Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 10
Parte Do Segredo É Revelado


Notas iniciais do capítulo

Como de costume se conhecem não me pertence.
E por causa dos seus comentários resolvi postar mais um hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/10

Seth correu o mais rápido que pôde para chegar até sua irmã, ele não podia acreditar no que aconteceu pela conexão mental com o bando ele viu que todos estavam pensando a mesma coisa, que não deveriam ter deixado Leah sozinha, e de forma velada culpavam Jacob por isso.

Os lobos foram os primeiros a chegar e pegaram grande parte da conversa de Sam e Leah, ou melhor, do monólogo, era inacreditável que Sam Uley pudesse ser tão sentimental, os novatos duvidavam que o alfa tivesse um coração. Saber que o que realmente rolou entre Leah e Sam foi apenas mal entendido de uma longa amizade foi como cortar os fios de uma tensão inexistente para os lobos, para eles era como se tudo fizesse sentido agora que entendia os sentimentos de ambos, e sabiam que para Emily seria como tirar uma pedra de seu coração.

Ao descer às escadas Sam viu a cara de seus irmãos guardiões, que humilhação pensava o alfa Uley, ele tinha certeza que nunca ouviria o fim disso por mais que proibisse, era melhor apenas deixar para lá, valia a pena sofrer um pouco de ‘zoação’ para ter sua irmãzinha/confidente de volta.

            - Ok! Nem precisa começar com a ladainha, o que realmente aconteceu lá? Por que não ouvimos um alerta ou algo assim como é costume?_ já disparou Sam para desviar a atenção de si, e para saber o que tinha acontecido.

Ao ouvir isso os rapazes se sentaram onde deu deixando o sofá para os italianos feridos, eles se puseram confortáveis para ouvir o que tinha acontecido com Leah e também os autores do ataque. Derick tomou a palavra e começou a contar tudo de acordo com o que foi acontecendo. Antes de começar a contar Billy e Emily chegaram na casa e se acomodaram para ouvir o que Rick tinha para falar.

            - Para começar contarei a partir do ponto de vista do meu bando, pode levar um tempo, mas tentarei ser o mais breve possível, se quiserem mais detalhes Leah poderá provê-los quando se recuperar. Paolo e Ferdnand não foram comigo como puderam perceber, ao invés disso, eles tinham ordens de permanecer em sua forma lupina e aguardar por nós na floresta, caso algo ocorresse deveriam nos avisar imediatamente e se algo acontecesse conosco, os que foram a La Push nós chamaríamos por reforços. Enquanto esperavam ouviram um uivo e decidiram ir atrás para saber o que era, quando chegaram ao local viram Leah ser arremessada em direção as arvores que rodeavam a clareira, ao todo eram 8 vampiros, não sei se apareceram todos de uma vez ou não, quando Paolo e Ferdnand chegaram dois já haviam sido destruídos.

            - Espera aí Derick, você quer dizer que era um ataque em grande escala? Se esses 8 passassem por vocês teriam feito um enorme estrago na aldeia antes que pudéssemos destruir todos eles._ tinha interrompido Sam, não entrava na cabeça de nosso alfa que um dos seus quase morreu e que ele não pôde fazer nada. Por pouco não tinha perdido um dos poucos membros de sua família.

            - Sim, o ataque foi em grande escala, mas o objetivo não parecia ser La Push, veja antes de Paolo e Ferdnand chegarem Leah já estava se defendendo como podia, ela matou dois deles antes dos dois chegarem, e pelo que Ferdnand e Paolo me mostraram o objetivo deles era a Srta. Clearwater, o grupo de vampiros teve muitas oportunidades de deixar a luta e seguir para a aldeia, mas continuaram atacar Leah. Os dois do meu bando já estavam machucados quando Carlo e eu chegamos ao local, os vampiros eram experientes em lutar com lobos, eles sabiam como funcionava a dinâmica de um bando e como atacar nos pontos cegos de uma matilha. Se fossemos mais inexperientes não teríamos sobrevivido. Ao que tudo indica foi uma emboscada para capturar ou matar a loba do bando, vocês podem não saber, mas a loba é um dos membros mais importantes de uma matilha.

            - O que quer dizer minha irmã é a única até agora, em nossas histórias nunca houve outra loba._ Disse Seth intrigado, será que havia outras lobas por aí?! Sua irmã ficaria muito feliz ao saber disso, ela sempre se considerou uma aberração por ser a única loba entre as matilhas e agora tinha a possibilidade de conhecer outras iguais a ela.

