Afinal, qual é a verdadeira? escrita por Arya

Em uma reunião dos céus, Jesus bebia sua água lendo a papelada que dizia quantas coisas horríveis Deus aparentemente mandou os humanos fazerem, Buda refletia sobre suas estátuas e Zeus bebia seu vinho na maior paz. Entre tantos papos, a pergunta final lançada: "Aliás, qual das religiões seria realmente a verdadeira?".


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.165 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/02/2018 às 17:42 | Atualizada: 17/02/2018 às 17:42


Notas da História:

- Aviso: Essa fanfic não incentiva a intolerância religiosa (um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças ou crenças religiosas de terceiros.).
— Aviso novamente: O intuito não é discriminar nenhuma religião, mas sim parar pra refletir sobre toda a violência envolvendo a elas, coisas que são colocadas em nome de Deus, desrespeito e tudo mais. Em resumo, é uma fic para você ler de mente aberta, com uma comédia leve para amenizar a critica social que eu estou tentando se basear.
— Essa fanfic saiu após eu ver Saint Young Men, um anime que retrata a vida de Jesus e Buda de férias no Japão. Lá não tem uma crítica social em si, mas ela me deu a ideia de como seria se todas os Deuses e figuras das religiões estivessem no mesmo plano.
— Caso ocorra uma descriminação, peço desculpas.
— Não são todas as religiões que são citadas, pois peguei as que eu pesquisei, ouvi e senti mais a vontade de escrever. Antes que perguntem, eu não tenho uma religião definida.
— Caso ocorra de alguém se sentir ofendido, peço desculpas desde já.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.165 palavras