Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 24
Itália - Boas Vindas e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não me pertence...
Só para lembrar a história se passa 10 anos depois de Amanhecer então os personagens envelheceram ( só na certidão de nascimento porque na aparência está igual, exceto os rapazes que estão um pouquinho mais fortes).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/24

Em Sabbia o clima era de festa, seus guerreiros estavam voltando para casa e seu alfa já estava se recuperando, os lobos estavam ansiosos para conhecer os Clearwater, pelo que puderam entender através dos fleches os irmãos eram hilários e muito receptivos, todos estavam loucos de ansiedade, mas ninguém estava mais ansioso que Nick, ele poderia rever seu irmãozinho e também seus lobos estariam em casa novamente.

Lana já havia preparado comida para um batalhão e não parava de cozinhar, sempre que ficava nervosa ela cozinhava, em sua casa já havia tortas, bolos, doces, tortas salgadas, pizzas e sobremesas para abrir um caffé, os rapazes adoravam, no entanto nessa altura do campeonato nem eles aguentavam mais nada. Lana poderia ser mais controlada que o marido, mas com a gravidez, a chegada da cunhada mais nova, Alessandra, dos viajantes que foram a La Push e dos Clearwater foi de mais para a jovem loba.

Alessandra era a filha mais nova de Wulf e Louise, todas a chamavam de rapa do tacho, por estudar em um colégio interno não morava na cidade e tinha pouco contato com a família e amigos de Sabbia, mas estava voltando para casa agora que a escola tinha acabado, ela só havia sido enviada para o colégio como uma forma de proteção, já que era um alvo fácil e quase tinha sido sequestrada alguns anos antes por um grupo de híbridos liderados por Nahuel. Seu pai achou melhor colocar a filhar em um colégio longe de casa e sendo vigiada por 3 lobos e suas imprintes.

Alessandra mal via a hora de chegar em casa, ela sentia falta dos pais e dos irmãos, principalmente Nick, ele sempre foi o mais bobo de todos eles, sempre com aquela coisa de segurança, ela ainda lembrava de quando o irmão mais velho a proibiu de andar em Sabbia sem um lenço cobrindo os olhos, segundo Nick era para que nenhum daqueles lobos idiotas sofrerem imprinte por sua irmãzinha, Nick evitava pensar nela para que ninguém a visse ou tivesse qualquer pensamento sobre ela, Alessandra morria de rir dos exageros de Nicolas.

Para nossos heróis desbravadores que retornavam ao lar nada podia estar mais  perfeito, o dia estava claro, o sol brilhando, o voo no horário, a van já estava no aeroporto e as estradas estavam livres e sem muitos carros, seria uma perfeita cena de viagem em um filme de romance, seria se não fosse por Seth perguntar a cada cinco minutos quando ele poderia comer uma pizza italiana, isso já estava cansando a todos do carro, quando viram a placa indicando que estavam entrando na cidade quase deram graças.

            - Quando a gente vai comer pizza?_ perguntou Seth pela enésima vez, um dia pensava Leah, um dia ela ainda o mataria, ou o deixaria mudo.

            - SETH! CALA A BOCA EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊ FALAR EM PIZZA GAROTO, PARECE UMA CRIANÇA AGUADA! CRUZES!_ disse Leah com sua delicadeza característica na hora de falar com o irmão em seus momentos de crise.

            - Leah querida, se você falar assim comigo as pessoas vão achar que você não me ama, ou vão pensar que eu sofro de abusos em casa, você por acaso quer ser presa?_ Perguntou Seth como se falasse com uma idiota, Leah apenas olhou e se perguntou onde tinha errado na criação dele.

            - Um dia você será confundido com um louco e eu não irei te tirar do hospício PORQUE EU VOU AJUDAR A TE COLOCAR LÁ SEU IDIOTA, VOCÊ ACHA QUE TEM QUANTOS ANOS PARA ALGUÉM CONSIDERAR VOCÊ ALGUÉM QUE SOFRE ABUSOS?  Eu juro Seth é mais fácil alguém se compadecer de mim._ Leah já não tinha mais idade para isso, ela estava com 32 anos e ainda tinha aguentar essas crises de adolescente mal compreendido.

— Sabe desse jeito você não vai encontrar o amor, E EU NÃO VOU COMPARTILHAR MINHA PIZZA SUA INGRATA INTERNADORA DE IRMÃO._  Como Seth adorava provocar a irmã com essas atitudes bobas, ok que em sua maioria ele era assim mesmo, mas muita das vezes ele apenas o fazia para tirar a irmã do sério, no entanto o assunto do hospício realmente magoou o coraçãozinho do jovem Clearwater. Leah apenas respondeu com um soco bem dado no idiota que compartilhava o mesmo DNA que ela, era mais simples.

