Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 41
Uma Bela Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Putz!! Faz tempo hein...
Mas decidi continuar essa história. Eu sei que tem umas pontas soltas ainda, sendo assim vou fazer um extra pra explicar o que ficar faltando... Bjos e já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/41

Não era possível!  Esse pensamento ecoava na mente de cada lobo presente, Ephraim vivo e de conluio com os Volturi era muito para digerir.  Ninguém estava mais surpreso que Wulf,  o alfa acreditou que o irmão havia falecido há  décadas,  sua primeira reação foi questionar o porquê daquilo tudo,  os reais motivos que levaram Ephraim a expulsar o irmão e os outros da única casa que conheciam,  forçando-os a fugir e encontrar refúgio em uma terra distante.  Esses eram questionamentos que passavam pela mente de muitos lobos,  Natan no entanto sabia muitas das respostas e sabia também que seu amigo e alfa não estava preparado para ouvir. 

Wulf mal teve tempo de concluir um pensamento coerente quando um lobo castanho veio em sua direção,  reagindo apenas por extinto Wulf se transforma ao menos tempo em que dentes tão afinados quanto os seus são cravados em sua pele manchando seu pêlo branco de vermelho vivo.  Sem esperar,  os outros lobos começam a reagir tirando Ephraim de cima do alfa,  Wulf manda que todos se afastassem que aquilo era um acerto que deveria ter acontecido anos antes deles nascerem.  Dada a ordem os irmãos Black partem para o ataque.  

Wulf havia mantido sua força e juventude enquanto que Ephraim envelhecera alguns anos o que o deixava lento porém continuava letal em seus ataques.  Wulf avança com velocidade e pegando Ephraim de surpresa.  Este se distraiu ao ver Leah e apenas aceitou o ataque. 

"Era ela! Só pode ser ela...  minha Louise " Era o que ecoava na mente de Ephraim Black, para ele a mulher a sua fonte era a Clearwater que havia fugido com seu irmão mais de cem anos atrás.  A mulher que havia amado e que lhe foi roubada.  Em meio ao turbilhão de pensamentos Ephraim volta a sua forma humana e corre em direção a Leah, mas antes de chegar perto da garota ele é parado por Natan que o segura contra uma árvore enquanto que os outros se reúnem em volta dele, afinal essa era uma conversa que ninguém queria perder. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o Cap ta curtinho
Ps. Básico estou escrevendo pelo celular entao tenham paciencia comigo e perdoem erros de digitação... o celular ja é idoso.
Não esqueçam de comentar me dizendo o que acharam hein.
Outra coisa pretendo acabar em 1 ou 2 capítulos aguardem povo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.