sim é um ótimo final para o meu livro, que conta a história de meu amor com Naruto, um pai maravilhoso e um ótimo marido.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adiantei essa fique por pedido de um leitor. Espero que tenha gostado e vcs também, mandem reviews.
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.