O que nenhum dos irmãos Clearwater percebeu foi que o carro já havia parado e estava vazio com as portas abertas, quando deram por si estavam sendo observados por uma plateia que não sabia como segurar o riso, alguns pareciam que iam desmaiar ali mesmo tamanho era o esforço para evitar rir na frente dos convidados de Wulf, o próprio líder do conselho estava achando difícil manter a compostura, de onde esses dois tiravam as coisas que disseram? ‘internadora de irmão’, a estadia deles seria bem interessante pensava o líder de Sabbia.

Leah quando saiu do carro e notou aquele povo todo quase morrendo tentando não rir, ela apenas suspirou e resmungou algo como “esse moleque ainda me mata de vergonha, agora todos vão achar que sou uma estressada com um lesado como irmão”, os lobos e imprintes que ouviram tentaram com todas as suas forças não rir daquilo, era muito refrescante ter alguém assim ali, apesar das brincadeiras, os lobos em Sabbia levavam o trabalho como guardião muito a sério e não tinham momentos assim fora de suas casas, alguns nem mesmo tinham momentos tão descontraídos.

            - Ok, não precisam se matar por mim não, vocês podem rir eu já estou vacinada contra vergonha publica, quando se tem um irmão como esse se aprende logo a ter gente rindo na sua cara._ Disse Leah com a voz entediada, como se passasse por aquela situação todos os dias. Não deu outra, assim que terminou de falar todos riram da cena que presenciaram, eles esperavam que ocorresse mais disso enquanto estivessem ali.

Seth saiu do carro e encontrou todos rindo e sua irmã com cara de tédio, ele tinha certeza que ela o culparia mais tarde, ele sempre era o culpado dos vexames públicos, pelo menos dessa vez ninguém se feriu, ou acabou careca ou sem sobrancelha como ocorria quando ele era criança.

Após o que pareceu uma eternidade para Leah os habitantes de Sabbia se recompuseram da crise de risos e começaram a cumprimentar os visitantes e os seus membros que estavam retornando para casa as coisas voltaram a fluir de uma forma mais natural. Porem algo estava intrigando líder de Sabbia, alguma coisa sobre o jovem Seth estava lhe intrigando, era como se o rapaz fosse parecido com alguém só não conseguia se lembrar de quem, talvez os Clearwater fossem descendentes de algum de seus antigos lobos.

            - Sejam bem vindos a Sabbia meus jovens, eu sou Wulf Black, líder de Sabbia e antigo alfa do bando. Temos um pequeno almoço esperando por vocês em minha casa, meu filho mais velho esta lá com minha esposa e nora, os outros irão para lá logo mais a noite._ Ao dizer isso Wulf levou os irmãos para seu carro deixando para traz uma pequena recepção de boas vindas para os lobos que estavam em La Push.

O caminho para a casa de Wulf foi tranquilo e sem muita conversa, Wulf queria saber quem o jovem Seth lhe lembrava, era como se fosse alguém próximo, suas lembranças de La Push já estavam se apagando, Wulf já não lembrava mais o rosto do irmão direito e nem dos membros de seu antigo bando, mas talvez Seth fosse algum descendente deles.

Ao chegarem a casa do líder de Sabbia Leah e Seth foram recebidos por Louise, que ficou impressionada com a semelhança entre as duas, o sangue Clearwater era algo incrível, logo depois apareceu uma muito gravida Lana e se apresentou aos visitantes Quileutes, Lana e Leah logo se tornaram amigas já que ambas faziam parte de um grupo tão seleto, Nick foi o ultimo a aparecer, ele chegou ainda mancando um pouco e se apresentou aos dois, Leah fiou impressionada com as cicatrizes que ele tinha pelos braços, e uma que ele tinha perto do olho que estavam se cicatrizando, seja lá o que ele enfrentou provavelmente foi uma luta impressionante.

            - Olá, prazer em conhecê-los eu sou Nicolas, mas meus amigos me chamam de Nick, eu sou o atual alfa do bando de Sabbia. Ah e isso _ disse Nick apontando para seu corpo_ Foi resultado do ultimo ataque em nossa vila.

            - Prazer cara, eu sou Seth Clearwater, desculpa perguntar, mas você sabe onde eu encontro uma pizzaria italiana por aqui?

            - Em qualquer lugar, estamos na Itália, toda pizza é italiana aqui._ respondeu Nick sem saber se ria ou se batia no rapaz a sua frente.

Leah não tinha os mesmo problemas de Nick ela apenas deu uma tapa na nuca de Seth e se apresentou a Nick, quando o grupo começou uma conversa amigável sobre amenidades Rick e Liana chegaram, ao ver o irmão Nick correu como pôde e se jogou nos braços do filho pródigo, a cena seria linda se não fosse cômica.

