Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 31
Planos e mais planos


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/31

Renesme ainda comemorava o fato de Leah e Seth estarem na Itália, à saída dos dois significava que Jacob lutava menos contra o controle de Alice, já que Leah era a mulher que amava e Seth agia como se fosse sua consciência, ela mal podia esperar para conseguir colocar as mãos naqueles dois, os irmãos Clearwater atrapalharam tanto sua vida que Nessie os odiava mais que qualquer outra coisa em sua curta existência, o único que a impedia de agir era o sócio de Aro, ela nem sabia que Aro tinha alguém interessado em Leah e Seth para ela os dois não passavam de peças descartáveis em um jogo de xadrez.

Outro motivo para a euforia da Cullen era o fato de Alec Volturi chegar a Forks dali algumas horas, ela pediu pra que quando Aro enviasse alguém para monitorar os lobos, esse alguém fosse Alec. Ela sentia falta de ser companheiro e Alec seria uma boa distração já que quanto mais ela ficasse com Jacob mais sem classe ela se sentia. Renesme queria que tudo isso acabasse logo para que pudesse finalmente ser a pessoa que gostaria de ser, Alice disse que não demoraria a irem a Volterra, mas para Nessie já estava demorando de mais.

Alec chegou a Forks e foi a procura de Renesme, ela quem lhe mostraria o lugar mais provável para um ataque e como entrar na reserva sem serem vistos, o rapaz era apaixonado pela garota desde que a conheceu 2 anos antes e há um ano estavam juntos, porem ele não se iludia achando que era algo eterno, ele sabia como eram os casais que se juntavam para sempre, ele via todos os dias os resultados desse amor em Marcus, mas mesmo assim, ele amava Renesme e faria quase tudo por ela.

Os dois passaram o dia indo de um lado para outro, Renesme mostrou a Alec tudo o que ele precisava ver para estudar para um ataque a La Push, ele deveria ser cuidadoso uma vez que fosse visto todo o plano seria posto a perder. No dia seguinte Alec voltou a La Push, mas não viu muito movimento, talvez os lobos tivessem em reunião e não querendo colocar o plano a perder Alec apenas observou se era viável mandar um exercito de recém criados, os lobos não pareciam muito treinados e isso ajudaria a causa.

Mal sabia Alec que naquele momento Leah estava reunida na casa dela contando tudo o que tinha descoberto para os membros de seu bando, sem saber que o plano já caminhava para o fracasso Alec voltou para o hotel e ficou lá esperando Renesme. Quando chegou ao hotel Nessie começou a entrar em desespero, ela teria que avisar Aro, isso com certeza ele precisava saber que o foco dele agora era La Push, quem diria que um cinemazinho com o Black seria tão informativo, pelo menos agora eles sabiam onde ela estava e o numero de lobos italianos é menor dessa vez, o que já facilitava.

Alec manteve a calma, ele não tinha vivido tanto e presenciado tanto perdendo o controle por cada coisinha, depois de falar com Aro, e o líder Volturi ter dado autorização para eles agirem, Alec começou a bolar um plano de ação para agradar tanto à Aro quanto à seu sócio misterioso.

            - Vamos sequestra-la._ foi tudo o que Alec disse, e com uma tranquilidade digna de Hollywood.

            - O que quer dizer? Você tem noção de que estamos falando de Leah Clearwater? Depois de Jacob ela é a melhor lutadora do bando..._ Mesmo agindo como superior, Nessie sabia que Leah ganharia em uma luta, a loba tinha dado conta dos homens que foram enviados para mata-la.

            - Sim, eu sei, mas você se esquece que meu dom é o de paralisar? Nós só precisamos pegar a loba distraída e aí sim eu agir, se tivermos mais alguém melhor, poderemos controlar os instintos dela dessa forma.

            - Claro que vai, só precisamos da oportunidade perfeita e também do local, olharei isso hoje e amanha poderemos ir atrás de nossa presa._ Alec tinha curiosidade em saber como era essa loba, ele apensa ouviu a descrição do sócio de Aro, mas fora isso ele não sabia como ela era.

Renesme não sabia o que fazer, ela ligou para a tia e perguntou se a tia tinha visto alguma coisa, e ao receber uma resposta negativa Nessie apenas abraçou Alec e torceu para tudo dar certo.

No dia seguinte Renesme ficou observando à casa dos Clearwater toda a manha, ela já havia quase desistido quando ela viu Leah e Liana saindo de casa a pé, era bom de mais para ser verdade, era como se tudo resolvesse ir de acordo com o plano. Ao chegarem uma região mais afastada Alec usou seu poder em Leah deixando nossa beta sem sentidos, por fim ele expandiu seu dom e atingiu Liana, a humana foi mais rápido, antes de Leah cair no chão a garota italiana já estava desmaiada.

Alec e Renesme levaram as duas para um chalé que fica na divisa do país com o Canadá, no meio do caminho Alec viu que Leah estava tentando quebrar a dormência em seu corpo, para que isso não acontecesse Alec colocou as duas em um estado de coma, elas respiravam, mas não conseguiam sentir nada, era um estado de quase morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo... Esse fim de semana estará super especial vários capítulos fresquinhos para vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.