Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 12
Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Só para não esquecerem se conhecem não é meu.
Este capitulo está curtinho, mas é para vocês entenderem o que vai rolar mais para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/12

O dia estava seguindo como planejado ela sempre foi muito controladora, e quando deparou com algo que não conseguia controlar como os fantoches de um tabuleiro de bonecos ela tinha que fazer algo.

Os lobos eram imunes a suas habilidades e isso era arriscado de mais para ela e seu estilo de vida perfeito. Ela precisava de uma aliada e rápido, apesar de demorar um pouco Renesme veio até ela em busca de ajuda para eliminar os Clearwater, isso era ótimo para os seus planos, Leah sempre foi uma pedra no seu sapato e Seth estava começando a desconfiar de sua fachada. Quem poderia imaginar que Renesme era mais parecida com ela do que imaginavam.

Enquanto pensava em seus planos para destruir os Clearwater ela não viu Renesme entrar na sala vermelha de raiva, ela só conseguiu pensar se os 8 vampiros  que enviou para matar Leah Clearwater iriam demorar muito.

            - Temos um problema._ Disparou Renesme enquanto se sentava no sofá em frente à mulher na sala.

            - Do que está falando? Em breve estaremos livres da projeto de vadia._ Dizia com nojo na voz, ela odiava os lobos e tudo o que tivesse relação com eles, a única utilidade que aqueles imundos tinham era que tiraria Aro de cima dela.

            - Não é isso, apareceram outros lobos, vindos da Itália pelo que pude perceber, e ao contrário dos Quileutes eles não estão sob nenhuma lei ou tratado e também não obedecem ao Jake. Você não tem ideia de como eles me olharam, era como se estivesse apenas esperando uma ordem, um sinal para me matarem, eu estou falando que se eles quiserem arruinarão nossos planos._ Renesme se assustou com os novos lobos, de alguma forma eles eram diferentes dos lobos de La Push, ela não sabia o porquê, mas os italianos eram mais ferozes, tinha algo neles que gritava perigo, Renesme realmente não queria se meter com eles.

            - Droga! Isso não pode nos atrapalhar. Você disse que são italianos!? Aro não me disse nada...

            - Você está cansada de saber que Aro não te conta tudo. _ Renesme já estava se cansando há meses procurou ajuda para dar um fim aos Clearwater e até agora nada, verdade seja dita Nessie já estava cansada de fingir._ Eu não estou mais aguentando fingir ser essa boazinha, como você consegue? Eu quero o Jake, mas sinceramente eu apenas o quero para não deixa-lo para a projeto de lobo.

            - Eu sei, você não o ama de verdade, mas odeia perder, eu também odeio fingir, mas é tão bom ver todos fazendo o que eu quero. De qualquer forma siga com o plano Renesme, Maria deve aparecer aqui a qualquer momento para buscar o pagamento pelo pequeno servicinho prestado a nós, eu ensinei a ela como lutar com os lobos e onde atacar, não creio que ela demorará muito, me ligue se algo acontecer já me ausentei de mais.

            Depois que ela partiu Nessie ficou pensando em tudo o que estava fazendo com Jack e com os lobos de La Push Renesme não conseguiu ver utilidade em tais criaturas, era melhor deixar essa parte com Aro, desde que ela tivesse seu Jacob, o resto não importava. Indo até a cozinha Renesme abriu a adega e tirou de Lá o melhor champanhe a queda de Leah Clearwater deveria ser comemorada em grande estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber o que vocês estão achando da história até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.