Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 5
Primeiras Impressões


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.
agradeço o primeiro e até o momento único comentário da Dama de Ferro Whitlock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/5

Para os habitantes de La Push o dia estava perfeito, o clima agradável, boa companhia e comida, porém para um pequeno grupo nem tudo estava tão bom. Jake estava se sentido um pouco culpado pela briga com Seth e ainda estava puto por ver Leah e Embry juntos, além disso, seu bando estava furioso com ele por ter feito Leah ir sozinha mais uma vez. Por outro lado ele (Jake) estava muito bem com Nessie, ela estava feliz por fazer parte de algo da aldeia e também por Leah não estar ali, mas por algum motivo nada disso parecia se encaixar para Jacob, era como se as peças do quebra cabeça estivesse montadas corretamente, mas a imagem formada não fosse certa.
Já Sam Uley e seu bando estavam mais em harmonia desde que Jacob e Leah saíram do bando as coisas ficaram mais fáceis, no entanto Sam ainda sentia falta de Leah, antes de começarem a sair Leah era sua melhor amiga, sempre brigavam e faziam as pazes com a velocidade de um raio, mas o tempo passou e tudo aquilo aconteceu e agora ele tinha uma vida onde sua melhor amiga, sua Lee-lee não estava.
A festa ainda estava acontecendo na praia e como sempre todos se divertiam, era tradição fazer uma festa em volta de uma fogueira antes de contar as lendas. Este momento era o único, ou um dos poucos, em que ambos os bandos Black e Uley se encontravam sem brigas.
Os lobos revezavam entre comer, jogar futebol americano e disputar soltos do penhasco próximo a praia onde estavam, as imprintes e as famílias dos lobos conversavam e jogavam entre si enquanto cozinhavam e preparavam a comida. Para um observador qualquer eles pareciam um grupo ordinário de famílias e amigos se reunindo para aproveitar um dia de sol, e não um grupo de super-humanos em uma reunião pré-conselho, onde seria revelado um dos maiores segredos Quileute.
Tudo estava indo bem ate Paul perceber Seth se aproximar com um grupo de 5 estranhos, os 4 homens eram enormes e não pareciam ser dali mesmo que dois deles parecessem ter algum braço nativo-americano, exceto o maior deles este parecia um Quileute, e a moça era belíssima e não parecia americana.
Quando Seth e o grupo que o acompanhava se aproximaram Paul chamou a atenção dos outros, e após ver o tamanho e a postura levemente hostil, os lobos de La Push entraram em formação, os alfas na frente, seguido pelos seus melhores lutadores, ou betas e depois os outros lobos, deixando os mais novos, institivamente, mais atrás.
— Ei galera! Tudo beleza?!¬ _ diz Seth em já ligado nos 220¬_ Estes são Derick, Carlo, Victor e Liana, eles querem falar com o seu pai Jake._ Disse Seth em uma simplicidade e tranquilidade de quemestava falando do clima. Depois disso Seth saiu à procura de Billy e deixou os dois grupos se encarando enquanto estudavam as pessoas a sua frente.
Liana foi a primeira a perceber a ruptura entre as matilhas, bem todos sabiam que havia dois bandos em La Push, mas ela não achou que existia um abismo, algo tão grande e profundo que ela institivamente segurou a mão de Derick em busca de apoio. É eles teriam trabalho.
— Oi! Prazer eu sou Liana, como Seth já nos apresentou e vocês são?
Jake faz as apresentações e perguntou de onde eram dessa vez Derick respondeu e todos os lobos sentiram a força de sua voz, por mais que falasse baixo e normalmente Derick era um beta e tinha autoridade mesmo que não tanto quanto seu irmão.
— Viemos de uma vila na Itália, e queremos falar com o líder da tribo, que ate onde eu sei é um Back. Billy Black segundo Seth.
— E o que você quer com ele?¬_ perguntou Jake de forma petulante, a ideia de estrangeiros atrás do seu pai o perturbava e por algum motivo Jacob não se simpatizou com os visitantes.
— Como eu disse meu assunto é com o líder da tribo, e acredito que ele não seria uma criança como você._ Derick tinha decidido não gostar de Jacob Black depois do que Seth tinha lhes contara, pode parecer infantilidade, mas Rick tinha ótimos exemplos de um bom alfa e Jake não lhe transmitia confiança antes e agora com essa atitude não ajudara.
