Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 4
Despedidas e Encontros


Notas iniciais do capítulo

Se você conhece não é meu.
Entre "aspas" é pensamento ou lembrança



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/4

Em Sabbia o clima era de despedida, nosso pequeno grupo estava se preparando para ir ao aeroporto e embarcar rumo à América. Enquanto estavam carregando o carro que seria dirigido por Nicolas, Rick só conseguia  pensar nas palavras do irmão três dias antes, ele nunca tinha visto o irmão mais velho tão preocupado ou tão sério antes, isso fazia com que pensasse que talvez Nick não acreditasse que ele, Rick, era capaz de completar essa missão.

            - Rick, para de viajar e anda logo, a gente já vai!_ Gritou Lana sua cunhada.

Rick apenas respirou fundo e olhou mais uma vez o lugar onde cresceu, sem saber quando voltaria, ou se voltaria. Porém não era hora de pensar sobre isso, ele tinha que pensar na missão e tentar não se preocupar.

Eles foram divididos em dois carros uma van dirigida por um dos antigos lobos e um carro com as malas que estava sendo conduzido por Nick, com ele estava Lana, sua imprinte.

Na van o clima era de festa, todos brincavam, cantavam e se divertiam com as palhaçadas um dos outros, mas conforme foram se aproximando do aeroporto a conversa foi morrendo, a musica perdeu sua melodia e a brincadeira seu encanto,  o mundo ficou mais cinza para nossos jovens lobos italianos.

Nick só pensava que estava enviando seu irmãozinho para a morte certa. Na cabeça de Nicolas, Rick ainda era aquele moleque que vivia atrás dele para que o ensinasse a andar de bicicleta, a pescar, a dirigir, era sempre ele quem Rick procurava quando precisava de alguém.

Nicolas ainda se lembrava da primeira vez que se transformou, ele tinha 12 anos e Derick apenas 5, os dois tinham saído para pescar como fizeram tantas vezes, mas naquele dia um vampiro tinha conseguido passar pelo bando e entrar na área da vila, ele ainda se lembrava do pânico que sentiu por ser incapaz de se defender e defender seu irmão.

Nick ainda podia ouvir o grito de socorro de Rick ecoando em seus ouvidos, depois ele só se lembrava do fogo, de algo o queimando de dentro para fora, era como lava ao invés de sangue em suas veias, quando se deu conta ele estava em quatro patas avançando em direção ao monstro que tinha seu irmãozinho nas mãos.

Ele apenas agiu, não pensou ele só queria proteger Derick, ele apenas ia para cima daquele monstro, lembrava-se de ter arrancado uma das mãos daquele ser asqueroso antes do pai e outros lobos chegarem, ele ainda escutava Rick torcendo por ele gritando “ACABA COM ELE NICK”, céus o irmão era sem noção.

Quando foi Rick que se transformou ficara tão feliz por fazer parte do grupo e poder sair em patrulha com o irmão mais velho que não conseguia se segurar para mostrar sua forma para Nicolas. E agora, depois de tudo isso, Nick o estava enviando para um lugar desconhecido, onde lobos eram amigos de monstros como o que tentou matar seu irmãozinho, ele praticamente estava enviando seu irmão para a morte. "Eu sou um péssimo irmão" pensava Nicolas, "mas não tem ninguém em quem eu confie mais do que em Derick". O alfa italiano estava começando a entrar em pânico dividido entre o sentimento de proteger seu irmãozinho, e os seus deveres como líder do bando e futuro líder de Sabbia.

            - Calma Caro, ele ficará bem, e se algo acontece prometo pegarmos o primeiro voo para Washington – DC . Dê a Rick um pouco mais de confiança. Você sabe que assim como seu pai, você também é um herói para ele, além disso sua opinião importa muito para Derick. _ Nick apenas sorriu para Lana, ela sempre sabia o que dizer, mesmo que não ajudasse muito em sua ansiedade, parecia que estava enviando um filho para a guerra.

            - Tudo bem ...eu vou tentar._ Foi tudo o que Nick disse para Lana antes de voltar à seus pensamentos.

Depois disto eles continuaram a viagem até o aeroporto em silencio, cada um  deles distraído em seus próprios pensamentos, Nick apenas queria que os lobos de La Push não tivessem em uma situação tão critica em que uma interferência era necessária.  

Quando chegaram ao aeroporto todos pareciam ter entrado em um acordo mutuo de deixar os irmãos sozinhos já que assim que tiveram oportunidade cada um tomou seu rumo.

