Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 22
Mulher mistério - Quem será?


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/22

Após a partida dos irmãos, La Push sentiu como se lhe tirassem o que lhe dava vida, era algo que nem os conselheiros conseguiam explicar, não afetava somente os lobos, mas toda a aldeia sentiu a partida de Leah e Seth, os moradores mais velhos sentiam falta do jovenzinho que aparecia todas as manhãs para ajudar com alguma tarefa boba, ou apenas para dar um bom dia caloroso, as senhoras sentiram falta da jovem que sempre acompanhava as crianças até a escola todas as manhãs, as crianças sentiam falta do gigante gentil que sempre brincava no parquinho e impedia dos mais velhos de baterem neles, de uma forma ou de outra os irmãos Clearwater faziam parte da comunidade de La Push e todos sentiam a falta daquela dupla.

Os lobos eram os mais afetados, os novatos não sabia o que fazer, pareciam sem direção, sem Leah ali era como uma creche sem um supervisor, eles brigavam por qualquer coisa, já que o temperamento naturalmente irritadiço estava pior por falta da loba os afetava ainda mais, Jacob não ajudava nada, Renesme ainda não havia voltado e sem Leah ali para manter as rédeas tudo estava uma bagunça, os lobos mais velhos não sabiam o que fazer, eles sabiam que a partida dos Clearwater os afetaria, mas não achou que fosse dessa forma, eles também sentiam falta do amigo e de alguma forma estavam mais irritadiços e sem liderança, era como se o bando não tivesse um alfa.

Jake estava se sentindo divido, por um lado ele sentia uma falta absurda da loba, ele não sabia o porque ele só sabia que queria ela ali, ao seu lado, era como se necessitasse a presença dela para funcionar direito, por outro lado ele só queria que Nessie voltasse para que ele pudesse ser o Jake de antes, era como se toda vez que Renesme se ausentasse ele ficasse fora de si, as vezes Jake só queria gritar e se livrar disso, ele nunca quis ser lobo, ele só queria ser normal.

Sam por sua vez sentia falta de sua amiga, e conseguia sentir a transformação de La Push depois da partida dela e de Seth, Sam também viu que seu bando ficou abalado com a partida deles principalmente os novatos, era como se a mãe lobo deixasse os filhotes, mas, além disso, era como se Seth também afetasse o bando, Sam desconfiava que o jovem Clearwater fosse mais importante para os Quileutes do que queriam fazer acreditar, ele só não sabia por que de não contarem logo tudo de uma vez.

Apenas dois dias tinham se passado desde a partida dos irmãos Clearwater e todos sentiam cada vez mais a falta deles, no terceiro dia da ausência deles Renesme deu as caras em La Push, apareceu com um cheiro diferente e mais forte, todos estranharam, mas como Jacob não aceitava que dissessem nada em relação sua imprinte todos apenas ficaram se indagando o porque da mudança no cheiro da hibrida.

Renesme por sua vez não poderia ter ficado mais feliz, Leah estava fora de La Push e tinha ido para a Itália, Aro ficaria exultante quando ouvisse isso, talvez essa fosse à hora perfeita para colocar o plano em ação, já que ninguém ali poderia desconfiaria de nada e os únicos que poderiam reagir ao comando do alfa estavam fora de La Push, ela só esperava que o controle que sua tia tinha em Jacob ainda estivesse funcionando perfeitamente desta forma os lobos não lutariam se jake assim ordenasse. Mas antes ela precisava falar com Aro e com sua tia.

            - Jake tenho que ir pra casa do meu avô, meu pai quer me ligar lá pra ver se estou indo pra casa todos os dias, amanhã cedo eu volto._ gritou Nessie da sala enquanto pegava sua bolsa, ela tinha passado o dia em La Push e odiou cada minuto, ela sentia falta de Volterra e de Alec, ela nem sabia mais o porqê de pedir para a tia manter esse controle idiota sobre o Black, mas por enquanto isso seria útil para eles, afinal se ela pedisse qualquer coisa Jacob teria de fazer e no momento ela queria que ele não atacasse nenhum dos volturi quando eles aparecerem, ela tinha que ter apenas mais paciência.

