Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 40
Uma Surpresa Inesperada De Mais


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não me pertence.
Adorei a recomendação e os comentários vocês não tem ideia do quanto.
Eu volto a repetir não sei escrever lutas muito bem e essa foi mais complicadinha, então perdoem qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/40

Os lobos já estavam posicionados desde cedo na antiga fronteira, o nervosismo era palpável não tinha um único lobo que não estivesse temendo por sua vida e pela segurança de La Push naquele dia. Mesmo no inicio da tarde a chuva não dava trégua, os rapazes estavam apreensivos e encharcados, não demorou muito para que os Volturi começassem a aparecer, o numero deles quase dobrava o numero de lobos. Sem aviso previu a batalha deu inicio.

Como planejado Nicolas, Sam e Jacob reuniram suas equipes e tentaram separar o grupo inimigo para facilitar as coisas, o grupo de Nicolas era formado por Seth, Luc, Marco, Victor, e seu beta Derick. No grupo de Sam Uley estava Ferdnand, Brad, Jared seu beta, Paul e Quil. No grupo de Jake estava Leah, Carlo, Embry, Colin, Paolo.

Nicolas e seu grupo atacou a maior parte dos vampiros, como era mais experiente Nick começou a avançar confiando em seus companheiros para tomarem conta dos mais novos. A luta era brutal Nick já avia derrubado três, mas isso não foi sem um custo durante a batalha ele acabou fraturando alguns ossos e mesmo assim Nicolas não desistiu e continuou incentivando e lutando cada vez mais ferozmente.

Em meio ao ataque o grupo de lobos formou duplas, Rick e Seth davam tudo de si para parar o avanço de sanguessugas, os dois já estavam machucados e cansados, mas nada os faria parar agora eles tinham por quem lutar e isso os impulsionava a lutar cada vez mais. Luc, Marco e Victor ficaram juntos por ordem de Nick, o alfa não queria arriscar a vida de Luc deixando o garoto a mercê de tudo aquilo. Contudo nada impediu que Jane fosse atrás do garoto, Nick viu quando Luc caiu no começo o alfa pensou que o rapaz tivesse se ferido, mas quando percebeu que era Jane, Nick coordenou o ataque com Marco dando um fim em Jane. Porem Luc estava inconsciente em sua forma humana sem ter outra opção Nick pediu que Seth o levasse até um dos novatos para que levassem Luc até a casa de Sam onde receberia atendimento.

O grupo de Nick estava lutando com tudo que podiam, o número de inimigos parecia crescer a cada minuto, e não importava o quão bem preparado os lobos estivessem mais cedo ou mais tarde eles se cansariam ao contrario do inimigo em frente deles.

Sam e os rapazes não estavam em uma situação muito diferente da de Nicolas, mas ao contrario do alfa de Sabbia Sam também tinha um parceiro durante os ataques, as duplas estavam se saindo bem mesmo com o grande numero de machucados e fraturas leves até aquele momento ninguém do grupo de Sam precisou ser levado para o posto de atendimento.

Ferdnand estava dando tudo de si para conseguir coordenar com o novo grupo e derrotar o maior numero de monstros possíveis, para o rapaz eles deveriam procurar o líder do ataque e a outra garota Cullen, assim como o tal sócio de Aro Volturi, como em uma guerra quando se corta a cabeça o corpo cai e era isso que o rapaz estava tentando dizer à Nick sem sucesso.

Em um momento de distração Ferdnand não viu quando um dos membros da guarda, Félix, se aproximou para ataca-lo, mas por um milagre ele conseguiu desviar por pouco, negando ajuda Ferdnand lutou contra Félix por algum tempo, porém ao contrário dos outros, Félix era treinado e não se deixaria vencer tão facilmente, arremessando Ferdnand para o meio das árvores Félix esperava matar o rapaz o mais rápido possível, o guarda Volturi só não contava do rapaz ser mas forte do que aparentava, mesmo com a coluna fraturada Ferdnand conseguiu desmembrar o gigante dos Volturi.

Sam notando a falta de Ferdnand mandou que Paul fosse atrás do rapaz e tomasse as medidas necessárias para ajudar o garoto de Sabbia no que precisasse, sem saber que estava na verdade enviando uma equipe de resgate Sam continuou a lutar e derrubar o maior numero deles que conseguia. Paul ao encontrar Ferdnand caído ao lado do corpo de Félix mal pôde acreditar, ele apenas pegou o italiano e levou até o ponto de encontro com os novatos, assim o rapaz receberia tratamento, Paul só esperava que todos ficassem bem esse já era o segundo a ir para a casa de Sam desacordado.