Rick ainda pensava que o irmão não acreditava em sua capacidade para liderar essa missão, ele queria que o irmão confiasse nele, Nick era seu herói, era a pessoa em quem ele podia contar e queria que o irmão tivesse essa mesma fé nele.

            - Nick, olha.. eu sei que está preocupado com a missão, mas eu farei de tudo para..

            - Derick! Irmãozinho, calma aí... minha preocupação é com você e não com o sucesso da missão. Eu confiaria minha vida e a vida de Lana a você Rick, eu tenho orgulho de você irmãozinho, mas tenho dificuldade de ver você como o homem que é, eu sempre penso em ti como aquele moleque que viva me pedindo para que eu o ensinasse algo novo. O difícil e o que me preocupa não é a missão, mas o que você vai encontrar lá, não é que não confie em você Rick, só é difícil envia-lo a um lugar desconhecido e que não é muito seguro. Lana diz que pareço um pai coruja que não quer deixar a cria sair de casa. Eu acredito que será um bom líder para essa missão caso contrario Lana seria minha beta, você pode fazer isso Derick, minha preocupação é apenas com deixar você longe das minhas vistas por tanto tempo.

Derick escutou aquilo e sentiu vontade de chorar, Nick era seu herói, foi o irmão que ficava acordado com ele quando tinha pesadelos, ou apenas não queria dormir. O pai deles sempre foi muito ocupado, mas Nick supriu essa ausência, Rick passou três dias achando que o irmão o considerava um incapaz, quando na verdade só estava sendo Nick e se preocupando por coisas que poderiam nem acontecer.

            - Rick eu sei... _ Nicolas foi interrompido por um abraço repentino do irmão. Ok! Eu não vou chorar. Seu irmãozinho voltaria e ele faria pipoca enquanto Rick contava suas aventuras além mar.

            - Vai dar tudo certo Nick. Eu vou voltar inteiro. E você é tão excessivamente paternal e super protetor que tenho dó de meus futuros sobrinhos._  brinca Rick ainda abraçado ao irmão

            - Olha que cena linda, quem vê acha que um dos dois voltou da guerra _ Disse Ferdnand com sua forma delicada de sempre _ Já chamaram nosso voo Rick, a gente tem que ir.

Depois de se despedirem e embarcarem todos adormeceram até chegarem a Seattle de lá foram para Port Angeles e pegaram uma van ate a reserva Quileute.

            - Finalmente! Precisamos procurar o Black, Liana, você vai por saber melhor as historias, Victor e Carlo vocês são bons lutadores, vocês vem também. Os outros ficam por ter mais experiência, mas se algo acontecer deem o sinal e vão ao ponto de encontro. Se puderem ficar escondidos na forma de lobo ficarei mais tranquilo.

Depois de concordarem cada um tomou seu rumo. Derick, Liana, Victor e Carlo tinham acabado de chegar à aldeia, e não acharam ninguém que talvez pudesse dar alguma informação, tudo que sabiam é que tinha que falar com um Black, que ele seria o líder da aldeia, as vezes o pai de Rick realmente não ajudava muito com as informações. Depois de andarem por alguns minutos Derick viu um garoto passar do outro lado da rua e resolver tentar a sorte.

            - Ei! Garoto! Você aí sem camisa!

O rapaz parou para quando ouviu alguém o gritar e observou o estranho grupo, os caras eram enormes, maiores que os lobos de La Push e a moça que estava com eles era muito bonita, mas não era uma beleza inumana, era algo natural, como se ela fizesse parte da natureza, como sua irmã Leah, apesar da garota à sua frente ser quase ruiva, sua essência parecia com a de sua irmã.

            - Oi, vocês não são daqui né? _ disse Seth se aproximando_ eu sou Seth, posso ajudar vocês, conheço todo mundo da aldeia e sei praticamente onde encontrar tudo por aqui. Falando nisso de onde vocês são?

            - Não, não somos daqui Seth, somos da Itália e queremos conversar com o líder da aldeia, sei que o sobrenome dele é Black._ respondeu Liana achando um pouco de graça do jeito enérgico do garoto à sua frente, ele lembrava os novatos quando se transformavam pela primeira vez.

            - Então garoto você pode nos levar até esse Black?_ pergunta Rick

            - Claro que conheço os Blacks, eu sou muito amigo do Jake, ele é o filho do chefe da tribo, e um dos meus melhores amigos, mas nós brigamos hoje pelo que ele fez à minha irmã, ele não anda muito normal ultimamente. Não importa, eles estão na praia, posso levar vocês lá, eu também estou indo pra lá de qualquer forma.

