Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 33
As Vezes Tudo O Que Se Precisava Era De Uma Conversa


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/33

Wulf ainda estava atordoado depois de ver a situação de seus dois filhos, mas o que o tirou de orbita foi ver tudo pelo que lutou em sua juventude destruída, ele e Natan viram o que o egoísmo e inveja de Ephrain fizeram a La Push. Para os três undadores de Sabbia o que viram da reserva apenas os decepcionou, eles mal conseguiam imaginar que o conselho permitiu aquilo, Wulf queria assumir o controle dos Quileutes até encontrarem Liana, ele não poderia arriscar a vida da nora confiando em um grupo tão despreparado.

Wulf deixou a filha dormindo e depois de ver Rick foi atrás do concelho de anciões da aldeia, ele e Natan saiu da casa de Sam que a está altura estava vazia, Wulf chamou Victor e pediu ao rapaz que os levassem até o conselho. Durante o percurso os fundadores de Sabbia notaram que muita coisa ainda permanecia a mesma, apesar de reconfortante isso não era animador para os dois, era como se Ephrain ainda tivesse influencia sobre o lugar.

Enquanto o pai foi a procura do conselho, Nick foi procurar o médico que estava atendendo Derick para o alfa de Sabbia era inconcebível que o irmão ainda estivesse desacordado depois de tanto tempo. Nick não precisou procurar muito bastou perguntar aonde era a casa do doutor Doug que lhe indicaram o caminho. Nicolas chegou a uma parte afastada da aldeia e logo identificou a casa que procurava. Depois de tocar a campainha e ser atendido por uma senhorinha Nick aguardou o médico enquanto conversava com a senhora, que veio a ser mãe do doutor Harrison.

            - Vó a senhora viu meus tênis, o pai quer que eu me vista mais apresentável e menos como um delinquente._ Luc falava enquanto entrava na sala, quando percebeu que tinha visitas_ Olá!

            - Este é meu neto Luc, nunca para em casa, você sabe como são os jovens de hoje. Luc querido este é Nicolas, irmão do moço que seu pai tá cuidando. Eu vivo dizendo que essas motos são perigosas, mas essas crianças acham que nos falamos de mais. Bom esperem um pouco que vou ver o boo e também pegar seu tênis.

            - Você é do bando do Jacob ou do Samuel?_ foi a primeira coisa que Nicolas perguntou assim que a avó de Luc saiu da sala.

            - Do Sam. Por que?_ A presença de Nick ocupava todo o cômodo, e isso deixava Luc ansioso, o jovem lobo ainda não tinha conhecido o alfa italiano.

            - Curiosidade, apenas quero saber quem é de que grupo._ respondeu Nick despreocupadamente, mesmo para alguém que não conhecia o alfa de Sabbia era obvio que o motivo por traz da sua pergunta não era apenas curiosidade.

            - Ah! Apenas pergunte ao Seth ele pode te fornecer o perfil psicológico de todos de La Push...

            - Você quer dizer que meu cunhado é um fofoqueiro?_ perguntou Nick da forma mais seria que pode. Pelo menos ele não sentiria falta de implicar com os novatos.

            - Que?! Não! É que Seth se importa... Ele é... _ Luc não sabia o que dizer, ele só sabia que nunca sairia vivo de uma luta contra Nicolas. Luc estava tão desesperado para esclarecer o mal entendido que não percebeu o pai chegar a casa.

            - Você deve ser Nicolas._ Disse Dr.Harrison ao entrar na sala de estar, sua mãe já havia avisado sobre o visitante e o motivo de tal visita.

            - Sim, prazer doutor eu vim para saber do meu irmão Derick._ Nicolas foi direto ao assunto, quanto mais tempo demorasse mais tempo seu irmão poderia estar em perigo e as chances de encontrar Liana diminuíam a cada minuto.

            - Bem... Filho você pode nos dar licença?_ Luc mais que depressa saiu da sala, já bastava uma má nota por dia._ Nicolas, o caso do seu irmão e do outro garoto é incomum, o corpo de ambos está se curando rapidamente já era para pelo menos terem recobrado a consciência, no entanto é como se eles escolhessem não acordar. Já vi isso antes em alguns casos de pacientes em coma e infelizmente só temos que esperar que acordem que escolham lutar._ Doug era medico há bastante tempo e casos assim não eram raros e sabia que agora só dependia do paciente.

            - o senhor está me dizendo que se eles tivessem um motivo forte o bastante acordariam?_ Nick não poderia deixar de pensar que talvez um comando de alfa fizesse seu irmão acordar, ele precisava tentar, já que o lobo tinha que obedecer a seu alfa querendo ou não, eles não tinham escolha.

            - Bem... tecnicamente sim, mas as funções cerebrais...

            - Doutor o senhor já disse tudo o que eu queria saber, obrigado._ Ao agradecer, Nick saiu da casa e correu o máximo que pôde para a casa de Sam, se funcionasse seu irmão acordaria ainda naquele dia e poderiam ir atrás de Liana antes do que pudesse imaginar.

Nicolas correu em sua forma humana, não prestando atenção que passou por toda aldeia correndo em uma velocidade impossível para um humano. Quando chegou na casa de Sam, Nick foi direto ao quarto do irmão apenas chamando Sam pelo caminho. O alfa italiano explicou seu plano para acordar Rick deixando claro para Sam que não sabia o que fazer em relação a Jacob, Nick contou a Sam que talvez o Uley pudesse ajudar Jacob da mesma maneira uma vez que o jovem Black não aceitava verdadeiramente sua herança quileute.

            - Você acha mesmo que vai dar certo Nicolas?_ perguntou Sam incerto.

