Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 25
Mente Criminosa


Notas iniciais do capítulo

Já sabem ... se conhecem não é meu.
PS no ultimo capitulo faltou legenda *fratelli = Irmãos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/25

Para Alice Cullen a vida era simples e perfeita, ela tinha o dom de manipular o desejo dos outros e assim mudar seu futuro, ela sempre dizia que ver o futuro era seu único dom, mas seu verdadeiro dom era o de manipulação, ela conseguia fazer com que alguém inteligente e forte se tornasse dependente e fraco por vontade própria. Para Alice Cullen não tinha nada que ela não conseguisse se ela assim o desejasse.

Amanheceu mais um dia sem sol no Canadá, o inverno era rigoroso e eles não tinham muita luz do sol em estações assim, Alice como sempre havia saído para fazer compras, ela queria comemorar os avanços que estava dando, seus planos estavam indo melhores do que imaginou e com a ultima ligação de sua sobrinha Alice havia ficado extasiante com as noticias, nada poderia estragar o seu humor neste momento.

Ao dirigir para o shopping mais próximo Alice começou pensar em tudo o que havia feito até ali, como esconder seu poder de manipulação ela conseguiu controlar os Cullens e assim conseguir alianças no mundo todo, se não fosse por Carlisle ela nunca teria conhecido Aro ou nenhum membro da guarda Volturi.

Ela descobriu que tinha esse dom logo que se transformou, e usou de acordo com sua necessidade, ninguém nunca notou, mas ela queria se beneficiar de verdade com esse dom, ela queria a família que nunca teve, e ela queria o homem que havia salvado sua vida quando tinha apenas 4 anos, ela nunca esqueceu o rosto dele e nem seu nome, Jasper Whitlock.

Achar Jasper foi fácil, difícil foi convencê-lo de que ela era a sua companheira para a vida, pela primeira vez Alice começou a usar seu poder continuamente, foi exaustivo no começo, mas depois ela nem sentia, com o tempo ela começou a mexer com a cabeça de Jasper, fazer com que ele pensasse que era um monstro descontrolado e que a única que mantinha controle desse monstro era ela.  

Os Cullens foram uma descoberta inesperada, ela teve uma visão deles caçando animais e começou a monitorar a família, ela começou a querer o que a loira tinha, uma família que a amasse e a protegesse, ela começou a caçar animais e obrigou Jasper a seguir essa dieta, até que os olhos de ambos estivessem da mesma cor que os olhos da família em sua visão.

No começo tudo foi muito bem, mas Rosalie, Edward e Emmet começaram a desconfiar dela, foi aí que Alice começou a manipular toda a família Cullen, ela brincava com a vontade e desejo dos membros da família como se eles fossem fantoches, ela criou uma versão estereotipada de cada um deles e assim deixou, sem se preocupar com o que isso faria futuramente. Os anos se passaram e nada mudou, até se mudarem para Forks.

Durante uma caçada Alice teve uma visão, era uma jovem, a filha do chefe de policia, ela era animada fã de esportes e tinha uma fascinação pela história do país, ela via no quarto da garota uma foto do Jasper quando ele ainda estava no exercito, era a mesma foto que tinha em vários livros de história, depois ela viu a garota e Jasper conversando e rindo, ela viu a garota mais velha um pouco com Jasper ao seu lado e Alice viu Jasper quebrando as cordas que mantinha sobre ele, por fim Alice viu a garota como um deles ao lado de Jasper.

Quando teve essa visão Alice quase surtou, ela já mantinha um caso com Aro, mas Jasper era sua obsessão, ela não poderia deixar uma humanazinha roubar aquilo que lhe pertencia, seja lá quem Bella Swan fosse ela não perdia por esperar.

Alice se lembrou quando iniciou a manipulação em Bella, foi logo na primeira noite dela na cidade, ela começou a fazer a garota se interessar por coisas estranhas, fez a garota se tornar uma zero a esquerda no quesito roupas e habilidade motoras. O fato de Edward não conseguir ler os pensamentos dela foi um presente, ela começou a manipular os desejos dos dois e assim o futuro mudou, a garota ficava com Edward, tudo estava bem no mundo de Alice Cullen outra vez.

Quando chegou ao shopping Alice pensava em como queria poder controlar os Quileutes como controlava os Cullens, assim eles não precisariam morrer e ela teria cães de guarda sempre a disposição, os Volturi adorariam a extravagancia, mas para ela já era de mais estar manipulando o imprinte de Jacob, por alguma razão os lobos eram mais resistentes, ela sempre tinha que aumentar a força ou o nível de manipulação em Jake, com ele começou com a gravidez de Bella.

Alice não queria morrer então ela usou a criança e Jacob para manter todos a salvo, ela sabia que uma imprinte era intocável e por consequência Jacob não deixaria que os machucassem, ele era o herdeiro por direito, ela soube escolher bem o capacho de sua sobrinha.

Algo que Alice não previu foi o fato da sobrinha ser tão parecida com ela, por alguma razão Alice não tinha necessidade de manipular Renesme, e por isso sabia que a sobrinha tinha as mesmas ideias que ela, quem diria que Nessie ficaria bem em saber que os pais só estão juntos por causa de Alice, ou que todos que ela conhece estão sendo manipulados. Enquanto andava o telefone de Alice toca ao atender ela se preocupa, essa pessoa nunca ligava para ela.

            - Alô? O que houve?_ Perguntou Alice preocupada.

            - Os alarmes da casa de Charlie foram disparados, vi algumas filmagens e eram do bando do Sam, Paul e Jared, acho que eles descobriram.

            - Você tem certeza?_ Alice não podia acreditar, se eles descobrissem começariam a fazer perguntas que ela não queria responder.

            - Sim, tenho, se começarem a perguntar terei de ir embora... você sabe disso não é?!

            - Não se preocupe, você foi de muita ajuda para meus planos, e será muito bem recompensada.

            - Ok Alice... Até logo.

            - Até logo Sue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu possa saber se estão gostando desse desenrolar do nosso drama mexicano...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.