            - Tudo bem Nessie, você quer que eu a acompanhe?_ Jake não queria ficar longe dela, era como uma necessidade inexplicável, era diferente da falta que sentia de Leah, o que sentia pela Clearwater era Natural, por Nessie era como um vicio.

            - Não, tudo bem eu estou de carro, e, além disso, não tem motivo para essa proteção toda, sou bem resistente. Até amanhã meu Jake._ Disse Renesme dando um selinho no namorado, para ela aquilo era um sacrifício em prol do bem maior, que Alec não a visse fazendo isso, era o que pensava a jovem Cullen.

Ao chegar a casa Renesme pegou o celular que usava apenas para falar com Aro e com a tia, era um numero que não poderia ser rastreado caso contrario seu tio Jasper já teria descoberto faz tempo.

            - Alô tio Aro? É a Nessie.

            - Ma belle sabe que este número é apenas para emergências._ Aro a repreendeu de forma doce e afetada de sempre era sempre assim, Renesme sempre se sentia uma criança na mesa dos adultos quando conversava com Aro ou Caius.

            - Sim eu sei, é por isso que liguei, os Clearwater estão na Itália, na tal cidade de Sabbia onde tem os outros lobos que o senhor encontrou isso significa que La Push está sem seus protetores... não é ótimo para nossos planos?! Pelo que o senhor me disse tanto a sonsa da Leah quando o idiota do irmãos perdem a força quando estão longe de La Push o que é uma ótima oportunidade para você os capturar como era o seu desejo._ Renesme contou tudo de forma animada, para ela os planos estava indo melhores do que a encomenda.

            - De fato isso nos ajuda e muito mia cara, ajustarei nossos planos de acordo com o que me disse você por acaso sabe o tempo de estadia dela e do irmão em Sabbia?_ Aro estava muito interessado nos dois, ninguém sabia da verdadeira origem do jovem Clearwater e isso para ele era o que valia no momento.

            - Até onde eu sei eles ficarão na Itália por duas semanas, talvez três, mas acho melhor se programarmos tudo como se fossem voltar daqui duas semanas, será melhor e não correremos riscos.

            - Si, está certa mia cara mudarei algumas coisas e dentro de pouco tempo entrarei em contato com você e sua tia, acredito que tenha uma ligação a fazer._ Respondeu Aro já imaginando o que poderia fazer para melhorar seu plano, ele não podia acreditar que os irmãos Clearwater estavam na Itália, era muita sorte.

            - Ligarei para titia agora mesmo contando tudo, até breve tio Aro, mande lembranças a todos por mim, principalmente ao Alec.

            - Si si, mia belle mandarei.

Ao desligar o telefone Renesme começou a dançar pela casa enquanto esperava a tia atender a chamada, era tão incomodo as vezes, ela tinha que ligar do telefone de casa e depois esperar a chamada no celular. Enquanto dançava e comemorava o fim dos lobos e principalmente de Leah, Nessie não viu Luc, um dos novatos do grupo do Sam parado próximo à sua casa, o jovem lobo não sabia do retorno da hibrida e continuou com seu trajeto de patrulha de quando não tinha ninguém na casa dos Cullens, foi quando ele ouviu parte da conversa e resolveu ouvir o resto, ele não podia acreditar, ele sabia que Aro era alguém mal, mas tinha que ter certeza, ele precisava mostrar isso ao Sam.

Renesme esperou o que pareceu uma eternidade pelo telefonema da tia, ela já estava impaciente quando o telefone tocou, ela mal conseguia se conter, finalmente depois de tanto tempo planejando ela conseguiria acabar com esse bando nojento que a impedia de caçar de verdade, esse era um dos motivos de preferir a Itália, lá ela não precisava mentir sobre suas preferencias por assim dizer.

            - Alô tia Alice? Tenho novidades...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, quero saber o que acharam do capitulo e se desconfiaram da Alice em algum momento, juro que sempre foi a Alice... Continue acompanhando tem muita coisa para resolver e vocês saberão o verdadeiro poder de Alice Cullen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.