Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 11
Especial Itália


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.
Segue um capitulo sobre nossos italianos, espero que gostem.
Mais dois capítulos ainda hoje, talvez três.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/11

Enquanto em La Push as coisas estavam tensas na Itália tudo estava tranquilo exceto por Nicolas, o jovem alfa não conseguiu sair de perto do telefone esperando noticias do caçula, Lana e seu pai tinham dito que ele estava exagerando que Rick era adulto, mas para ele era difícil, Derick era como um filho para ele, Nick não teria paz até ter seu irmão ao seu lado de novo.

Durante o momento pai deprê de seu alfa os lobos de Sabbia continuaram com a rotina de patrulha, não tinha nem 2 dias que o grupo de Rick tinha deixado Sabbia e Nick agia como se o irmão houvesse partido à meses. Enquanto corriam ficaram de olho se tinham algum sinal dos lobos em La Push, até que tiveram ecos de seus pensamentos, eram Ferdnand e Paolo, não prestaram muita atenção neles até que Marco percebeu um comportamento estranho nos 2 lobos em La Push.

Por curiosidade Marco parou para prestar atenção nos ecos que chegaram até eles, demorou um pouco para notar que os dois lobos estavam em uma briga com um grande numero de frios. Sem esperar Marco mandou que Pietro,um dos novatos fosse chamar Nick, enquanto Marco ficaria para monitorar a situação em La Push.

Pietro correu o máximo que pode até a casa de seu alfa ele sabia que Nicolas era paranoico com segurança principalmente quando se tratava de seus irmãos ele beirava a insanidade ainda mais quando se tratava de Derick.

            - Nicolas!_ gritava enquanto batia na porta._ Abre logo, tenho noticias da América!

Nick estava ao lado do telefone quando ouviu chamarem por ele, porém nem se moveu fosse importante à pessoa teria entrado. Contudo quando Nick ouviu que eram noticias dos E.U.A saiu correndo quase derrubando a esposa que estava gravida do primeiro filho do casal.

            - Desculpa! _ gritou Nicolas em meio à corrida._ Você disse que tem noticias?_ perguntou assim que abriu a porta.

            - Sim, Marco ‘captou’ algumas conversas, trechos de conversas e pôde perceber que eles estão em meio a uma batalha com alguns frios. Marco só ouviu Ferdnand e Paolo não teve sinal dos outros.

            - O que?!...O QUE?! Eu preciso... amore já volto_ gritou Nicolas para Lana enquanto saia em direção a floresta.

Ao se transformar o alfa italiano foi bombardeado pelos pensamentos de seu bando, a noticia sobre a luta que estava ocorrendo em La Push se espalhara.

            - EI! SILÊNCIO! Marco me atualize, o que esta havendo lá?_ Nick exigiu saber, se os lobos que enviou estavam em perigo ele precisava saber.

Durante a atualização do que estava acontecendo nos E.U.A, Nick planejaria o que fazer, foi aí que ele ouviu seu irmão, céus seu irmãozinho estava vivo e ESTAVA EM UMA LUTA, alguém ouviria poucas e boas, Nick ouviu toda a luta até não ter mais nenhum sinal dos lobos de Sabbia que estavam em La Push.

Após ouvir a luta Nick correu em direção à sua casa ele tinha decisões a tomar e não poderia perder tempo, seu irmãozinho estava em apuros. Na cabeça de Nicolas ficava repassando a cena do ultimo grande ataque à vila, no ataque perderam um lobo e Rick ficou muito ferido.

            - Lana! Lana! Amore cadê você?! _ gritava Nick ao chegar a casa.

            - Estou na cozinha! Seu pai está aqui com a sua mãe._ respondeu Lana. Não era estranho que os pais estivessem lá, principalmente depois que a esposa engravidará.

Nicolas entrou com tudo na cozinha e avançou em direção ao pai gritando e arrancando os próprios cabelos de preocupação, em pressa não notou que a mãe ao telefone.

            - PAI! A culpa é sua! O senhor tinha que trazer La Push à tona depois de tanto tempo?! Meu irmão pode morrer e eu estou aqui. Eu deveria ter ido, pra quê eu fui ouvir vocês e enviar crianças para lá?! Vou ficar órfão de irmão e a culpa é de vocês. Lana as passagens, eu quero passagens para La Push, o primeiro voo que conseguir... Estou sentindo palpitações,            EU NUNCA TIVE PALPITAÇÕES! Estou parecendo uma senhora idosa e fresca... Alguém traz meus sais, ai meu pai eu não tenho sais... Sou muito novo para ficar órfão de irmão...se eles morrerem eu mato todo mundo de La Push... LANA AS PASSAGENS! Eu vou fazer as malas e...

            - NICK! PARA. Nossa se acalma, para começar ninguém fica órfão de irmão e segundo, Rick ligou e está bem, todos estão, parece que só a loba Quileute se feriu. Agora para de estresse que não faz bem para o bebe.

            - Ele tá bem?_ Nick não podia acreditar, seu irmãozinho estava bem, ele precisava ter certeza tinha que falar com Rick e saber se todos realmente estavam bem, mas por hora saber que estavam vivos o acalmava. Era como tirar um peso de seus ombros.

            - Sim Nicolas, seu primeiro filho está bem._ respondeu Lana de forma mecânica.

            - Não, quer dizer que bom, mas estou falando de Derick._ será que todos tinham tirado o dia para irritá-lo, pensava Nick.

            - Eu também amor._ Lana se divertia com o marido, ele era tão fácil de entender e ainda mais fácil de tirar do sério. Ela também tinha uma irmã que estava em La Push, mas ao contrário dos outros Liana não se transformava em um lobo gigante e aqui estava Lana se preocupando mais pela saudade mental do marido, ela podia jurar que se não tivesse noticias de que Rick estava bem, Nicolas iria a nado para La Push.

            - Eu passei dos limites né?_ Disse Nick meio sem graça pelo show que protagonizara, ele sabia que o irmão era capaz de se defender, mas poxa era mais forte do que ele, Nick tinha que proteger sua família e para ele Rick ainda era um filhote. Seu filho ainda não tinha nascido e já sofria com a superproteção do pai.

            - Sim, Nicolas você passou, mas se fosse de outra forma não seria você.

            - Desculpe, vou tentar ser mais razoável daqui por diante, só é difícil ter tanto deles longe._ Nick sentia falta dos seus irmãos de bando, para um alfa ter seus lobos longe era como se parte de um grande corpo estivesse faltando.

            - Eu sei amore, mas eles estão bem, e você poderá falar com eles em breve, Rick deve estar querendo evitar um sermão seu, ou algo assim. Não se preocupe de mais, você sabe que noticia ruim chega a galope._ Apesar de dizer isso Lana se preocupava com os lobos em La Push, assim como Nick ela sentia falta deles, como loba era como se ela fosse uma mãe para todos eles, assim como Louise antes dela, Lana se preocupava com seus ‘filhotes’.

Os pais de Nicolas apenas se divertiam com aquilo, eles sabiam que os filhos eram muito unidos, mas que Nick e Rick eram realmente como pai e filho, por um tempo isso incomodou o velho Wulf, mas agora ele achava graça da relação dos filhos mais novos.

Em La Push Derick sabia que o irmão estava surtando por não conseguir entrar em contato, mas no momento Rick não queria ouvir um sermão enorme, era melhor falar apenas com seus pais e sua cunhada por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostaram, quero saber o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.