— Quem você pensa que é? Você tem noção de quem eu sou?
— Não, Jacob eu não sei, e não me interessa, eu só quero que você se cale e fique quieto._ interrompe Rick de forma seria e impaciente, o jovem Black já estava esgotando a paciência de Derick.
Depois disso todos ficaram quietos, acabando assim com a conversas paralelas era como uma ordem de alfa, eles não sentiram a compulsão para obedecer, mas o voz tinha tanta autoridade que era como se eles tivessem de obedecer, não por mede, mas por respeito. Ninguém disse mais nada, ficaram apenas esperando Seth retornar com Bille.
Passados os 10 min. Mais longos da historia Seth chega praticamente arrastando Billy e com as imprintes atrás.
— Oi, oi, fala ai! Este é o Billy o líder da tribo, bem eu espero que vocês fiquem por aqui. Boa Sorte!¬_ E dito isso Seth foi embora, sem mais explicações. Céus Rick já esta gostando do moleque.
Tanto Derick quanto os lobos italianos souberam quem era a pessoa dona daquele cheiro horrível. Carlo e Victor olharam para Rick para saber que atitude tomar, Rick apenas negou com a cabeça, ainda não era hora, antes precisavam saber quem era ela e quantos eram.
— Prazer em conhece-lo Billy eu sou Derick, esta é minha esposa Liana e esses são Victor e Carlo. Como Seth disse quero conversar com o líder de La Push, ou melhor, o ancião Quileute._ Dito isto Derick apenas viu o circo pegar fogo.
Caos, essa palavra resumia o estado das pessoas envolvidas naquele momento, os Quileutes exigindo respostas e os italianos calados e de certa forma se divertindo tamanho exagero.
Foi em meio a tamanha confusão que Seth apareceu comendo 3 cachorros quentes, o jovem Clearwater ficou olhando aquilo enquanto comia como se a sena à sua frente fosse o melhor programa do mundo. Quando terminou de comer Seth decidiu tentar descobrir o que estava havendo, a curiosidade já estava matando.
— EI! CHEGA!_ quando conseguiu a atenção de todos Seth perguntou qual era o drama.
— O drama Seth é que esse pessoal parece saber a verdade sobre os Quileutes._ gritou Brand, um dos novatos de Sam.
— E dai?!_ responde Seth_ Eles também são lobos, bem o cheiro é diferente, mas da pra sentir ... É estranho, eu sinto como se fossemos conectados, não como irmãos de bando ... Mas... Primos?!! Sei lá, então Li você pode explicar, você tem cara de quem sabe contar uma boa história, sem querer ofender Rick._ Dispara Seth em um único folego.
— SETH! Gritou Jake com voz de alfa_ você os trouxe aqui sabendo o que eles são e do perigo que...
— Não mais perigo que Leah está correndo agora, ou fato de ter um deles aqui. Você é meu alfa e melhor amigo Jacob, mas não pode falar comigo sabre colocar alguém em perigo.
O clima pesou depois disso, todos sabiam que Seth era contra as atitudes de Jake, principalmente depois da ultima visita dos Cullens, o que aconteceu ficou marcado para os lobos de La Push, mas para o jovem Clearwater as coisas foram piores, ele tinha os Cullens quase como família. Porém quando tudo aquilo aconteceu Seth achou que Jacob apoiaria o bando e não quem tentou arruinar sua irmã, nunca achou que Jake fosse proteger quem tinha matado inocentes. Todos no bando viam as mudanças no jovem alfa e não sabiam o que fazer, o velho Jake teria agido diferente.
Já os italianos se questionavam se Jacob Black é realmente o verdadeiro herdeiro de Ephrain Black, irmão mais novo do líder de Sabbia e antigo alfa deles, mas se Wulf estivesse certo talvez o que Ephrain fez décadas atrás não estivesse apenas interferindo na força dos lobos, talvez sem saber Ephrain assinou o fim dos lobos Quileutes ao fazer um acordo com os frios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra saber se estão gostando ou se estão odiando.
Mais um capitulo ainda essa semana não percam, muita coisa ainda vai rolar antes de sabermos o que acontece com Leah(1 ou 2 cap)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.