            - Não. Mas é tudo o que tenho._ se aproximando da cama do irmão Nicolas disse na voz mais profunda que um lobo já escutou._ Acorde! JÁ!

Assim que ouviu a ordem de alfa Derick lutou contra si mesmo para obedecer, mas no fim a ordem de um alfa é absoluta, ao abrir os olhos Rick parecia agradecer o irmão através de seu olhar. O que ninguém esperava era que Jacob obedecesse ao comando de Nicolas, isso provou para todos que o jovem Black não estava pronto ou não queria liderar os lobos de La Push. Depois de verificar que o irmão estava bem Nick foi procurar seu pai e mandou chamarem o medico e trazerem sua irmã para ver Rick.

Alheio ao que acontecia com os filhos Wulf e Natan esperavam que o conselho se reunisse, para eles era de suma importância ter o apoio do conselho caso contrário de nada adiantaria a ida deles para La Push. Quando todo o conselho estava presente Wulf questionou onde estava os representantes da família Call e da família Clearwater.

            - Não conseguimos entrar em contato com Sue Clearwater e quanto a família Call eles nunca tiveram um representante no conselho._ respondeu Billy, o líder de La Push ainda não acreditava que Wulf Black estava com eles.

            - Ok! Já que é assim direi o motivo de ter pedido esta reunião, como já sabem meu filho Derick ainda está desacordado e minha nora desaparecida, eu quero a autorização de vocês para comandar as buscas por ela e também manter a segurança dos meus filhos._ Wulf ficava cada vez mais impressionado com  a falta de organização e interesse do conselho.

            - Tudo bem, desde que vocês sigam nossas regras e nos reportem se algo acontecer._ Billy ainda ficava com o pé atrás em relação aos italianos atuarem tão ativamente em La Push, para ele o sentimento era de que estivesse perdendo a aldeia.

Com o assunto principal da reunião resolvido Wulf e Natan decidiram andar pela reserva. Durante a caminhada eles iam planejando os próximos passos e como incluiriam os lobos de La Push em seus planos de combate, uma coisa era certa eles teriam de treinar os novatos e os veteranos.

            - NATE ACHEI SEU FILHO PERDIDO!_ grita Wulf no centro comercial de La Push.

            - O que? Onde? QUE FILHO? _ começa a duvidar Natan até aonde sabia ele não tinha filho perdido.

            - AQUELE ALI DE CAMISA BRANCA._ Wulf responde gritando enquanto apontava para o rapaz do outro lado da rua. Natan demorou um pouco para ver quem era o tal rapaz de camisa branca.

            - Mabel vai me matar._ sussurrou Nate enquanto encarava o rapaz como se estivesse vendo um fantasma.

            - Vamos lá conhecer meu novo afilhado!_ disse Wulf enquanto corria em direção ao rapaz que a essa altura apenas os encarava como se fossem dois loucos._ Oi prazer eu sou Wulf seu padrinho.

            - Wulf pelo amor para de agir feito um doido... Desculpa, mas as vezes ele esquece de tomar os remédios_ se desculpou Natan.

            - Nã...

            - Como você pode falar isso na frente do meu afilhado?_ começou Wulf com os seus dramas, quem o visse nessas situações jamais imaginaria que ele é o grande líder de Sabbia.

            - Apenas o ignore eu sou Natan Call, e você é?

            - Embry Call_ disse Embry em choque, ele mal conseguia formar frases ali na sua frente estava seu tio avô.

            - Embry... Embry... Embry... Ei! Nate esse não é o nome do bisneto da Tara?_ Wulf tinha a sutileza de uma manada de elefantes.

            - Sim Wulf, ele é descendente de minha irmã. Seu avô e sua mãe ainda estão vivos?_ pergunta Nate com certo receio da resposta, ele ainda se culpava por ter deixado a irmã e a mãe em La Push, porem ele não tinha meios de manter as duas durante os primeiros anos de exilio.

            -Sim estão, meu avô ainda vive em Macah, mas porque agora? Porque você não apareceu antes?_ questionou Embry para o jovem Call nada era mais importante do que a família.

            - Eu queria, mas no inicio eu não tinha meios de voltar ou de levar minha irmã comigo. Com o passar do tempo ficou mais difícil sabendo que as duas tinham morrido... Sei que falhei com você e nossa família, mas era difícil encarar uma realidade em que minha irmã e minha mãe na estivessem. Eu só quero a chance de me desculpar com meu sobrinho e também com sua mãe, sei o que ela passou por ninguém saber a verdade sobre a família Call, eu realmente sinto muito Embry.

            - Isso foi lindo, eu não sabia que você tinha tantos sentimentos beta._ diz Wulf enquanto enxugava as lagrimas. Os Call apenas encaravam Wulf como se ele fosse uma peça rara.

            - Como eu disse apenas o ignore_ disse Natan a Embry.

            - Eu acho que meu avô vai gostar de conhecer você só não diz que é irmão da mãe dele, o coração do velho não ia aguentar_ responde o jovem Call, a verdade é que ele estava super empolgado por conhecer membros de sua família.

            - PAI!

            - Gente, mais um filho perdido, quem é o pai_ grita Wulf no meio da rua, o velho alfa realmente era sem noção.

            - Pai, Rick acordou... Vem logo... Espera tio Nate de onde saiu esse seu filho? A tia Mabel vai te matar._ disse Nick enquanto arrastava o pai pela camisa.

            - A semelhança entre vocês dois me assusta, tenho medo da próxima geração dos Black._ foi a única coisa que Nate disse antes de seguir o afilhado e o melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quero saber a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.