Para Jake as coisas estavam um pouco piores, sem muita experiência e recém saído de um controle mental o alfa de La Push estava ainda meio perdido e se não fosse por Leah segurar a onda eles estariam em grandes apuros, a loba tentava ajudar o máximo que podia, ela sabia de suas limitações, mas ao contrario dos outros ela era muito mais rápida e menor e isso acabava por dar a ela uma vantagem, o grupo estava indo bem até que foram cercador por um grupo da guarda, sem muita alternativa os lobos atacaram com tudo e Embry foi para cima de Demetri, mas os anos de luta do vampiro levaram a melhor, com apenas alguns golpes Demetri conseguiu deixar o rapaz desmaiado, sem se contentar com isso Demetri foi para cima de Embry que estava com as patas e costelas quebradas, sem esperar Leah pulou por cima de Demetri o derrubando no chão, antes mesmo de levantar Jake arrancou a cabeça do rastreador. Depois de levarem Embry não sobraram muitos vampiros, mas o numero ainda era significativo e até aquele momento nem sinal de Aro ou Alice.

Na casa de Sam, as garotas e Dr. Doug já não aguentavam mais ver tanto osso quebrado, alguns apareciam apenas para colocar os ossos no lugar como Seth, outros tinham que permanecer ali, Wulf não podia acreditar no que via, um seguido do outro aparecia para receber algum tipo de atendimento, o líder de Sabbia não tinha como explicar, mas sabia que tudo ficaria pior, quando Embry chegou carregado para o fundador de Sabbia foi a gota d’água, mexeram com sua família, afinal de contas o garoto era seu afilhado. Correndo em direção à floresta Wulf se transformou.

“Pai? Mas como isso é possível?”_ Perguntou Nick chocado.

“Espera... Quem está falando?”_ meio fala meio grita Seth.

“Nicolas, meu pai se transformou, mas como posso ouvir você Seth?”_ Após ouvirem essa conversa todos os lobos ficaram eufóricos, como era possível ouvirem uns aos outros novamente, e o bando da Itália também, Wulf não tinha tempo para aquilo ele tinha que chegar ao local da batalha e ajudar os garotos.

“CHEGA! Eu já fui alfa em La Push e em Sabbia, querendo ou não de alguma forma todos me reconhecem como alfa é por isso que podem ouvir uns aos outros, somos todos uma família agora.”_ finalizou Wulf para descontrair um pouco a tensão.

“Espera por mim Wulf”_ Disse Natan correndo em direção ao campo de batalha, ele envelhecer e ficar com a esposa, mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

“Concordo com você, mas o que faz aqui Nate?”_Pergunta Wulf, ele não podia acreditar que o amigo tinha aberto mão do que mais presava, que era envelhecer ao lado da esposa.

“Não pensa nisso Wulf, e também não poderia te deixar sozinho nessa irmão”._ Ao chegar no campo de batalha os dois causaram uma tremenda reação, se Nick já havia espantado a todos pelo seu tamanho, Nate foi um choque e Wulf era um pesadelo. O líder de Sabbia era quase 3 vezes o tamanho de Jacob, que era o maior lobo de La Push, sua pelagem era branca e os olhos negros, parecia um lobo saído dos livros, era belíssimo e ao mesmo tempo fazia todos tremerem. Os poucos vampiros que ainda estavam ali quando o viram se concentraram nele, o que facilitou e muito para os outros, Wulf com sua destreza anormal conseguia derrotar um por um, deixando os outros com o bando, tendo alguém desse calibre para lidera-los os lobos atingiram outro patamar em reação a luta e estratégia.

Quando tudo acabou Aro e Alice apareceram com mais um grupo da guarda Volturi, porém desta vez não atacaram, Aro apenas observou Wulf por um tempo antes de virar as costas e correr, apesar de odiar perder Aro sabia escolher suas batalhas e ele conhecia a reputação de Wulf Black que para ele estava morto a essa altura. Antes de ir embora Aro mata Alice na frente de todos os lobos, para ele a garota já não tinha serventia e as habilidades dela não valiam a pena o risco.

            - Aceitem isso como uma trégua, não quero mais nada com os lobos e sinceramente nunca quis, apenas tinha um sócio interessado, mas dado aos acontecimentos de hoje minha sociedade acaba aqui, espero não encontra-lo de novo Wulf._ ao dizer isso Aro e os membros de sua guarda se retiraram, apesar das palavras do Volturi Wulf não se convenceu, para ele era apenas questão de tempo e oportunidade.

Logo após a retirada dos Volturi os lobos começaram a comemorar a vitória conquistada, Wulf e Nate por outro lado ficaram pensando em quem poderia ser o tal sócio de Aro, sem querer ficar tempo de mais ali Wulf voltou a sua forma humana e começou a juntar tudo para fazer uma fogueira, os outros ajudaram, porém alguns ficaram de guarda para caso aparecesse aguem em busca de vingança. Eles já estavam terminando quando ouviram o som de alguém se aproximando.

            - Você sempre tem que estragar tudo não é irmão?!_ Disse o homem em meio às sombras andando em direção aos lobos._ Sempre no meu caminho, mas acho que está na hora de resolvermos isso, afinal você me fez perder mais uma vez.

            - Eprhain?_ Foi tudo que Wulf conseguiu dizer antes do irmão se transformar e partir para cima do alfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas, quero saber se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.