            - Tudo bem, eu agradeço, mas fala devagar, respira tudo bem?!_ Diz Liana rindo levemente do seu guia turístico.

            - Mas porque estão na praia?_ pergunta Carlo

            - Está tendo uma fogueira, é uma festa que acontece aqui de tempos em tempos. Mas e aí qual o nome de vocês?

            - Eu sou Derick, essa é Liana, o loiro é Carlo, e o de cabelo mais comprido é Victor.

Durante um pouco mais de 2 minutos de caminhada Carlo quebra o silencio e começa seu interrogatório, estava para nascer alguém mais curioso ou fofoqueiro que ele, mesmo que Carlo jurasse apenas gostar de buscar informações não enganava ninguém, ele apenas gostava de saber tudo de todos.

            - Então Seth... Por que você e esse Jake brigaram?_ Nesse momento todos os italianos reviraram os olhos pela sutileza de um elefante de Carlo._ O quê? Só estou curioso.

Seth pensou em não responder, mas ainda estava chateado e indignado com o que Jake fez à sua irmã mais cedo, Seth precisava contar para alguém que não sabia de nada, talvez ajudasse a entender a atitude do amigo, porque ele sozinho não entendia as ações de Jacob.

            - Como eu já disse Jake é um dos meus melhores amigos junto com Quil e Embry, nós somos amigos desde crianças e sempre fomos como irmãos e... ok estou divagando, o fato é que hoje de manhã o Jake e minha irmã, Leah, deveriam ter ido patru...eh resolver algo da tribo juntos, só que o Jake a mandou sozinha para que ele e a namorada pudessem ir a festa na praia, por isso a briga. Eu não concordei dele mandar minha irmã sozinha para algo que pudesse ser perigoso entende... _ diz Seth enquanto se lembrava da cena que presenciara esta manhã, quando Embry apareceu na casa de Quil mandando Seth correr de volta para casa e ir ver Leah não pensou que testemunharia uma briga daquelas, talvez não fosse nada de mais, mas o caso é que Jake e Leah sempre gritavam um om o outro, só que nunca falavam o que sentiam ou pensavam, a briga de hoje foi mais significativa do que ele podia imaginar. E tudo foi apenas o estopim para que ele também brigasse com Jake, o amigo estava vacilando muito com o bando e com todos eles como irmão.

— Não que minha irmã não dê conta, Leah é durona, ela pode com qualquer um, até com o idiota do Sam, mas a questão é que Jake não manda ninguém ir sozinho, sem falar que é lei ninguém patru... vai resolver essas coisas sozinho, Jake só faz isso com minha irmã por pedido da namorada... Às vezes acho que ela quer minha irmã morta.

A última frase Seth disse em um sussurro, mas todo o grupo pôde ouvir, todos ficaram impressionados pela capacidade de fala do jovem lobo à frente deles, nunca viram alguém falar assim sem tomar folego. O que os preocupava era o ato do alfa ter uma imprinte, isso nunca ocorreu de acordo com Wulf, segundo o líder da vila a companheira do alfa era sempre uma loba, e que era raro nascer uma loba, só acontecia quando nascia uma mulher com espirito guerreiro e bom coração, uma mulher digna de liderar os guardiões ao lado do alfa. Wulf sempre dizia que se não tinha uma loba o alfa não teria uma companheira, e poderia se casar e envelhecer à sua própria escolha.

As coisas realmente estavam feias em La Push, pelo que tinham entendido eles não sabiam das histórias das lobas e dos alfas, ou da importância que ambos têm para a vila e para o bando. Uma coisa era certa Seth era um ótimo garoto e uma excelente fonte de informações.

— Wow! Que canalha!_  exclamou Carlo tomando as dores alheias.

— Nem me fale, ele é uma ótima pessoa, mas ultimamente está decepcionando.

Depois disto eles permaneceram calados, Seth vez ou outra fazia alguma observação sobre a aldeia ou sobre a floresta que a cercava, sempre de forma animada, contudo era possível perceber a preocupação em seus olhos sempre que falava da floresta ou olhava em sua direção, era como se estivesse pressentindo algo que não pudesse explicar.

Já estavam andando há alguns minutos quando viram um grupo de pessoas na praia mais a frente deles, enquanto se aproximavam cada um deles pensava que tudo parecia normal de mais para um grupo de lobos guardiões, foi enquanto andavam que sentiram um cheiro estranho, era como o cheiro deles misturado com o cheiro humano, parecia o cheiro do homem que tentou invadir Sabbia há 3 anos, mas o que realmente estava acontecendo em La Push!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.