Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 21
Partida Para a Itália


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/21

Quando ouviu que o irmão tinha sido atacado, Rick antecipou a viagem e iriam em dois dias, ele não queria esperar, seria o tempo de Liana contar as imprintes sobre sua história e ele contaria para o conselho e os lobos sobre as lobas, eles fariam isso no mesmo dia para ganhar tempo, Rick queria ver o irmão o mais rápido possível, ele não podia acreditar que não tinham contado a ele sobre o ataque a Sabbia, a única coisa que tinham dito era para ele voltar para casa e nada mais, ‘ah mas eles vão me ouvir’ pensava o jovem beta.

Ao contar as histórias as reações foram as mais diversas, algumas das imprintes não acreditaram em Liana, elas achavam que a italiana só estava ali para colocar Leah e os lobos como heróis e elas como as erradas, algumas acreditavam que os lobos existiam para protege-las e apenas isso, outras como Emily e Kim acreditaram em Liana, e pensaram que talvez elas pudessem fazer algo para mudar isso.

Ao ouvir o que as imprintes tinham a dizer depois de ouvirem as histórias Liana ficou horrorizada, a maioria pensava nos lobos como guarda costas que eram obrigados a fazerem o que elas quisessem e viam a união como uma servidão e não uma parceria, as coisas estavam piores do que pensaram, era como se elas nem amassem os rapazes. Pena que teria que partir no dia seguinte, talvez se ficasse pudesse ajudar de alguma forma.

Com o conselho Rick não teve mais sorte que a esposa, os lobos e o conselho não acreditou na importância das lobas, ou que um alfa não tivesse um imprinte, porque caso contrario Jake não seria o verdadeiro alfa de La Push, alguns novatos apoiavam e concordavam com o jovem italiano, e queria que a Leah deles tivesse o reconhecimento merecido, para eles ela era uma heroína.

Já jake saiu da casa no inicio das historias, segundo o alfa de La Push ele não precisava ouvir mentiras de um bando vindo do outro lado do mundo que so viera para sua aldeia para destruir aquilo que eles acreditavam, depois de lançar um olhar mortal para Leah e Seth, Jacob saiu a passos firmes pela porta e foi em direção à praia, quanto mais tempo Renesme passava longe dele pior ele ficava.

Ao explicar tudo cada um foi para sua casa, ninguém queria ficar rendendo assunto, era horrível que iriam se despedir dos irmão Clearwater no dia seguinte, para o bando parte estava indo embora e eles temiam que talvez eles não voltasse.

Na manhã seguinte Leah e Seth acordaram bem e dispostos para a viagem, tudo estava preparado e graças a Lana as passagens haviam sido compradas para o mesmo voo que o grupo de Sabbia, como nem Leah nem Seth participaram das reuniões da noite anterior então eles não sabiam o que tinha acontecido nem da reação dos membros do conselho ou das imprintes.

Ao descer para o café da manha todos estavam lá, Leah foi para a sala e arrumou as ultimas coisas dentro da mala e telefonou para Sam, ele quem cuidaria da casa em sua ausência já que ela não queria deixar a casa abandonada, Leah temia que Sue aproveitasse que os filhos estavam viajando e se mudasse para lá com o Swan.

            - Alô? Sam?

            - Não Leah, é a Emily será que a gente pode conversar? É rapidinho?_ disse Emily apressada, ela queria contar a prima que estava grávida, e queria que Leah fosse madrinha do filho dela e de Sam, ela sabia que Sam acabaria chamando Leah de qualquer forma, mas de algum jeito Emily queria reatar as coisas com a pouca família que ainda tinha.

            - Claro Emily, mas pode ser rápido o voo é daqui a pouco e eu ainda tenho que falar com o Sam sobre ele cuidar da casa._ disse Lee, ela realmente estava com pressa, eles tinham um avião para pegar e ela temia que Jacob aparecesse de novo e desse outro comando impedindo que ela fosse viajar, apenas com a ameaça do conselho ele desfez o comando e Leah não queria arriscar.

