Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 6
Os Segredos Não Tem Fim


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/6

            BILLY Black é um homem simples, para ele não havia muito que pudesse surpreendê-lo, o líder do conselho Quileute já havia presenciado muito em sua vida, além dos fatos que o pai e o bisavô contavam para ele quando criança. O avô de Billy morrera pouco depois de seu nascimento, sendo assim Billy não o conheceu porem o senhor Black conheceu Ephraim, ninguém além dele e de Quil sênior sabiam que o grande alfa Quileute viveu até muito depois do que dizem as histórias.

 O pai de Billy o fez jurar segredo antes de lhe contar a verdade, depois disso parece que os segredos só foram se acumulando, nem Billy e nem o Senhor Quil poderiam contar a história de Wulf, esse foi um juramento que fizeram a Ephraim antes deste morrer. Apesar de terem jurado velho Quil sempre achou errado omitir tais coisas dos lobos, para Sr. Quil saber das histórias ajudavam os jovens a entender fatos que talvez eles ainda não compreendiam, para o membro mais velho do conselho se os jovens soubessem sobre a verdade de Wulf a matilha não teriam se separado.

 Billy não acreditava quando Sr. Quil dizia que Eprhaim tinha mentido e omitido alguns fatos sobre o irmão, para Billy Black seu bisavô era um santo, mas Sr. Quil dividiu os pensamentos com grande alfa, e para o ancião, Ephraim Black não foi um grande homem e líder como as histórias fazem parecer, se pelo menos o sangue de Wulf ainda estivesse nesse mundo, pensavam velho Quil com frequência.

            Enquanto os anciões estavam aproveitando o dia antes de contar um dos maiores segredos de sua tribo Seth Clearwater aparece correndo gritando por Billy.

            - Billy até que enfim te achei... céus você não vai acreditar, tem uns italianos aqui e eles querem falar com você, bem eles disseram que querem falar com o líder de La Push...

            Seth como sempre não queria perder tempo, as pessoas o achavam infantil e impaciente, mas na verdade ele apenas gostava de simplificar as coisas ao máximo e odiava perder tempo, se algo poderia ser feito rapidamente ele não gostava de ficar enrolando para fazê-lo ou falar o que deve ser dito, se isso dava a ele fama de infantil que seja, para o jovem Clearwater era até divertido.

            - Calma Seth, primeiro me fala quem são e o que querem? Algum deles disse algo que nos possa ser útil?

            - Na verdade nem perguntei muito, sei que são italianos e ao que parece vieram para ficar...vale a pena falar com eles Billy, vem eu te levo.

E dito isso Seth meio carregou, meio arrastou Billy pela praia, Sr. Quil não quis acompanha-los algo dizia que era melhor esperar a hora certa para conhecer os forasteiros e agora não era o momento.

Chegando no lugar em que Seth deixou os visitantes Billy viu ambos os bandos encarando os forasteiros italianos, sem que Billy percebesse as imprintes os seguiram. Após as apresentações e a grande revelação sobre os italianos saberem sobre eles Billy tentou fazer com que as imprintes fossem embora, mas todas se recusavam principalmente a imprinte de seu filho, Billy não conseguia aceitar a garota.

 Quando se deu conta uma confusão tinha se armado atrás de si, Billy viu Seth, o garoto mais tranquilo que já conheceu discutindo com Jake por deixar Leah sozinha na patrulha, “esse seria um longo dia” pensou o velho senhor Black.

— JÁ CHEGA! Eu ainda sou o líder dessa tribo e exijo que parem agora, Jacob que história é essa de Leah ir sozinha? Você conhece muito bem as leis para saber que ninguém vai sozinho, depois falaremos disso por agora mande alguém atrás de Leah e a mande de voltar pra casa, Sam mande 2 dos seus para a patrulha acredito que essa conversa afetará mais a primeira geração, os outros saberão de tudo amanhã a noite. Já quando à vocês garotas, se o que for dito se referir ou afetar vocês de alguma forma serão avisadas em uma reunião na semana que vem, a reunião de hoje foi cancela como podem ver. Quem não for um lobo do primeiro bando e não tem nada a fazer pode ir para sua casa. É PARA HOJE, VÃO!

Todas correram para obedecer às ordens de Billy como se estivessem sob o comendo de um alfa. Enquanto uns se despediam e outros saíram para realizar a tarefa dada a eles Derick e Billy conversavam para acertar os detalhes do encontro que teriam logo mais a noite.