Quando o que Derick disse realmente entrou na cabeça dos lobos eles começaram a fazer as mesmas indagações que Seth. Rick não queria contar tudo agora, ainda não era o momento, ele sabia que antes deveria falar com o conselho quileute e depois com os lobos e por fim com as imprintes, era sempre mais fácil falar com os mais velhos primeiro, eles escutavam e Derick odiava ser interrompido, assim como seu pai  Wulf, mas ao contrário do grande líder de Sabbia Rick não tinha muita paciência quando o interrompiam, e adorava interromper os outros, era a bipolaridade da juventude.

            - Ok! Primeiro chega de interrupções e segundo, sim lobas são raras, mas sempre que uma mulher nasce com o espirito guerreiro, ou quando uma matilha necessita uma loba nasce, a ultima loba Quileute foi à época de Ephraim Black a pouco mais de 100 anos. Isso é tudo o que tem que saber por agora, eu quero falar com o conselho de vocês primeiro antes de contar tudo à vocês, só tenham uma coisa em mente, o tratado que Ephraim fez com os frios está afetando a força de vocês, sua ligação com suas imprintes e também a força das imprintes. O resto da história contarei mais tarde, quero todos presentes e Leah também tem de estar lá, já que segundo meu pai vai depender dela se vocês se recuperarão ou não.

Ao terminar de ouvir tudo o que Derick disse todos ficaram pensando em como ele sabia tanto sobre os Quileutes, Billy não podia acreditar que houve uma loba e isso não foi contado a ele e nem a ninguém, senhor Black começou a questionar seu bisavô e começou a pensar que talvez, Sr. Quil tivesse razão sobre Ephraim.

Emily ouviu tudo horrorizada, ela sempre achou que Leah de alguma forma era privilegiada e tinha uma vida fácil no bando, apesar de saber o que a prima tinha passado quando era discriminada por ser a única loba, Emily acreditava que Leah era superprotegida pelos lobos, e que nunca estaria em uma briga dessas, ou que seria alvo de tantos vampiros. Por ciúmes Emily ignorou Leah por tanto tempo, e agora quase perdeu uma das poucas amigas que teve em sua vida, pior, por ciúmes Emily com a ajuda de Renesme, colocou as imprintes contra Leah e por isso a loba não tinha amigas na reserva, Emily teria de pedir perdão à sua prima e tentar reatar a amizade a muito perdida.

Jacob mal podia acreditar no que estava ouvindo, ele quase perdeu sua Leah, mas de alguma forma ele sentia que a tinha perdido, era como um buraco em seu ser que não podia mais ser preenchido, o jovem herdeiro de Ephraim não sabia o que fazer para amenizar as coisas com sua beta, ele tinha que falar com ela, precisava saber por ela o que tinha acontecido e se ela o culpava.

Jacob começou a correr em direção às escadas quando foi parado por Seth, o jovem Clearwater não permitiria que Jake se aproximasse de sua irmã quando ela mal podia se mexer.

            - Sai da frente Seth._ O jovem lobo não se moveu._ MOVA-SE!_ Ordenou Jake e apesar de tentar lutar contra a ordem Seth acabou obedecendo. Ao passar por Seth, Jake sentiu alguém segurando seu braço, quando se virou viu Sam com cara de poucos amigos.

            - Você não vai subir Black, esta ainda é minha casa.

            - Tente me impedir Uley.

Os dois alfas Quileutes já estavam para sair no soco quando Rick interviu dizendo que Leah ainda estava em tratamento e que se eles quisessem treinar UFC que fizessem lá fora. Rick não arriscaria a recuperação dos feridos por bobagem e infantilidade de Jacob.

            - Escuta aqui Jacob, se você realmente se importasse com seu bando não enviaria alguém sozinho para patrulhar um território tão grande, se você realmente se sente arrependido deixe que ela se recupere e só então você fala com ela. _ disse Carlo, ele já estava cansado de ver os lobos Quileutes agirem como crianças.

Mesmo contra a sua vontade Jacob voltou ao seu lugar, ele viu que não teria apoio de ninguém dali e sabia escolher suas batalhas, era uma pena que Leah estivesse nessa situação, mas o que o consolava era que sua beta estava viva e bem, o que tirava sua paz era que agora que Leah tinha voltado as boas com Sam ela quisesse sair de seu bando e voltar para o bando de Samuel Uley, Jake sabia que não suportaria a perda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Quero saber o que estão achando...
só para vocês saberem muita coisa ainda está para ser revelada nos próximos capitulos
Agradeço aos vários comentários... Adorei!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.