            - Ok... Lembra quando éramos pequenas e prometemos que seriamos madrinhas uma da outra e que se uma tivesse um filho a outra seria a madrinha da criança?_ Emily perguntou meio hesitante ela não sabia da reação da prima ao saber disso, mas agora ela sabia que Leah podia ter filhos, Emily não precisava esconder mais a gravidez.

            - Sim lembro... Não me diz que o tapado te pediu em casamento!!? Estou impressionada, pensei que não viveria para ver o dia em que ele tomaria coragem para fazer isso, sério, gente estou passada, não é que ele honra as calças que veste?! Achei que aquilo tudo fosse só enfeite...

            - LEAH! Você é igual ao Seth, não é isso, eu estou gravida, credo mulher não aceito mais quando reclamar do seu irmão, você também quando começa não para._ interrompeu Emily morta de vergonha por algumas coisas que Lee tinha dito.

            - O QUÊ! COMO? QUANDO? POR QUE NINGUEM ME DISSE? EU VOU CASTRAR AQUELE IDIOTA DO ULEY ELE NÃO ME DISSE NADA...

            - Eu não disse o quê?_ disse Sam atrás de Leah, ele achou melhor ir até a casa da Clearwater para pegar a chave e instruções, assim seria mais produtivo e ele despediria de sua amiga, só não esperava pela calorosa recepção

            - Eu ainda não contei a ele..._ Emily disse ao telefone, ela só esperava que Sam não escutasse, ela queria dizer de um jeito especial.

Emily e Sam disseram ao mesmo tempo Leah não sabia o que dizer, ela tinha que responder aos dois, mas e agora estava entre a cruz e a espada.

            - COMO VOCÊ NÃO CONTA PRA MIM QUE VAI CASAR SEU ENERGUMENO_ Leah gritou do nada, era o que ela tinha no momento.

            - O que? _ Perguntou o casal em uníssono um no telefone e outro em pessoa.

            - Um minuto Sam. Estou tentando te ajudar, e sim aceito ser sua madrinha, para as duas coisas._ disse Leah para a prima e em seguida desligou o telefone._ Você vai entender quando chegar em casa, então aqui estão as chaves de casa e a da garagem, também a do meu carro e se precisar de alguma coisa ou tiver duvida me liga ok. Eu vou tomar café, quer tomar café? _ Lee disse tudo de uma vez, ela era mais parecida com Seth do que gostaria de admitir.

            - Não eu acho que vou para casa saber o que está acontecendo com você e com Emily, até logo._ ao dizer isso Sam saiu o mais rápido que pôde, ele sabia que Lee estava escondendo algo, ela só ficava nervosa assim quando queria esconder algo dele e esse algo tinha a ver com o fato de que agora ele honrava as calças que vestia um dia essa garota ainda mataria um de vergonha.

Na casa dos Clearwater o café não foi o mais animado eles sabiam que teriam de se despedir de La Push em breve, para os italianos seria uma volta ao lar, apesar disse eles criaram um elo com a aldeia Quileute, já para os irmãos Clearwater seria uma aventura, algo novo que os mudaria para sempre.

O caminho para o aeroporto foi tranquilo, ninguém conversou muito, estavam todos preocupados com o que estava acontecendo em Sabbia, não era normal terem um ataque como aquele, nem que Nick se ferisse tanto, normalmente ele era o mais preocupado com segurança e o mais atento do grupo, eles apenas queria chegar rápido em Sabbia.

No avião rumo à Itália Leah pensava que talvez fosse hora de pensar mais em suas responsabilidades com a comunidade em que vivia, pelo que tinha ouvido do grupo de Sabbia todos eles participavam de alguma forma de algo que ajudasse a cidade, e ela queria isso para La Push. Ela só esperava que ao voltar para casa as coisas estivesses melhores.

Mal sabia Leah que tudo estaria pior, muito pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para saber se estão gostando..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.