Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 42
Uma Verdade Dolorosa Para Alguém Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/42

"Que merda estava acontecendo" era o pensamento de Leah, ela não havia entendido bulhufas do que estava rolando ali em um minuto dois lobos centenários estavam brigando com sangue nos olhos e no outro um deles estava ali como veio ao mundo a encarando e o outro ainda em forma de lobo também sem entender. mas uma coisa era certa tinha a ver como  fato de ela parecer com alguém, o que não era dizer muito dada aos atuais acontecimentos. Seth meio andando meio mancando se aproxima de sua irmã, e logo atras os lobos mais jovens, formando um meio circulo atras de Leah, meio protegendo meio buscando proteção.

Os lobos mais velhos circuncidaram Natan e Ephraim para ver o que aconteceria a seguir, era algo inacreditável para eles, o grande Ephraim Black vivo e bem ali na frente deles. Vendo que ninguém fazia nada Sam tomou a frente do grupo dizendo o que deveriam fazer uma vez que era dificil ficar ali encarando o mais recente chegado.

— Leah leva Seth e os mais novos para a clareira, Embry e Paul vão com ela, Jared pega uma bermuda para o peladão ali._ Sam vira para Nick_ Seu pai vai ficar parado com cara de tacho ou vai resolver isso? Sendo sincero com você estou começando a me arrepender dessa história de guardião.

— Nem me diga!_ repete muito dos lobos ainda presentes, incluindo alguns italianos.

Percebendo a movimentação Wulf volta a sua forma e já vestido se aproxima dos que ainda estavam ali. 

— Não vou ficar com cara de tacho Samuel, pode ficar tranquilo. Natan se puder soltar Ephraim, acho que merecemos algumas explicações.

Ephraim que ainda estava em transe, notando a falta de Leah começa a se transformar, mas é parado por Natan que sussurrando diz que se ele quiser ver a Leah mais uma vez era melhor responder e contar toda a verdade, caso contrario eles a levariam para bem longe dali. Temendo não poder ver mais a mulher que amava, e sem motivos para continuar lutando se ela já não estivesse ali, Ephraim acata aquele comando e decide contar tudo.

— Tudo bem Call eu respondo o que quiserem, mas quero que ela esteja aqui, principalmente o  menino Clearwater, ele merece saber o que tanto escondem dele.

Apesar de receosos, todos aceitam, principalmente por querer Seth ali. Seth era o coração de La Push, todos aceitavam e acreditavam nisso, o jovem lobo era o que mantinha as matilhas ainda de pé, apesar de tudo o que houve entre eles, era o menino Clearwater que todos de La Push procuravam quando queriam conversar, passar o tempo ou um conselho. 

Enquanto pensavam nisso, Rick corre em direção a clareira para chamar os outros lobos, ele sabia que muita coisa ainda iria ser revelada para eles, coisas que não estavam preparados para ouvir, mas o que seria, não poderia ser sobre o segredo de sua família, era algo que nem ele sabia ao certo. Depois de chegar na clareira não precisou falar nada, apenas um olhar e todos se levantaram e correram para onde tinham acendido a fogueira.

Quando chegaram todos já haviam se sentado formando um circulo, mais ao longe ainda era possível ver e sentir o cheiro da fogueira que queimava ainda mais forte naquele fim de tarde. Apesar do clima ameno e da leve brisa que soprava entre eles o clima era de tensão, eles não sabiam o porque de não acabarem logo com aquilo, o porque de conversar e contar histórias a muito esquecidas, mas os Quileutes de La Push sabiam o quanto custava ficar no escuro, e para eles o preço foi alto.

Ao ver Leah o antigo alfa de La Push volta a ficar hipnotizado com tamanha semelhança a sua bela Louise, a unica mulher que amou e que não poderia ser substituída, pelo menos até agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo o que acharam?