Derick queria falar com todo o conselho antes de conversar com os lobos, ele sabia por experiência que se tentasse contar tudo com os lobos presentes ele não terminaria nunca, não importava se eram italianos ou nativo-americano um lobo nunca parava para escutar, Lianna dizia que era por causa do sangue quente mas, sangue quente não ajudaria agora.

Por outro lado Billy insistia em contar a todos de uma vez, ele não suportaria esconder mais isso dos jovens quileutes, e ele sabia que os rapazes não aguentariam de curiosidade, assim ele matava dois coelhos com uma cajadada só.

Nesse meio tempo Sam mandou 4 de seu grupo para ir interceptar Leah, para o trabalho ele escolheu os melhores lutadores entre aqueles que não estavam no primeiro bando, depois disso feito ele foi tranquilizar Emily assim como outros lobos faziam, exceto Jake e Nessie.

Os dois (Jacob e Renesme) estavam brigando outra vez por motivos tolos, Renesme não entendia que Jacob tinha responsabilidades e que Leah fazia parte da vida dele, para a princesa Cullen Leah Clearwater era uma pedra em seu sapato, alguém que era mais próxima de seu Jacob e que fazia parte de tudo que o namorado estava envolvido, Renesme torcia para que tudo desse certo e Leah Clearwater sumisse.

Todos viram quando Nessie saiu dramaticamente e roxa de raiva, Jake simplesmente não conseguia entender porque sempre tinha que brigar com a namorada quando ela não podia participar de algo e Leah podia, era um ciúme inexplicável, Jake nunca deu motivos e Leah não era do tipo de se jogar para alguém. As vezes, pensava Jake, seria melhor não ter imprinte nenhum.

Quando Rick e Billy finalizaram a conversa, Derick se aproximou de Liana, ele viu que a esposa estava casa vez mais pálida e quieta e para uma imprinte isso nunca é um bom sinal, se afastando um pouco do grupo em que tinha se reunido Rick vai até Liana para saber o que estava acontecendo.

            - Não sei Rick, tem algo errado...eu só ainda não sei...Oh não os rapazes, CARLO! Vá eles precisam de você algo está acontecendo com eles, Victor você fique aqui se der errado precisarão de alguém com experiência, fique preparado, Mio caro eles precisarão de um líder_  Liana diz com certo pesar e dor, como uma imprinte ela tinha uma ligação com Rick muito forte, mas por ser companheira do Beta ela sentia se algo estava errado, ou se estavam em perigo, mas nunca tinha sentido algo como isso, era como se tivessem se despedindo_ Vai Rick cada segundo conta para eles.

            - Ok! Victor não saia de perto dela, se algo der errado tire ela daqui isso é uma ordem.

Com isso os Rick e Carlo correram para a floresta se transformando durante a corrida. Na praia Liana diz para os Quileutes ficarem na aldeia, que se algo acontecesse os lobos seriam necessários para proteger a vila. Billy diz para todos irem para sua casa, uma vez que era mais perto, e mandou que 2 lobos de cada bando fosse para a casa de Sam que era mais próximo à floresta, se algum lobo aparecesse ou precisasse de ajuda ali era o lugar mais provável.

Na floresta Rick e Carlo foram surpreendidos pelo caos, pela visão de Ferdnand ele viu uma moça caída e 4 vampiros tentando pegá-la, Paolo ele percebeu estava ferido tentando impedir que os vampiros se aproximassem de Ferdnand e da garota.

            “Ei chefe, acho que aquela é a garota, a tal Leah” disse Carlo em sua mente, confirmando algo que ele mesmo já suspeitava, a garota não se mexia, Paolo não aguentaria muito mais tempo.

            “Derick!! Até que em fim, não conseguimos avisar... não importa, o fato é que tanto Paolo quanto eu não podemos aguentar mais, quebrei uma pata e algumas costelas e Paolo está um pouco melhor”

“Fale por você...” disse Paolo já quase sem forças

            “Aguentem estamos chegando”

Derick e Carlo correram o mais rápido que puderam, quando chegaram ao local eles viram Paolo caído perto de uma árvore, Ferdnand tentando defender a garota mal se aguentava em pé ao ver isso Derick e Carlo se aproximaram rosnando deixando claro que o segundo round estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem a história se estiverem gostando.
tentarei postar mais um essa semana mas, não prometo nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.