Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 32
Consequências De Um Sequestro


Notas iniciais do capítulo

já sabem se conhecem não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/32

Em La Push nada poderia estar pior, Leah e Liana ainda estavam desaparecidas, Jacob e Rick não tinham acordado e não se tinha noticias de Nicolas, Victor não sabia mais o que fazer já tinha se passado um dia desde que falou com o alfa e até agora nada. O que tranquilizava o rapaz era que o médico que conseguiu era um morador da reserva e pai de um dos lobos, apesar de não saber do segredo Doug Harrison concordou em manter segredo sobre a condição dos dois pacientes, segundo o doutor ele já estava acostumado a tratar machucados e fraturas inexplicáveis no filho Luc.

O conselho de La Push estava em polvorosa, Billy não sabia se o filho sobreviveria ou o que significava o desaparecimento das garotas em plena luz do dia e no meio da reserva, quem quer que fosse conhecia a rotina dos lobos e também a aldeia e isso preocupava o líder Quileute, velho Quil estava mais tranquilo, para ele isso era algo bom, quanto pior a situação maiores as chances de o verdadeiro alfa retornar, o velho senhor Quil acreditava que para as coisas melhorarem eles precisavam do verdadeiro alfa, mas nunca dizia quem era esse alfa.

Os lobos de La Push faziam turnos entre patrulhar e vigiar a casa de Sam onde os dois pacientes estavam Alessandra montou acampamento na porta do quarto do irmão e disse que só sairia depois de ver o irmão bem ou depois que Nick aparecesse, Rachel não estava diferente, ela mal saia de perto de Jake, quando recebeu a noticia tinha ido viajar a trabalho e só voltado naquela manhã, ela às vezes esquecia que ser um guardião não era apenas se transformar em lobo e correr por aí.

No avião Nicolas e o pai discutiam a melhor forma de atuar em La Push, para Wulf era só chegar e tomar as rédeas do lugar afinal já foi alfa dali um dia e é seu filho e nora que estão correndo risco de morte, ele não queria tomar o lugar de ninguém apenas liderar as buscas e comandar quem quer que esteja ali. Já Nicolas acreditava que era melhor esperar e conhecer as pessoas primeiro, para ele uma abordagem mais indireta era sempre mais eficaz em situações como essa, mas seu pai estava irredutível.

            - Nicolas, você parece não conhecer o pai que tem, está cansado de saber que ele fará exatamente como melhor lhe prouver e depois se der errado tentará o impossível para se redimir... Pensando bem acho que é por isso que as pessoas gostam dele..._ Disse Natan Call, ele e Wulf se conheciam desde crianças e nunca pensaram em separar a dupla, Natan teve duas esposas, que infelizmente morreram muito jovens, a primeira no parto do primeiro filho e a segunda em um acidente logo depois de dar a luz ao segundo filho da casa, naquela altura Natan estava com 3 filhos com diferença de idade de 4 anos entre o mais velho e o mais novo, naquela noite ele decidiu esperar pela sua imprinte. Natan criou os filhos, os netos e viu os bisnetos crescerem e se transformarem se juntando a ele no bando, ele só se aposentou quando encontrou sua inprinte, mesmo assim continuou no bando por mais 2 anos, tempo que Wulf demorou para deixar o bando aos cuidados do filho mais velho.

            - Eu sei padrino, mas ele tem que entender que ninguém lá sabe quem ele é ou o que estamos fazendo lá, e que se fosse o contrário ele mataria o folgado._ Nick amava o padrinho, mas às vezes ele apoiava muito o que o pai fazia, talvez fosse coisa de beta.

            - Estressado seu telefone está tocando._ disse Wulf ao filho, às vezes ele tinha essas discussões apenas para ver o filho ter alguma reação.

            - Ah... Obrigado. Alô? Espero que sejam boas noticias Victor, não tenho paciência nem lugar para colocar mais um problema...

            - Não tá tudo na mesma, eu quero saber quando você chega sua irmã não tá nada bem, e Rick ainda não deu nenhum sinal de que vai acordar. Os lobos daqui estão precisando de um líder Nick o alfa deles está de cama e a beta foi sequestrada, imagina o caos que tá isso aqui, e a noticia ainda não se espalhou pela cidade, mas é só questão de tempo._ Victor estava começando a se desesperar ao contrario doa lobos de Sabbia os rapazes de La Push ainda eram crianças eles não tinham treinamento e apesar de se saírem bem nas lutas não tinham maturidade para agir em meio a crises como a que estava acontecendo.