            - SEU IRRESPONSÁVEL, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE PASSEI AQUI SEM NOTICIA? O QUE FOI AQUELA LUTA? E QUE RAIOS DE ‘ ESTOU BEM, NÃO SE PREOCUPE’ PODE SER CONSIDERADO UMA COMUNICAÇÃO ADEQUADA? UM DIA VOCÊ VAI ACABAR ME MATANDO RICK, LANA ESTÁ GRÁVIDA, QUER DEIXAR MEUS FILHOS ORFÃOS DE PAI E TIO?! COMO VAI CONVIVER COM A CULPA SEU IDIOTA?! VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA? VAI FICAR ME OLHANDO COM ESSA CARA DE TAPADO?!..._ Nick disparou a gritar logo depois do reencontro com o irmão que voltou da guerra.

            - Primeiro..._ começou Rick.

            - NÃO ME INTERROMPA QUE ESTOU FALANDO COM VOCÊ

            - INTERROMPO SIM! _ gritou Rick, se ele deixasse o irmão ficaria nessa por dias_ Nós não fomos atacados, nós AJUDAMOS alguém, e outra ninguém ficou gravemente ferido, no dia seguinte todos estavam bem, agora VOCÊ SENHOR TENHAM SEGURANÇA ESTÁ TODO ESTRUPIADO CHEGA E FICA ME TRATANDO FEITO MOLEQUE

            - você não sabe o que aconteceu aqui Rick.

            - E nem você o que aconteceu lá Nicolas. _ Derick respondeu seco.

            - É CLARO QUE EU NÃO SEI NINGUEM ME CONTA, EU SOU ALFA DE ENFEITE, A MERDA DO TITULO NÃO SERVE PARA NADA, QUAL PARTE DO ME AVISEM SE QUALQUER COISA ACONTECER...

Nicolas foi interrompido por uma força que o jogou para frente, ele só sentiu o impacto, como ainda estava se recuperando aquilo foi o suficiente para jogá-lo em cima do irmão e por consequência ele, Rick e o objeto estavam agora no chão da sala com todos observando a cena ridícula protagonizada pelos mais fortes lutadores de Sabbia.

            - Senti falta de vocês fratelli*.

            - Alessandra?!_ Disseram todos da família Black a menina só era esperada para dali 5 horas.

            - Euzinha, mamma, papà que saudade._ disse enquanto se levantava e abraçava os pais, ela pegou um voo antes para surpreender a família, Alessandra não via a hora de estar com todos de novo, serem uma família de novo.

            - Lessa esses são os visitantes que lhe falei os membros do bando de La Push, esses são Leah e Seth Clearwater._ seu pai fez as apresentações como sempre.

            - Prazer em conhecê-los._ ao cumprimentar Leah a jovem Black sentiu como se pudesse confiar na mulher a sua frente o que era sempre bom, mas quando foi cumprimentar o rapaz, tudo mudou, era como se tudo o que lhe importasse antes já não fizesse sentido, os cabos que a prendiam no universo estivessem agora se conectando a ele, era como se ele a ligasse ao resto do mundo, através dele ela enxergasse, através dele ela sentisse, através dele seu mundo girasse. Pela primeira vez ela era livre e ao mesmo tempo presa a ele, eles eram um.

Desde que a garota entrou na sala Seth mal conseguia tirar os olhos dela, ela era linda e por alguma razão ele se sentia compelido a se aproximar dela, conversar com ela, a conhecer seus medos, seus gostos, saber tudo sobre a tal Alessandra, até o nome dela era belo aos ouvidos do jovem lobo. Quando ela se aproximou e eles se olharam para Seth foi como se o mundo parasse e começasse a girar em órbita da garota a sua frente, ele sentiu todos os laços que criou sendo direcionada a garota, era ela quem o ligava as pessoas a sua volta, era como se através dela ele visse o outro, ele enxergava e sentia através dela, ela era o como o sol e ele a terra que gira em torno desse sol. Seth Clearwater havia sofrido seu imprinte.

            - O QUÊ?! MAS SÓ ME MATANDO ISSO ACONTECE DESFAZ ISSO..._  Nick deu o grito quando percebeu o que tinha acontecido, na verdade ele pôde sentir o imprinte acontecendo, era sempre assim quando um imprinte de verdade acontecia as pessoas próximas podiam sentir uma felicidade momentânea, era como se um vento passasse e te deixasse mais feliz, e Nick não deixaria isso ocorrer com sua bebezinha.

            - Vai começar tudo de novo._ Rick disse aos suspiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou não, dê sua opinião eu amo os comentários, me divirto muito lendo e prometo responder a todos yeee...
Muita coisa ainda tem que acontecer, então continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.