Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 26
Tomando Decisões - O Inicio Do Fim


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecer não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/26

Sam estava no quintal de traz de sua casa, Emily estava lá dentro resolvendo algumas coisas antes de sair e de longe Sam a observava pela janela, ele ainda não acreditava que seria pai, para o alfa Quileute este era um sonho se realizando. Ao descobrir sobre a gravidez, Sam tomou coragem e tirou o anel que mantinha escondido em sua gaveta de meias, era o lugar perfeito já que quase nunca as usava, ele pediu Emily em casamento naquela noite, Sam queria apenas resolver as coisas com Leah antes de oficializar as coisas com a imprinte e agora que tudo estava mais do que bem não tinha porque adiar.

Sam estava pensando se sairia ou não do bando quando o filho nascesse ele queria envelhecer ao lado de Emil e dos filhos, mas não confiava em Jacob para tomar a liderança de seu bando. Enquanto pensava Sam não percebeu que Paul e Luc se aproximavam de sua casa em forma humana, ao notar a presença dos dois, o alfa apenas pensava que o pior pudesse ter acontecido.

            -Ei, o que houve? Não era para vocês estarem em patrulha?_ perguntou o alfa tentando manter uma calma que não condizia com seu interior.

            - Jared e Colin estão nos substituindo... O caso é sério Sam esquece a patrulha por um tempo_ Paul disse de forma um tanto grosseira, apesar de ser o mais pavio curto, Lahote sempre tentou fazer pouco caso da situação ou sugerir acabar em uma boa briga e vê-lo assim, tão sério preocupou o alfa Quileute.

Ao entrarem Emily os cumprimentou e os recebeu com o mesmo entusiasmo e carinho de sempre, ofereceu um lanche e preparou um pouco mais para mais tarde, pela expressão dos rapazes ela percebeu que o assunto era sério e assim que deixou tudo pronto ela saiu para visitar Kim, Emily estava doida para contar as novidades do bebe, do casamento e de que ela e Leah estavam se falando outra vez.

            - Ok. Podem começar, qual é o problema?_ Sam disparou assim que eles estavam sozinhos, ele não queria esperar para saber das noticias.

            - Tudo bem, Luc começa a contar o que você ouviu antes de eu aparecer.

            - EU!? Tá... Eu cheguei um pouco mais cedo para a patrulha, como de costume, já estava correndo há um tempo e estava passando perto da casa dos Cullens, achei que a casa estava vazia e resolvi me aproximar... Você sabe das uma olhada... Foi aí que eu ouvi a voz da Renesme, ela estava em uma das janelas, sentada em uma espécie de varanda então eu consegui ouvir o que ela falava. Renesme conversava com Aro Volturi, na conversa ela se referia a ele como tio, Renesme contou a ele sobre Leah e Seth estarem na Itália e sobre a data prevista para eles retornarem, a Cullen disse algo sobre os Clearwater perderem a força quando estão longe de La Push, parecia que ela e esse Aro têm planos para atacar a aldeia em duas semanas ao que parece eles planejam algo para Leah e para Seth também. Depois de desligar Renesme ligou para Alice eu vi outro dos Cullens, a loira, então eu corri foi ai que Paul apareceu. Nós conversamos com ela e a loira nos contou muitas coisas...

            - Pode parar por aí Luc, eu conto o resto, você pode descansar um pouco._ Disse Paul.

            - Paul isso é verdade?!_ Sam estava incrédulo. Como alguém podia trair a família assim?

            - Sim é. Você não sabe a pior. Rosalie contou o mesmo que Luc, que eles planejam algo grande para os lobos de La Push e que Aro quer Leah para criar novos híbridos. Quanto a Seth ela não tem certeza, segundo ela a Alice controla os Cullens, uma espécie de manipulação, a loira demorou anos para se livrar dos poderes de Alice. Renesme não é manipulada se é isso que esta pensando._ disse Paul ao ver a cara de Samuel.

            - Não é isso. Se Alice pode controlar as pessoas, será que ela não faz isso com o Jake? Pense em como ele era antes de ter contato com os Cullens e em como ele é agora. A mudança foi brusca de mais... Temos muito que fazer. Primeiro o bando do Jake não ficará sabendo de nada até eu falar com Leah. Vou tentar ligar para ela ainda hoje; Segundo eu quero grupos de quatro lobos para correrem o tempo todo, dois novatos e dois experientes. Luc vai e chame Jered, não conte nada a ninguém por enquanto marcarei uma reunião onde tudo será esclarecido.

Assim que Luc saiu para ir a procura de Jered, Sam pegou seu celular e jogou em direção a Paul para que este pudesse ligar para os outros membros do bando marcando uma reunia para dali dois dias, ele esperava que isso fosse tempo o suficiente para falar com Leah e conversar com Embry e Quil. Do bando do Black apenas os Clearwater, Embry e Quil eram dignos de confiança segundo Samuel Uley e também as pessoas em quem ele mais confiava fora de seu bando.

Enquanto Paul telefonava para ou outros integrantes do bando Uley foi até a cozinha usar o telefone ele precisava falar com Leah, ela era sua melhor amiga, sua irmã ele não poderia perdê-la ou perder o Seth, enquanto discava e esperava que ela atendesse o telefone, Sam apenas imaginava os piores cenários.

            - Alô Sam? Aconteceu alguma coisa?_ Perguntou Leah começando a se desesperar_ Por favor, me diz que a mina casa ainda esta de pé?

            - Não é sua casa Clearwater, o problema é serio. Eu sei, ou pelo menos desconfio, de que quem esta por trás dos ataques aqui em La Push e também dos ataques que ocorreram em sabbia...

— ENTAO FALA LOGO QUEM É_ Disse Leah em seu modo carinhosamente mandão.

— Se não sofresse tantas interrupções... tenho testemunhas de que é Alice e Renesme Cullen, ao que tudo indica as duas têm uma aliança com Aro Volturi.

— O QUE!! EU SABIA!! Bem que aquela cara de songa nunca me enganou... Ah mas quando eu colocar as mãos nela, ela vai se ver comigo... eu vou esfolar aquela cara de cavalo dela... mas ela me paga eu ainda mato a Relesma E NÃO  VEM ME FALAR QUE ELA É IMPRINTE DO IDIOTA DO BLACK QUE EU MATO OS DOIS! EU AVISEI PRO SONSO DO BLACK QUE ELE CONTAR TODOS OS NOSSOS SEGREDOS E IA DAR MERDA...

— Leah eu ainda não acabei e antes que você diga alguma coisa parece que elas querem o extermínio dos lobos e você para criar novos híbridos e quer Seth para algum plano que me é desconhecido. Volta logo pra La Push você e Seth estando longe daqui ficam mais fracos e eu preciso e eu preciso que o seu bando confie em mim e sem você será impossível._ Sam estava nervoso ele dizia tudo o mais rápido que podia e da forma mais coerente que conseguia, ele não queria perder tempo, cada segundo contava e miutas decisões precisavam ser tomadas, mas tudo dependia do retorna dos Clearwater à La Push


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas estamos chegando na reta final da nossa história...
Comentem quero saber o que estão achando e o que esperam para o final desse K-drama mexicano...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.