            - Eles não tinham outro alfa? Até aonde eu sei La Push tem dois bandos,  porque o outro alfa ainda não assumiu o comando de todos eles?_ Nicolas já tinha muita coisa com o que se preocupar, para agora ter que praticamente liderar um bando de filhotes.

            - Nick o outro alfa é o Sam Uley e infelizmente para ele não é um bom momento, a esposa esta gravida e, além disso, ele esta liderando as buscas de Leah e Liana.

            - Tudo bem Victor eu devo chegar ai em algumas horas, deixe tudo preparado, eu quero conversar com os rapazes assim que eu chegar, mas antes eu quero ver meus irmãos eles são minha prioridade.

Após desligar o telefone Nicolas atualizou os seus companheiros de viagem sobre as noticias nada animadoras de La Push. Wulf e Natan eram os mais ansiosos, apesar do motivo da ida deles para La Push após de quase 100 anos não ser dos melhores, eles estavam retornando para o lugar aonde tudo começou, o lugar que por um tempo eles chamaram de lar, mas quando precisaram os abandonou.

As horas pareceram se arrastar para os tripulantes da aeronave, Nick tinha à sensação de estar dando a volta ao mundo tamanha a sua ansiedade e preocupação com os irmãos, e também com os lobos de La Push. Ao pousarem em Port Angeles Nick foi atrás do carro que tinha alugado porém ele esqueceu que quando alugou o carro ele pensava que iria sozinho para La Push, quando chegaram na locadora se depararam com um carro que mal cabia dois deles. Wulf olhou para seu filho com descrença estampada em seu rosto e ainda olhando para o filho ele saiu em busca de uma solução.

            -Francamente... Depois fala que quer ser um líder melhor do que eu... Que eu é que não penso nas coisas... Como ele pode esquecer o carro! O CARRO! O que ele estava pensando que caberíamos todos naquela lata de SARDINHA_ ao final Wulf estava gritando e chamando a atenção de todos no aeroporto que apenas olhavam para aquele homem de pouco mais de 2 metros resmungando feito uma criança birrenta.

Duas horas depois de sair resmungando Wulf voltou com as chaves de uma van quando viu Nick ele arremessou a chave no peito do filho gritando que era assim que se fazia, Nick apenas pegou a chave respirou fundo e ficou repetindo mentalmente “ele é seu pai, já é um ancião, e você não pode matar seu próprio pai”. Ao chegarem à van todos entraram rapidamente e Carlo foi dirigindo pois já sabia aonde ficava a reserva.

Quando chegaram a La Push, Carlo foi direto para a casa de Sam, ele sabia que seria para lá que os lobos levariam o Rick, e que provavelmente era lá que Alessandra estaria. Ao chegarem à casa de Sam eles mal tiveram tempo de sair do carro Lessa, pela primeira vez desde que Rick se machucou, saiu da casa e correu em direção ao irmão.

            - Nick você veio... Por favor, salva nosso irmão... _Alessandra mal conseguia falar em meio ao choro e ainda não tinha percebido que o pai estava lá com Nick._ PAI!_ grita Alessandra ao ver o pai e sem perder tempo se joga nos braços dele, dando a Nick a oportunidade de entrar e ver o irmão.

Quando entrou na casa de Sam Nick viu alguns dos lobos e também algumas mulheres que ele pensou serem as imprintes, Nick não gostou de ver tantos lobos parados e nem nas imprintes não estarem fazendo nada. Ele se dirigiu ao mais velho do grupo quem ele achou que era o Sam.

            - Prazer eu sou Nicolas Black, alfa de Sabbia. Quero saber como está meu irmão_ todos na sala puderam sentir a força e a autoridade na voz de Nicolas, era como se ele fosse feito para comandar e os outros para obedecer pela primeira vez os lobos de La Push viram como é a presença de um alfa.

            - Prazer eu sou Sam Uley um dos alfas de La Push como você já deve saber, venha por aqui o seu irmão esta lá em cima._ Enquanto subia as escadas Victor estava descendo o jovem lobo quase chorou de felicidade ao ver o alfa ali, finalmente Victor teria tempo para respirar sem medo de um ataque eminente sem conseguir se conter Victor apenas abraçou Nicolas deu um tapinha nas costas e continuou descendo as escadas sem dizer nada. Nick apenas sacudiu a cabeça e continuou o caminho para o quarto a onde estava seu irmão, às vezes nem ele entendia o que se passava pela cabeça de seu bando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo quero saber se estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.