RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 8
Edgar Brad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/8

Bom. Fiz uma descoberta exuberante. Em primeiro lugar, oi. Em segundo: Já são sete da noite.

Em terceiro, estou em cima da minha casa. Minha mãe sabe. Eu não tô com uniforme de herói. Só tô aqui curtindo a vista.

Bom. Se você é apressado e quer saber a descoberta "exuberante" que fiz, vou lhe contar: O pai da garota que é minha nova vizinha é um policial. Um detetive da polícia.

Nossa! Que exuberante -- você pensa. 

Ei! Isso não te lembra nada?

Joe West é um policial (The Flash), Quentin Lance é um policial (Arrow). George Stacy é policial (O Espetacular Homem-Aranha). Todo herói tem um policial (que (alguns) não gostam de vigilantes mas acabam trabalhando com um) seja inimigo ou amigo.

Descobri também o nome deles (meus vizinhos). O pai: Edgar Brad. A mãe Suzan Brad e a filha Daysi Brad, 12 anos e meio.

Oh, Steve! Andou espionando? NÃO!!! Minha mãe foi lá, né!!! Minha mãe, não sei como, consegue bastante e boas informações quando quer.

Tipo. Minha mãe fez jornalismo. Meu pai é o capitão da BCPD (Bethan City Police Departament) (ou DPBC -- Departamento de Polícia de Bethan City)

É. Meu pai é policial. Eu poderia me sentir como a Laurel Lance (Arrow), mas minha família sabe que eu sou um "super-herói". Sério! Eles descobriram isso por que eu comecei a apresentar sintomas estranhos um dia depois que eu fui num passeio escolar.

Isso te lembra o Homem-Aranha, né?

Pois é. Além do meu sobrenome ser Parker, eu ainda ganhei poderes num passeio escolar. Vou contar minha história depois.

Ah!!!!! Como eu gosto de enrolar!!!! Quê que eu ia falar mesmo???? Ah, sim!

 No Burger B, nem falamos sobre a descoberta em relação a William Shebbaya. Falamos sobre a possibilidade dos vizinhos serem chatos, do Alan Walker Super-Herói (eu), e sobre o que diriam se tivessem a chance de conhecê-lo.

Eu disse que eu falaria um "Oi".

Eles disseram que seria muito besta um simples "OI".

Eu falei " Ora, você, do jeito que é fanático, nem conseguiria dizer nem mais duas palavras se visse ele, Arnold".

Ele concordou e continuamos a conversar.

—--------------------Nome-------------------------

Eu preciso de um nome de super-herói.

Fox? -_-

BlackFox? :P

HFox? _-_

Mmmmm. Ahnnnnn. RedFox? :D 

Sim. RedFox.

Legal. Gostei.

 Hei. Qual seu nome?

RedFox.

   Agora sim.

Meu nome é Steve S. Parker. Por 12 anos eu vivi como uma pessoa normal, mas ganhei poderes e os usei com um objetivo.... Salvar minha cidade. Mas, para isso, não posso ser um babaca. Tenho que ser outra pessoa. Outra coisa.   Eu sou o RedFox.

  Nossaaaaaa!!!! Que massa!!!! Consegui mudar a abertura da série Arrow e colocar EU no lugar dele.

Ah!!!! Foi mal. Tô mudando de assunto de uma hora pra outra. É que tô com sono. Ou melhor. Com preguiça de continuar falando aqui. Vou ir pro meu quarto. Mas é isso. Vou ficando por aqui. Até o próximo áudio aqui no RedFox eeeeeee TCHAU! (entendeu a referência?) :D:D:D:D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.